POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma visita a CNC e estava querendo fazer um repeteco com uma outra garota que não estava disponível na hora.
Lembrei aqui do guia e lembrei da Camila, que já tinha visto uns comentários aqui mas não a conhecia pessoalmente.
Pedi apresentação e vieram muitas garotas e algumas do jeito que eu gosto e entre elas entra a Camila, com cara de timida, sorriso fácil... Resolvi arriscar.
Nem vou descreve-la pois os colegas já o fizeram aqui com grande propriedade. Só para complementar, gosto deste tipo de garota.
Subimos e já no banho ela foi se soltando e o entrosamento foi bom. Ao sair do banho, tentei continuar o papo (que estava bom) mas ela já arrancou a minha toalha e começou um oral muito bom. Joguei ela na cama e coloquei a boca dela novamente no Jr para continuar o trabalho... Muito bom e acabei ali no oral mesmo. Ela não deixa gosar na boca mas mesmo assim foi muito bom....
Descanço um pouco e no papo percebo que ela mesmo sendo bem nova (23 anso se não me engano), tem muita experiencia pois ja trabalhou em outra casa do Tatuapé.
Sem nem recobrar o folego por completo, ela já começou a se esfregar em mim, foi massageando o Jr. que foi se animando até novamente caiu de boca... mas foi só para animar mesmo pois enquanto ela mamava, eu já dava uma dedada em seu anelzinho... pedi a camisola e já parti para o cuzinho da menina.... Devagar no começo mas logo ela começa a rebolar no Jr. e aí é só alegria.... Como a segunda é um pouco mais difícil, tirei de dentro do cuzinho, deitei ela de brussos e enquanto ela tocava uma, eu me divertia com umas dedas bem gostosas... Me acabei nas costas da moça! Resumo: Sai de pernas bambas!!!!
Parei para uma cerveja para recuperar o fôlego na saída e vazei!
Valores: R$ 170 da casa mais presentinho para a Camila
Repeteco? Sim mas antes que conhecer outras meninas na casa.