Nao resisti a possibilidade de pegar uma loira e uma morena.
A Bia é uma loirinha linda. Gauchinha de um rosto muito lindo. Chama a atenção. tem um corpo gostoso, seios pequenos, mas uma bunda redonda e firme. Uma bela mulher.
A Nicole eu adorei, uma morena clara muito linda, olhos expressivos, labios grossos. Uma cavalinha de 20 anos.
As duas ficaram nuas e me despiram. Fizeram um autentico sandwiche. Mamei nas duas alternadamente nos seios. Depois mamae as duas juntas, uma delicia. De joelhos elas abocanharam minha rola e se revezavam (sempre encapado). A Nicole mamava enquanto a Bia acariciava as bolas.
Botei a Bia de 4, e tirando da boca gostosa da Nicole, eu enfiei duma so vez. A loirinha gemeu gostoso. meti vara na loira enquanto a morena me beijava, esfregava as tetas nas minhas costas. Judiei da loirinha, socamos ate ela gemer alto.
Pausa para troca de camisinha, e peguei a Nicole com vontade, enquanto a loirinha empurrava meu quadril contra a Nicole.
Peguei ela no PPMM, e depois me posicionei para varada funda. A Bia subiu nas minhas costas e usando o peso dela, fodemos a Nicole até entrar os bagos. Gozei furiosamente euquanto a Bia me acariciava as costas e o peito.
Uma trepada de lavar a Alma. Uma dupla muito boa essas duas com um bom entrosamento.
Valeu cada centavo.