POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no final de setembro. Morena clara com rosto muito bonito, tracos finos. Regula beijos na boca, pra mim é indiferente pois não curto também, só em casos excepcionalíssimos.. Seios siliconados M gostosos de chupar. Me, enrolou meio no inicio, tive de pedir para vir para cama me servir.
Boquete medio, mas passavel. Limpava com papel minha baba toda hora. Falava que era salgado. Saiu na chuva tem de se molhar. Tava a fim de chupar a xana e o grelo, a coisa foi melhorando. Fiquei um bom tempo. Disse que não deixa qualquer um. Se contorceu, como estava gostando, comecei a esfregar meu pau no grelo.
Ai a mina realmente se soltou. Fiquei por cima na posicao PPMM só esfregando o pau no grelo. Me puxa pelo pescoço pra perto dela, ofegante. Continuo já que ela tá encharcada embaixo. Me pega pelo braco, rjo seu rosto com tesao, ouço o barulho da xana encharcada enquanto continuo a roçar seu grelo com o meu pau. Mudo o ritmo, devagar, rapudo, com pressao, sem pressao até gozar e esparramar meu leite na sua barriga.
Ela me disse que podia ter avisado, mas levou numa boa.
Papo mole, perguntou se queria massagem, prontamente aceitei. Foi suave e relaxante.
Tem menina mais tarada na casa, mas a experiência da esfregação no grelo e xota molhada e a gozada na barriga valeu.