POSITIVO Nome da Garota:Gabi Millan
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá foristas e chupins de Andradina e região.
Hoje venho dividir com vocês um TD que foi o grande final de uma lista que fiz algum tempo atrás (deixei algumas sem publicar mais é passado). Ela ficou por último, mas foi a cereja do bolo, a mais esperada, a mais difícil de chegar nela, a top 1 e assumiu com louvor o topo na minha preferência. Nessas aventuras de gps sempre fui forte e sensato mas essa menina amoleceu meu coração. Gosto de mulher de todas as formas e estilos, aprecio mulheres pela beleza individual sem mimimi... Mas ela tem algo a mais que me encheu os olhos e mecheu com a minha mente, achei ela o meu tipo ideal, como se fosse a mulher dos sonhos. Um rosto lindo, um sorriso encantador, e um jeitinho de falar que me pirou (lembrei de uma música), cabelo lindo e longo, olhos penetrantes.
Além de linda, corpo perfeito com as melhores proporções que poderia ter, vendo pelas fotos que são legítimas ela é melhor pessoalmente, todo seu corpo é lindo. O horário agendado cumpriu fielmente sem atraso e chega com astral máximo. Como não gostar?!
Ela fez um Striptease ao som de Gimme All Your Love (Alabama Shakes) se despindo bem safadinha que eu gostei demais, beijo envolvente e quente, se dedica às preliminares, o sexo oral é maravilhoso, conduz a sua maneira e eu nem precisei falar o que gosto pra ela, dá umas engolidas seguidas de um gemido inenarrável. Ela é excitante só no seu jeito de ser e olhar, faz com maestria o tal do boquete, seu corpo perfeito me instigou a explora-lo, sua bocetinha linda na minha boca foi demais, ela virou de bruços e aquela bunda linda balançou no meu rosto bem pertinho, e eu não tive como me conter em chupar seu cuzinho lindo bem gostoso. Ela me deixou a vontade pra brincar com seu corpinho e fiquei doido. No sexo ela é intensa, ficou de quatro e rebolou, empurrou seu corpo contra o meu, falou sacanagens, pediu tapinha na bunda, ela geme alto sem receio de extravasar, xingando e tals, muito bom, não tive como segura-lá e acabei não segurando por muito tempo a gozada, mas mesmo assim ela não parou, queria gozar tbm, ela é muito forte e aguenta um tranco que confesso não estar preparado; rsrs.
Já estive em melhores dias confesso.
Depois de respirar um pouco foi papo do bom, ela ficava pegando no pau de vez em quando insinuando que tinha mais, depois da conversa foi banho e ainda teve mais um oral espetacular sem finalização, pois ela não curte. Essa menina é um furacão, pra quem gosta de mulher jovem com aparência de ninfeta é ela. Pequena com lindas curvas e um fogo enorme. Celular nem ouvi, minha hora foi exclusiva.
Como não amar a Gabi? Eu amei!
Nem que eu viva 100 anos vou esquecer dela e o do dia que a conheci. Triste só foi ver ela indo embora, queria que durasse infinitamente aquele momento.
Não sou novato na putaria e ainda tenho muito a viver nessa vida, mas tá aí uma menina que dificilmente será superada, que me perdoem as outras mas ela é acima da média, diferenciada e merece todo o meu respeito. Repeteco sempre nem que custe minhas calças...
Foi assim que aconteceu, É A MINHA OPINIÃO quem não gostou paciência. =)
Tentei resumir ainda heim, me perdoem se exagerei.
Nota 1000 em tudo.
Abraços confrades...
Beijão Gabi
Fonte do anúncio: gatagold.com
WhatsApp: (14) 99169-0172 somente para agendamento
twitter.com/gabigpmillan