NEUTRO
Nome da Garota:gabi free
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sábado, sala cheia... muitas mas muitas frees.
Seria Bela ou Ariela, mas acabei escolhendo a Gabi..
No quarto conversa básica, Atende cherry..deitei esperei ela vir. mulata, corpo definido, peito pequeno, bunda empinada.
Veio pra cima deu uns beijos, desceu já foi direto pegando e chupando, sem muita variações, parava e ficava batendo ai voltava a chupar. depois já perguntou se queria colocar a camisinha, nem
respondi, fui pra cima mais alguns beijos. pedi pra deitar. fiz uma massagem, ela não parava queta.. fedback instantâneo, disse que tava muito bom, dava um tesão e senti cocegas. continuei mais um
pouco
depois dei um trato no corpinho, barriga trincada, peitos pequenos os mais pequenos que já vi.. voltei desci trato no grelo. algumas variações e não conseguiu se aguentar e gozou bem gostoso. muito
sensível, fiquei em volta só testando a sensibilidade, quando passou prossegui. ela falou que ficou molinha e que desse jeito ia acabar com ela. virou o corpo de lado como se fosse fugir mas não
fugiu, continuei e novamente até ela não aguentar mais e gozar novamente. pequei a camisinha, amoleceu.. coloquei do lado. peguei pelas mão chamei ela. agarradinhos mais beijos. voltou durão..
coloquei a camisinha fui por cima. no inícios mais alguns beijos, mas ai ela fugiu. fiquei só metendo rapidão, ela achou que estava incomodando deste jeito pediu para mudar. mudei e acelerei a
milhão ela ficava com a mão encima da buceta segurando.. abdômen trincado os músculos pulando pra fora nesta posição, depois sugeriu de quatro peguei e bombei e ela se masturbava. ia na
velocidade rapidão até cansar e depois de vagar.. bunda redondinha cabia na mão certinho.. e também a cinturinha, quando segurava sentia os músculos, trincada. fui até doer a pernas de não
aguentar. mas continuei. e fui na velocidade camera lenta, só sentido a entrada e saída.. ela percebeu que estava cansadão. e sugeriu de ela por cima, deitei ela veio e sentou invertido por uma
tempo. o interfone toca continuamos, continua a tocar continuamos. e volta a tocar.. foi atender. ai corta tava quase lá.. na volta já tirei a camisinha e fui batendo ela veio e chupou mais. e depois foi
batendo só queira bater pedi pra chupar. ela chupou e depois parou só batendo. fiquei ajoelhado eu mesmo bati e fomos beijando. mas já fugiu dos beijos. e ficamos em pé continuei batendo e voltei a
beijar. não demorou um pouco já fugiu..ai perguntei se ela finalizava chupando ela disse que não.. mas em seguida falou se fosse c caixinha. não quis, nem falei nada.. ai fui batendo me concentrando
e e mamando no bicos do peito. e nada. sentei ela pediu pra bater bateu e bateu nada. ajudei nos dois junto e nada. deitou na cama fui batendo. se fossemos beijando direto e batendo gozaria na
certa, mas tava fugindo direto.. sugeri. ela colocar o grelo na minha boca e eu batendo. quase gozando não gozava. o braço cansou. ela sugeriu pedir mais 30 minutos pra terminar... não quis.. ela
falou vc não vai conseguir gozar.. já deve ter dado o horário.. só ouvi tocar uma vez eu disse, mas devia estar quase.. falei que ela podia ir tomar banho primeiro e eu já ia... ia ir sem gozar.. mas ai me
concentrei e bati e bati tava vindo me esforcei e acabei gozando. quando ela tava saindo do banheiro viu eu gozando e nossa tudo isso. varios jatos. tava acumulado ela falou...>>> tava nada.. gozei sexta a noite.. com paula n outra clinica... depois comentou que tem útero baixo. e foi assim
Consegui provocar 3 gozadas. 2 dela e 1 minha..