Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Stefany Mineira

#2926 Mensagem por otaconsafado » 30 Set 2017, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 24/09/17

Stefany Mineira

Garota bonita com sorriso no rosto, paulista mas diz morar em Minas, pele cor de oliva, aproximadamente 1,64 deve ter uns 54 kg diz ter 21 anos, cabelo liso escuro e corpo de estrutura média (mais para magra), peitos médios siliconados e bunda de tamanho médio e firmes. Foi bem simpática;

No Quarto

Peguei a garota virgem no dia, no quarto ela foi bem simpática e conversamos enquanto tomamos um banho rápido e na cama iniciou um oral bom, mas o pau ainda mole. Bati com o pau na língua dela e esfreguei o pau na boca para ficar duro. Camisinha e comi ela de PPMM, tentei beijar mais só rolou selinho. Depois ela veio por cima mas não tava muito legal e mudei para D4 e pedi para finalizar na boca e foi aceito. Ela estava com medo de engasgar e queria ficar por cima, mas relutei e fiquei levantado e ela de ladinho. Banho e rua.

Atendimento bom e ela é bem simpática, pena que não teve beijo, só selinho e sai carente de lá mas a transa foi boa. Recomendo.

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Vitória

#2927 Mensagem por otaconsafado » 30 Set 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:7
TD 28/09/17

Vitória

Garota bem quieta na apresentação, diz ser descendente de russa, de pele bem branca, aproximadamente 1,53 deve ter uns 57 kg aparenta ter 20 anos, cabelo liso escuro e corpo de estrutura média (nem magra nem gordinha), peitos médios firmes e naturais com um piercing em uma delas e bunda de tamanho médio e firmes.

No Quarto

Sempre fui instigado por ela por ser quieta e não conversar com ninguém lá na TG, resolvi arriscar; No quarto se mostrou bastante simpática e a conversa fluiu bem. Tomei banho, fui para cama e tentei dar uns beijos, mas só rolou selinho (que tristeza...). Fez um boquete sem capote bom. Na hora da transa ela veio por cima e cavalgou gostoso, depois D4, e PPMM para finalizar. Gemeu baixinho e em bom tom. Tomamos banho juntos e o sinal toca.

Atendimento bom e ela foi bem simpática, pena que foi (mono sim segundo o Carioco) só selinho. Tem um outro problema que depois da transa ela parecia estar preocupada em sair do quarto antes do sinal, ponto negativo. Apesar dos pesares no geral a experiencia foi positiva.

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2928 Mensagem por altobomgosto » 01 Out 2017, 04:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Dandara

Dandara, já trabalhou na Tangara como Joyce

Dandara, mulata escola de samba, simplesmente linda, meiga e muito simpática, faz tudo para agradar.

Beijos nota dez, oral deep throat, BBBJ, vaginal perfeito, ritmo cadenciado, anal faz mas não fizemos desta vez, gran finale CIM, leitinho na bokinha.

Nota 10,

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2929 Mensagem por altobomgosto » 01 Out 2017, 05:10

POSITIVO
Nome da Garota:SHARON

Sharon, garota novinha, cabelo da hora, moderninho, uma simpatia de garota.

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ, CWG muito bom, ela por cima e show, adora um dildo, gozou muito.

Retribuição como eu gosto, CIM leitinho na bokinha espetacular!

Aprovada e vai ter bis!

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2930 Mensagem por lordão_oldschool » 01 Out 2017, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
Passada ontem na TG
Movimento baixo mas que foi melhorando no inicio da noite
O primeiro programa foi com a Raquel, magrinha sem miséria
A menina transa com gosto e sem frescura
Não regula posições
Gozei gostoso com ela de bruços

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2931 Mensagem por lordão_oldschool » 01 Out 2017, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Depois da Raquel, peguei a Priscila
E ela continua Espetacular
O melhor oral da casa disparado a menina tem uma boca incrivel e incansável
Em resumo comi ela gostoso de 4 e gozei na boca da safada
Muito bom, ali é sempre bom repetir.

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2932 Mensagem por bigpaulo » 01 Out 2017, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Mestiça

Fez Anal:SIM
Paulinha Mestiça
Data do TD: 28/09/2017 às 11:40h

Após ler os TD’s no GPGuia vi que a casa oferece diversão garantida. Não perdi tempo e rumei para a casa da alegria.
Já tinha alguns nomes em mente e na apresentação vieram umas oito ou nove garotas. Todas muito bonitas e gostosas. Escolhi a Paulinha Mestiça, que o gerente Takuma referendou como uma das melhores da casa.
A Paulinha tem 25 anos, pele morena, 1,60 m de altura, cabelos longos, pretos e lisos, rostinho pequenino, olhos castanhos, mãos e pés pequeninos, belas pernas, bunda e seios.
Disse ser mestiça, mas tem todos os traços nipônicos.
Combinamos uma hora. O quarto liberado foi a suíte 9 com uma cama grande com bom colchão e lençóis limpos, mancebo e ventilador. A garota disse que há na casa quartos com ar condicionado. Entramos no quarto e ela já veio dando beijos como se o mundo fosse acabar. Depois veio despindo-me até chegar no Bráulio e começar um oral majestoso. Deu uma pausa para ir se lavar e quando retornou continuou com mais oral. A garota gosta e faz com muita maestria. Pedi para por o preservativo e partimos para o 1º round. Cavalgada de frente, PPMM, D4, de ladinho. A buceta dela é apertada e quente. Fazíamos pausas para mais oral e pegação com beijos. A garota gosta de fuder. Geme e se entrega na transa, beijando. Gozou gritando e gemendo de tesão. Ficamos variando as posições até gozar com ela D4.
Queria até dobrar mas a garota exauriu todas as minhas forças na transa que passou de 1 hora.
A garota não tem papo de GP e é safadinha durante todo o TD, não negando posições ou solicitações do cliente. Varia do soft para hard durante a transa.

CUSTO: R$150 - 1 Hora
BIOTIPO: Olhos castanhos, cabelos compridos lisos e pretos, 1.60m, pele morena, lisinha com boas curvas. Japonesinha linda de corpo escultural e perfeito.
ROSTO: Pequeno, bonito, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso cativante.
BUNDA: Média - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos para médios - firmes e bons para apertar e chupar. Aréolas pequenas. Ela adora que sejam chupados e apertados.
PELOS PÚBICOS: Raspados com um pequeno tufo sobre o grelho.
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD. Deu uns beijos bem gostosos.
ORAL: Fez sem capa.
VAGINAL: Todas - De 4 - PPMM - Cavalgada de frente e costas - Ladinho - De bruços. Quente, apertada e com lubrificação natural.
ANAL: Faz com pagamento extra. Não fiz pois já estava sem forças e teria que dobrar.
ESTILO: Namoradinha safada, gosta de trepar.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre.
ORAL NELA: Não, mas dá vontade de chupar aquela bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Só de dedilhar ela fica toda molhada.

RESUMO GERAL: ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO REPETECO SEMPRE

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#2933 Mensagem por crosstrainee » 02 Out 2017, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:8
TD feito há duas semanas c/ a ex-Débora do Espaço Morumbi.

Garota de pele clara não muito branca, olhos castanhos, cabelo loiro tingido até o meio das costas, coprpo normal, nem magra e nem gorda, seios pequenos p/ médios, barriga ok, e coxas e bunda proporcionais a altura de 1,65 cm (sem salto).

Beijos: gostosos de língua;
Oral: sem capa gostoso......e finaliza;
Vaginal: chupei por um tempo e parti p/ transa....ficamos no papai-mamãe c/ mtos bjs e carícias até eu gozar gostoso. a transa transcorreu c/ mta naturalidade, parecíamos namorados.
Anal: ficou p/ próxima.

Garota recomendada.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2934 Mensagem por altobomgosto » 02 Out 2017, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Katia baiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Katia, garota morena jambo, cabelo da hora, uma simpatia de garota.

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ, CWG muito bom, ela por cima e show, adora um dildo, gozou muito.

Retribuição como eu gosto, CIM leitinho na bokinha espetacular! Gozei gostoso !

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2935 Mensagem por altobomgosto » 02 Out 2017, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Sharon, garota novinha, rosto lindo, corpo legal, ma simpatia de garota.

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ, desta vez ficamos só no oral, estava com pressa, meia hora.

CIM leitinho na bokinha espetacular! Gostei muto do atendimento da garota.

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2936 Mensagem por issa » 02 Out 2017, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia loira

Domingão passei na casa, veio a apresentação das disponíveis e não havia nenhuma que me agradasse no momento. Fui ver a lista de garotas para conferir a escalação da casa e vejo alguns alvos potenciais como a Vick morena e a Raissa Loira ocupadas. Após um tempo de espera tomando guaraná vejo a Flavia disponível e não tive duvida, reservei um quarto. Ela é loira, cabelos lisos compridos, pele branca, magra, corpo de modelo de passarela, alta (mais de 1m73) e bonita de rosto. Aparenta ser sulista, mas ela é baiana. Confesso que fui motivado pela beleza dela e sem muita expectativa do atendimento, no quarto tomei o banho e esperei deitado observando ela tomar o banho dela . Ela tem a pele bem branquinha, seios naturais pequenos com formato , o que já me deixou com muito tesão, pois é o tipo de corpo de mulher que eu aprecio e me atrai. Ela saiu do banho e ja veio me beijando na boca e descendo para fazer um oral sem capa macio e muito gostoso. Ela ficou um tempo me chupando e eu pedi para ela se virar para eu cair de boca na bucetinha rosada e cheirosa dela. Ficamos um bom tempo nessa posição de 69 e achei até que ela fosse encapar e pedir para penetra-la, mas pacientemente ela ficou assim. Eu que resolvi parar, senão ia gozar no oral dela. Encapei e comecei a penetra-la em várias posições, até finalizar com ela de quatro. Ela só aparece de vez em quando aos domingos e conversando ela falou que começaria a frequentar a casa mais vezes.Realmente ela superou as minhas expectativas, é bonita, tem um bom atendimento e é bem tranquila e natural na cama, sem PPP e frescuras. Só não perguntei se faz anal. Se encontra-la de novo, com certeza repetirei.

Link:
🔗

Paulo Rego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2937 Mensagem por Paulo Rego » 02 Out 2017, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:3
Entre as opções do dia escolhi a Isabela, menina muito bonita e com um corpinho delicioso. Esperei pouco mais de uma hora na fila mesmo tendo outras ótimas opções na casa, a Isabela é idêntica uma menina que trabalhou comigo e eu era louco pra comer, daí cismei que seria ela a escolhida.
Quando chegamos no quarto a menina parecia que estava anestesiada, fazendo tudo em câmera lenta e as vezes parava e ficava olhando pro nada, enrolando mesmo, na cara dura. Pra arrumar a cama e tomar banho foram mais de 15 minutos, metade do TD.
De corpo não tem o que falar, ela é uma delicia, perfeitinha.
Na hora que finalmente veio pra cama fez um oral no pelo bem gostoso, mas por pouco tempo e já quis colocar a camisinha pois segundo ela eu tava pra gozar. Chupei a bucetinha dela, mas acho que ela até cochilou kkkkk.
Quando fomos meter a menina não deixava enfiar, parecia virgem fugindo da rola, dizia que estava dolorida e não tava aguentando, cada vez que entrava um pouco ela fazia uma cara de muita dor, totalmente broxante. Pediu pra ficar de quatro mas continuou refugando, dei umas metidas meio que a força e consegui gozar.
Disse que estava dolorida por atender vários na sequencia, mas porra então não atenda assim, faça umas pausas e deixa de pensar só em ganhar $. Pior que depois de mim já tinha mais nego na fila.
Garota muito gostosa e até que é legal, mas como fui lá pra meter leva negativo.

A casa como sempre tinha boas opções, tinha uma mulata se não me engano Dandara que é um absurdo, estilo rainha de bateria. Quem sabe na próxima.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2938 Mensagem por crosstrainee » 03 Out 2017, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Feito semana passada. Garota bem conhecida na casa.

Pele clara, olhos claros, cabelo castanho claro quase na cintura, corpo magro, barriga chapada, seios pequenos bonitos c/ mamilos rosados, por volta de 24/25 anos e por volta de 1,65 cm (sem salto).

Beijos: de língua;
Oral: sem capa, gostoso c/ garganta profunda e finaliza;
Vaginal: chupei bastante e fomos p/ o fight....peguei no papai-mamãe até gozar.
Anal: ficou p/ próxima.

Garota simpática, divertida e faladeira. Recomendada.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2939 Mensagem por crosstrainee » 04 Out 2017, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana

Nota:5
Td feito semana passada.

Garota bonita e sorridente de 20 anos. Pele clara, cabelo preto quase na cintura, olhos castanhos, seios pequenos e firmes, corpo magro e tem por volta de 1,65 cm (sem salto).

Beijos: poucos, mas alguns c/ língua;
Oral: sem capa, bem razoável, chupa meio que c/ pressa, rápido......mas finaliza;
Vaginal: não deixou chupar, então botei a capa e meti no papai-mamãe c/ alguns beijos até gozar.
Anal: disse que faz dependendo.

Falta traquejo e experiência para a garota. Está crua no ramo. Precisa de experiência e de como saber lidar com o cliente. Não fiquei muito a vontade no TD.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2940 Mensagem por altobomgosto » 04 Out 2017, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Vicky, garota novinha, 19 aninhos, alta, corpo muito bonito,cabelo longo, uma simpatia de garota.

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ, CWG muito bom, ela por cima e show, gostou de brincar com o dildo mas estava muito presa, não conseguindo gozar.

Retribuição como eu gosto, CIM leitinho na bokinha espetacular!

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
🔗

Responder