POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava com a cabeça cheia e bem chateado com alguns problemas, resolvi dar um pulo na Brooklin. Quando cheguei já dei de cara com a Melissa, que era exatamente quem eu queria ver.
Já avisei pra ela que iria subir com ela, chegando no quarto conversamos um pouco, tomei banho depois ela tomou um banho rápido e já veio me chupar. O oral dela é bem foda, tive que me segurar pra não queimar a largada. Depois de um tempo pedi o cuzinho dela e fui prontamente atendido. Comi ela de quatro na ponta da cama, o clima foi esquentando fui me empolgando, peguei ela pelos cabelos e comecei a falar no ouvido dela e ela foi ficando cada vez mais empolgada também, não aguentei muito e gozei.
Deitei do lado dela, conversamos mais um pouco, beijos, carinhos, fui me lavar, ela foi em seguida e começamos a nos pegar, e ela veio me chupar de novo. Pensei em gozar na boquinha dela mas ela disse que queria me dar mais o cuzinho. Comi de frente, e depois de um tempo, como estava com a cabeça cheia, mesmo com aquela mulher foda na minha frente acabei me desanimando. Deitei do lado dela, ela continuou me provocando até que me animei de novo, o interfone tocou, ela voltou, me chupou mais, e disse que queria sentar no meu pau, comi o cuzinho dela, com ela deitada no meu peito de costas, até que não aguentei, ela tirou a camisinha e me chupou bastante, e continuou me provocando até que eu gozei.
Banho e rua. Mulher gente boa, gata, gostosa, safada e mete pra caralho. 10 com louvor e repeteco sempre que possível.