POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Logo que ela postou o anuncio já tinha me decedido que precisava fazer um mal naquele corpinho repleto de curvas. Ligo na tarde, combino de retornar de noite pra sairmos pelas 21h.
Ligo pra ela de noite, ela dá pra trás por causa do horário mas acabamos combinando de sair as 22. Dito e feito, 22h tava pronto, fui no banco sacar os honorários dela e fiquei no carro aguardando ela me avisar que tava pronta. Era 22h40 e nada dela ainda. Eu tava puto já, minha coleira tava apertando.
Chamei as digníssimas que tenho no whats, a Bebel Rainha do Anal (
https://fatalmodel.com/45767/rainha-do- ... ria-centro" -"-) acabou respondendo, expliquei pra ela o bolo que tinha levado e ela se dispôs a me atender pra compensar pela furada da outra. Disse que tava de calça jeans e tênis e falei que não me importava. Combinei de ir buscar ela onde ela tava com os amigos dela. Na hora que liguei o carro, a laura respondeu dizendo que tava pronta.
Lembrei daquele corpinho violão ao extremo, ive que explicar pra bebel que não ia rolar e ela levou numa boa. Entendeu meu lado e eu achei sensacional. Vou ter que sair com ela um dia pra me redimir pela furada que dei com ela.
Bom, fui la no local da Laura, perto do Hospital São Francisco, em direção ao rancho dos gaudérios. Fiquei mais uns 20min esperando na frente. Tava meio que puto já. Até que ela saiu do covil hehe. Paranaese, bem baixinha, bonitinha de rosto, metida a funkeira. O corpo não é tão violão assim, é bem mais cheinha do que aparenta nas fotos. Mas os peitos e a bunda são grandes, naturais e firmes. Gostamos.
No motel, tomamos um banho juntos e o fight começou com um oral sem capa bem babado. Começou muito bem, lambendo todos os cantinhos do mini mim, beijando, olhando no olho, mas sem pressão. O que pra começo é massa, mas depois a pressão fez falta e o pinto quase dormiu na boca dela. Antes disso tomei providências, meti capa de chuva e soquei nela. Apertadinha, mas cheia de frescurinha tipo "não faz assim", "não olha aí", "não abre minha pernas".
No final acabei gozando na borracha, pagando os honorários e indo pra casa com um sentimento de "se ela se esforçasse um pouquinho mais teria sido um de excelência".
Aé, no final ela cobrou 200. A gente tinha combinado 150 no motel se eu buscasse e levasse ela em casa depois. Acho que ela se esqueceu disso, tentei firmar o pé mas tinhe gente olhando na janela e acabei cedendo. Paia.
Enfim, vou pensar 3x antes de repetir, mas conhecendo a figura quem sabe a proxima vez não seja melhor.