Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16876 Mensagem por MauSP » 30 Set 2017, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,

Sexta feira novamente na área

Mais um Vale a Pena Comer de Novo , estrelando Bella

Bella
A Bela é nova, 19 anos declarados, ninfeta branquinha, rosto bonito, cabelos pretos longos, corpinho legal, seios pequenos naturais, bunda média durinha, conjunto tentador.

Da outra vez que fui com ela, prontamente indiquei para os amigos e previ que faria sucesso.

Dito e feito.

Não é atoa que já tem vários posts aqui no GP.

O Atendimento foi novamente muito bom, com um Duplo sim e muita pegação.

Aprovada pelo IMQ

Pra não ser repetitivo, segue o link do meu último T.D. com ela:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8#p2376988" -"-

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16877 Mensagem por Steven71 » 01 Out 2017, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Olá

TD dia 30/09/2017

Agatha ou "A GATA"
Morena linda, gostosa pra caramba, seios e bumbum são uma maravilha, barriga chapada, simpática e um sorriso encantador, de rosto é linda e angelical com olhos expressivos, mulher gata.

Atendimento
Excelente e impecável, essa foi mais uma repetição deliciosa, beijos envolventes já na entrada da suíte 3, preliminares intermináveis, oral S/ delicado e molhadinho, cavalgada de amazonas, ppmm olhando essa delícia e D4 uma maravilha, várias posições gostosas e acabei sendo finalizado.

Vale repeteco e como vale!!!

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#16878 Mensagem por zapata » 01 Out 2017, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Anal:SIM
Nota:9
Camaradas,

semana passada eu estava no transito..uma chuva danada...tudo parado...vi que estava perto da brookin....pq não...

cheguei na casa e quem estava la a amanda...eu estava pensando e nao repetir dessa vez...mas eu estava quebrado do transito, super cansado...eu sei que a amanda é mestra em me relaxar, com a sua chupeta e seus toques carinhosos...nao resisti e parti pra mais um repeteco...

Tomamos banho ela veio por cima ja me beijando desceu beijando meu peito e deu uma atenção especial nos meus mamilos, continuou descendo lambendo minha barriga em volta do pau e começou a mamar de leve minhas bolas bem babado na pressão certa...uma delicia...depois começava a lamber o kct, lambia inteiro sem colocar na boca bem babado, fez esse caminho varias vezes e enquanto lambia roçava seus com as pontas dos seus dedos pelo meu corpo coxa barriga peito, isso me deixava todo arrepiado, depois de eu estar tinindo ela pega e abocanha o kct...com gosto, chupa devagar saboreando o kct na pressao certa, volta chupa a cabeça passa a lingua, volta chupar e enquanto isso acaricia de leve as bolas...é realmente uma chupada bonita de se ver...rsrrsrs...de vez em quando ela dá aquela encarada e aquela piscadinha com cara de sem vergonha...

Encapamos e ela veio por cima galopando, depois ela sentou de costas e ficou sentando devagarinho no meu pau e me olhando com aquela cara de sem vergonha, eu podia ficar pegando naquela bunda gostosa enquanto ela rebolava na minha rola, depois peguei ela D4, delicia...bombei um tempo e voltamos para o oral...eu queria gozar com ela mamando....ela mamou bem devagar do jeito q eu gosto ate q eu gozei pra caralho na sua boquinha....la se foi 1h....otimo TD!!!

Resumo ...Foda sensacional!!! Vai ter repeteco..

BIOTIPO: Branquinha mignhon, é do tipo safadona,
ORAL: otimo, boa pressão, suas mão passeando pelo corpo, bela chupada no saco
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM!!!
Periodo 1 hora==140,00 com milhagem

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#16879 Mensagem por embuscasquirt » 01 Out 2017, 01:11

NEUTRO
Nome da Garota:gabi free

Nota:6
Sábado, sala cheia... muitas mas muitas frees.

Seria Bela ou Ariela, mas acabei escolhendo a Gabi..

No quarto conversa básica, Atende cherry..deitei esperei ela vir. mulata, corpo definido, peito pequeno, bunda empinada.

Veio pra cima deu uns beijos, desceu já foi direto pegando e chupando, sem muita variações, parava e ficava batendo ai voltava a chupar. depois já perguntou se queria colocar a camisinha, nem

respondi, fui pra cima mais alguns beijos. pedi pra deitar. fiz uma massagem, ela não parava queta.. fedback instantâneo, disse que tava muito bom, dava um tesão e senti cocegas. continuei mais um

pouco

depois dei um trato no corpinho, barriga trincada, peitos pequenos os mais pequenos que já vi.. voltei desci trato no grelo. algumas variações e não conseguiu se aguentar e gozou bem gostoso. muito

sensível, fiquei em volta só testando a sensibilidade, quando passou prossegui. ela falou que ficou molinha e que desse jeito ia acabar com ela. virou o corpo de lado como se fosse fugir mas não

fugiu, continuei e novamente até ela não aguentar mais e gozar novamente. pequei a camisinha, amoleceu.. coloquei do lado. peguei pelas mão chamei ela. agarradinhos mais beijos. voltou durão..

coloquei a camisinha fui por cima. no inícios mais alguns beijos, mas ai ela fugiu. fiquei só metendo rapidão, ela achou que estava incomodando deste jeito pediu para mudar. mudei e acelerei a

milhão ela ficava com a mão encima da buceta segurando.. abdômen trincado os músculos pulando pra fora nesta posição, depois sugeriu de quatro peguei e bombei e ela se masturbava. ia na

velocidade rapidão até cansar e depois de vagar.. bunda redondinha cabia na mão certinho.. e também a cinturinha, quando segurava sentia os músculos, trincada. fui até doer a pernas de não

aguentar. mas continuei. e fui na velocidade camera lenta, só sentido a entrada e saída.. ela percebeu que estava cansadão. e sugeriu de ela por cima, deitei ela veio e sentou invertido por uma

tempo. o interfone toca continuamos, continua a tocar continuamos. e volta a tocar.. foi atender. ai corta tava quase lá.. na volta já tirei a camisinha e fui batendo ela veio e chupou mais. e depois foi

batendo só queira bater pedi pra chupar. ela chupou e depois parou só batendo. fiquei ajoelhado eu mesmo bati e fomos beijando. mas já fugiu dos beijos. e ficamos em pé continuei batendo e voltei a

beijar. não demorou um pouco já fugiu..ai perguntei se ela finalizava chupando ela disse que não.. mas em seguida falou se fosse c caixinha. não quis, nem falei nada.. ai fui batendo me concentrando

e e mamando no bicos do peito. e nada. sentei ela pediu pra bater bateu e bateu nada. ajudei nos dois junto e nada. deitou na cama fui batendo. se fossemos beijando direto e batendo gozaria na

certa, mas tava fugindo direto.. sugeri. ela colocar o grelo na minha boca e eu batendo. quase gozando não gozava. o braço cansou. ela sugeriu pedir mais 30 minutos pra terminar... não quis.. ela

falou vc não vai conseguir gozar.. já deve ter dado o horário.. só ouvi tocar uma vez eu disse, mas devia estar quase.. falei que ela podia ir tomar banho primeiro e eu já ia... ia ir sem gozar.. mas ai me

concentrei e bati e bati tava vindo me esforcei e acabei gozando. quando ela tava saindo do banheiro viu eu gozando e nossa tudo isso. varios jatos. tava acumulado ela falou...>>> tava nada.. gozei sexta a noite.. com paula n outra clinica... depois comentou que tem útero baixo. e foi assim

Consegui provocar 3 gozadas. 2 dela e 1 minha..

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

#16880 Mensagem por marcacana » 01 Out 2017, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Visita a Doceria Brooklin (27/09) para queimar meu VIP, várias garotas, escolhia Pérola, garota bonita, um pouco séria, mas um belo corpo. No quarto, um selinho pra quebrar o gelo, após o banho os beijos ganharam mais intensidade, abocanhou o pau e iniciou um oral muito bom, ora punhetando com a mão, ora lambendo a cabeça e olhando pra minha cara, para não finalizar ali, pedi pra parar e se deitar para que eu pudesse me deleitar naquela xaninha, cheirosa e gostosa de chupar, trabalhei ali um tempo, com ela gemendo baixinho e segurando minha cabeça de encontro a sua bucetinha. Encapou e veio por cima, cavalgando e me beijando, pedi pra eu ir por cima, ficamos assim no papai e mamãe, até que pediu pra pegar D4, aí ficou lindo, uma bunda muita bonita com aquela marquinha da tanga, soquei e fiquei alisando o cuzinho, de repente ela pega o gel e fala pra eu gozar no cuzinho, nossa, que coisa boa, apertadinho, fui com muito cuidado, mas depois que passou a portinha, começamos num vai e vem cadenciado muito bom, ela pedindo pra eu gozar no rabinho, mas eu não estava conseguindo, apesar da bela visão, avisei que não conseguiria satisfaze-la e eis que a garota muito carinosa, pediu pra que eu deitasse que me faria gozar no oral, e foi assim até eu encher aquela boquinha linda, sensacional, as perninhas bambearam. Garota apesar de ser jovem, manda muitissimo bem, sabe agradar o cliente, além de ser muito bonita e simpática.

É isso, meus camaradas.

Comeremos novamente com certeza e com beijinhos.

Fuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#16881 Mensagem por ZE BOB » 01 Out 2017, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

TD feito sábado 30/09 com Janaina das 15:40 as 16:40

Sabadão rumei pra Brook ou Clínica das Clínicas novamente, vicio da porra não consigo largar, 36 gostosas na casa pra todos os gostos visualmente as Free do dia que encheram meus olhos foram Erika ex Helen Red muito gata e gostosa, Laura gostosona que cheguei entrevistar e falou ser triplo sim mais tudo com taxa, abortei mais li o TD acima e vi que mentiu , Bella ex Janaína do EM agora fixa na casa realmente o nome caiu muito bem nela pq é belíssima menina, Manu eu peguei em outra clinica muito deliciosa muitas gostosas mais quando vi Janaína chamei pra mais um repeteco é muito gata, gostosa e safada.

Janaína

Morena clara linda, peitos médios perfeitos naturais os mais lindos que já vi na putaria, boca carnuda, coxas grossas, bundão G, barriga retinha, curvas enlouquecedoras.

Atendimento

Perfeito Impecável sublime,chegamo s na suíte com beijos enlouquecedores que saudades daquela boquinha sedutora,fui pra

ducha ela já me oferece seu sabonetinho liquido como sempre ponto positivo pra ela, voltamos da duchas caímos na cama

com mais beijos não conseguia parar de beijar aquela boquinha ,ela foi descendo ate o ze e abocanhou sem as mãos chupeta

perfeita na pressão certa loucura loucura me fez ver estrelas mais segurei firme pra não gozar naquela boquinha ,ela tbm não

curte finalização então fui retribuir naquela xana molhadinha de tesão ,judiei demais ela chegou a me unhar de tesão e soltou

primeiro, jato gozou demais na minha boca putzzzz fiquei ali pelas beiradas deixando sensibilidade dela passar pq queria

arrancar mais uma gozada dela e assim fui rodeando e de repente eu estava com a língua na gruta dela novamente e não

demorou pra mim arrancar mais uma gozada dela fazendo ela estremecer toda ate o bico dos seios dela ficou durinho

putaquepariuuuuu cena linda de ver nos beijamos prazerosamente putzz parecíamos casal de namorados apaixonados ela já

falou no meu ouvido agora vc vai comer meu cuzinho bem gostoso viu putzzzzzz , capa no ze peguei um pouco na xana

melecada de tesão e soquei muito no ppmm beijando aquela boquinha ,mais não demorou ela empinou o rabão gelzinho no

cuzinho fui colocando ate acomodar e depois mandou socar com vontade apertando aquela bundona e assim obedeci seu

pedido e soquei demais ate não aguentar mais enchendo a touca e caindo ao seu lado acabando meu sonho ao seu lado com

gongo tocando bem na hora , ela virou e falou 1 hora passa tão rápido com vc só pq é bom demais poderíamos ficar o resto

da tarde aqui né, Janaína mina perfeita atendimento impecável repito ate fim da putaria
.Yes

Link:
🔗

NDS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#16882 Mensagem por NDS » 01 Out 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:8
TD Realizado 30/09

Garota Cacau

Mulher com corpo sensacional ... pele parece um veludo...

Começou com um oral muito bom ...

Depois veio cavalgar bem gostoso...

Coloquei ela de 4 e aquela visão daquela bunda linda...

Pedi pra fuder seu cuzinho e fui prontamente atendido...

Depois ela pede pra chupar novamente até eu gozar...

Ótimo atendimento ...

Link:
🔗

thiagosc29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#16883 Mensagem por thiagosc29 » 01 Out 2017, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

E ae parceiros de putaria!
Fui na quarta feira passada 27/09/2017 na Brooklyn e fiquei com a Geovanna, uma baixinha loira deliciosa, 19 aninhos, siliconada, toda empinadinha, da buceta quente, uma delícia de mulher! Tomamos banho e ela agachou já mamando meu garotão, engolindo tudo até as bolas, boquinha de veludo, deixando tudo babado. Deitou de 4 na beirada da cama e pediu rola por trás na buceta, enrolei a mão no cabelo dela, bombei forte dando uns tapas. Pediu pra meter forte, e eu mandei madeira pra dentro. Ela deitou de frente abriu as pernas e meti a lingua naquela buça quente. Pediu rola e segui as ordens, beijando na boca da safada. Pra finalizar, ela pediu rola no cuzinho rosa, e meti ali até gozar naquele cu quente. Gostosa demais! Repito fácil!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#16884 Mensagem por Dr Estranho69 » 01 Out 2017, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Nome : Janaína
Tipo: Morena
Altu: 1.70
Seios: Médio
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Ñ

Dia 30/09/17 das 18h as 19h

Cheguei na casa sábado à tarde, eu meu brother, atirador, fui bem recebido pela Beatriz casa cheia de cueca pedi apresentação tomando minha cerveja apreciando o desfile da meninas, tinha agendado meu horário com ela....

Janaína, trabalhar na Red como Sara, semana que Vem estará na Brooklin, morena clara rosto, cabelo Preto comprito bem cuidado, olhos preto, boca carnuda gostoso de beija dentes brancos bem cuidado, seios médio natural ainda firmes, barriguinha em ordem bumbum médios cochas bem torneadas e firmes, pele dela bem macia ótimo conjunto pra subi.

Quarto 14 banho de ambos, na cama conversamos um pouco para quebra o gelo, na cama comecei a desliza a mão pelo seu corpo pele dela muito gostosa lisinha , começamos a nus beija no início meio tímido ai ela começa a se solta ai beijo encaixo legal, comecei a beija seu pescoço ela foi curtindo fui descendo pelo seu corpo todinho, chupei seu seios muito gostoso, sua chaninha depiladinha até ela goza horrores na minha boca, ai ela me fez um oral sem muito bom executado chupou as bolas voltava pro pau muito bom, toquinha peguei d4 segurando sua cinturinha, ela por cima de mim cavalgo um pouco não tava aguentando coloquei ela d4 soquei um pouco enchi a onde gorro com ela assim que visão ela d4 show

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

Alice

#16885 Mensagem por Palestra » 01 Out 2017, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Raro estar presente numa sexta a noite. Para minha decepção, mudo o dia, mas encontro os vagabundos de sempre. Estão lá, ocupando o sofá, esvaziando os amendoins, bloqueando a visão das apresentações, compartilhando velhos causos de tempos imemoriais e trocando figurinhas das novidades, o que é fundamental. Gostei da ficha corrida que passaram sobre a Alice, a nova Alice, que herdou à altura o nome de guerra de sua antecessora. Já fui de horário marcado. Tomando todas as multas para cumprir com o horário, chego pontualmente, mas não tive o mesmo zelo da recepção, a agenda dela atrasaria 40 minutos. Fazer o quê? Espero ter um bônus de compreensão caso seja eu a atrasar num próximo agendamento.

Muitos dirão que o Palestra já não tem mais filtro, na verdade sempre apliquei uma intrincada regra das compensações que leva em conta fatores visuais, olfativos, corporais, comportamentais com pesos que variam na proporção direta do ângulo de ascensão e do tempo, em milissegundos, que o instrumento deu sinal de vida. Esse instrumento no entanto, não é aferido pelo INMETRO nem segue a padronização ISO, mas não deixa de ser científico, assim como a previsão do tempo e das marés, nunca se pode garantir que vai dar onda, mas há grande probabilidade.

Exposto o arcabouço teórico da minha teoria, a Alice, de rosto bonito, têm ombros que lhe dão um porte de nadadora da Alemanha Oriental dos anos 70, mas despida, belos seios, curvas quentes dos trópicos, lindas e malhadas pernas, bumbum lindo e firme, além dos pelinhos descoloridos que sempre me encantam. O contraste do corpão e da voz grave, é o rosto e gestos de muita ternura. Bons beijos já levaram o instrumento a bater na escala, seguiu-se um oral comigo em pé e ela deitada em frente ao espelho proporcionando aquela visão do seu bondoso coração. Malhadora, apresenta também aquele grelo proeminente, o lado bom é que a testosterona parece também elevar a libido, o que as faz também devoradoras, mantendo o vuco-vuco sempre em alta tensão. Ao final com ela de quatro, uma pequena sinalização dos meus desejos, foi suficiente para ela sacar o lubrificante, acomodar-me numa finalização intensa, sem cerimônia. Nada me dá mais prazer do que a ciência e o estudo das probabilidades!! Deu Onda ! :mrgreen:

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Perola

#16886 Mensagem por Asa Noturna » 01 Out 2017, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

TD POSITIVAZZO

Visita na Brook. Nesse dia estava Vanessa e Jaque no comando. Muita mulher bonita nesse dia, opção pra todos os gostos. Resolvi nesse dia ir com a Pérola.

Pérola, seu nome diz tudo, mulher rara, linda, peitao, xaninha gostosa, rabeta perfeita, conjunto lindo.

No quarto muitos beijos. Oral de veludo. Capa e metemos muito. Fizemos um ppmm nervoso e depois terminamos com ela D4 numa visão matadora. Gozei muito.

Atendimento perfeito. Garota top. Volto sempre que puder.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#16887 Mensagem por doutorvipsp » 01 Out 2017, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Nota:9
Kiara, morena com corpao

Um rabo enorme e durinho.

Safada demais

Faz um anal show

Estilo filme porno

Adora falar putaria

Foram mais de 30 minuto metendo naquele rabo sem parar em várias posições

Mais uma que tem vontade de fazer uma DP

Quem tiver afim me mande MP

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#16888 Mensagem por doutorvipsp » 01 Out 2017, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa cada vez mais safada.

Dessa vez ela queria fazer poses de filme porno de frente para o espelho.

Ela fez um oral incrível

Depois coloquei no meu colo e ela cavalgou muito

Depois peguei ela de 4

Show demais

Essa mina é demais

Link:
🔗

butico apito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#16889 Mensagem por butico apito » 01 Out 2017, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA CARIOCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento realizando na sexta com a minha musa top da clínica,sou viciado nessa puta não consigo passar com outra menina da casa porque sei que nunhuma menina vai superar o atendimento top da Melissa Então prefiro não arriscar.mulher mais gata da casa de corpo e rosto um conjunto perfeito corpo ESCULTURAL barriga sarada e tem uma bunda linda corpo de panicat mesmo capa de revista.seu atendimento é maravilhoso com bastante beijos de língua e um oral maravilhoso.coloquei a camisinha e já fui socando no seu rabo fiquei bombando quase uma hora de ANAL tocar o gongo e muito leite na borracha atendimento nota 1000

Ela não anda ela desfila ela é TOP capa de revista... DEUSA do ANAL

Link:
🔗

100Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#16890 Mensagem por 100Sukebe » 01 Out 2017, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Td realizado hj ( domingo ) com a ariela
No quarto eh sem frescura beijos e oralidades
Hoje foi apenas 1 round
Recomendadíssima

Link: