POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá confrades!
Fui de Repeteco pq a mina e boa.
Mandei msg pra (Pamela que usa nome de Gabi tambem) fui respondido na hora e logo marcamos. Cheguei la e ela estava maia gostosa que da última vez, de preto e de cinta liga, sexy demais. Cortou os cabelos, franja, achei que combinou bem mais, gostei..
Ela já me recebeu simpática e super natural como da última vez, e tive privilégio de ser o primeiro.
Ela foi tirando a roupa devagar, que mulher, faz muito meu tipo. Com aquela cara de safada me pediu para deitar para cuidar de mim, chupou sensacionalmente, até o talo bem babado. Não resisti e tive que pegar ela também, disse que era difícil de gozar chupando mas não resistiu com o pai, ficou molhadinha. Aqueles peitos na minha cara mal ai gostoso, aqueles peitos e entrar na boca e não aqueles siliconados que vai e volta. Peguei de ppm, cavalgou de costas, ela sabe o que faz. Pra finalizar peguei ela de quatro e nao aguentei ver aquele cuzinho apertadinho e pedi ele, e fui atendido puxei aqueles cabelos(não é aplique). Gozei gostoso como a última vez, só que mais gostoso pq dessa vez comi o cuzinho. Além de ser boa de cama, tem um papo muito Bom. Ponto positivo pela delicadeza, bem feminina e cheirosa de cima a baixo.
Notas >
Rosto: 9,8
Boca: 9 chupa sem capote que é uma beleza (pena que não beija)
Seios: 10 grandes e naturais
Pernas: 8 pernoes
Bunda: 8,5 que visão gostosa
Buceta: 10 cheirosa e apertadinha
Anal: 10 sem reclamações e bem apertadinha, demorei conseguir encaixar.
Desempenho: 9,5 transa gostoso, gosta do que faz.
Repetiria: com certeza
Investimento: 250$ que valeram a pena pq queria aquele cuzinho.
Ahh!!! Ela tem uma amiga nova morena, se estiverem afim, eu cai fora pq não fazia meu tipo. Porém ela é pegavel e bem legal, alta, pra quem quiser novidade.