POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo, consegui arrumar um alvará seguro para uma foda selvagem. Pesquisando aqui pelo fórum, vi que a Mary é muito bem avaliada pela geral.
De manhãzinha logo quando acordei, deixei msg no zap dela. Pouco tempo depois ela responde. Marcamos a foda para o início da noite no Eros Afogados. Na conversa do zap, ela tirou todas minhas dúvidas, acertamos valor, duração e o que eu tinha direito. Ela sempre bem atenciosa e safadinha nas conversas do zap.
Quando chegou perto da hora da furança, mando zap confirmando e avisando que em 20 minutos eu chegaria no motel. Assim que cheguei, a informei do número da suíte e fiquei no aguardo. Mary demorou exatos 32 minutos para chegar. Por um momento achei que ia levar um bolo, pq ela não respondia minhas msgs no zap. Depois que ela chegou, me confessou que não tem internet móvel no celular.
Ela chegou com um vestidinho curto preto e branco. Pensei, me dei bem geral! Assim que ela olhou pra mim, perguntou: "Não tá lembrada de mim não?" Aí eu, caramba, já chegamos a sair? Ela: Sim! Há exatos 1 ano. Bom, depois de ela tentar me lembrar, fomos tomar um banho pra poder começar o rala e rola.
O primeiro round foi uma chupada sem igual que ela fez em mim. Com direito a bilola babada e garganta profunda. A língua dela massageando minhas bolas foi uma das melhores de todos os tempos. Tava quase gozando, daí pedi pra chupar a boceta carnuda dela. Deixei a xoxota dela bem babada e depois ela pediu meu pau na boca dela novamente. Ela passou uns 10 minutos alternando entre meu ovo e minha rola. Sempre babando tudo. Não aguentei de tesão e gozei na boca dela mesmo. Foi leite quente direto na boquinha.
Fomos tomar outro banho e depois ficamos na cama conversando.
No segundo round, eu ainda estava de paumolecencia e ela começou a a acariciar e dar beijinhos no inocente. Rapidinho fiquei de pau duro. Impressionante! Que boca, minha gente! Quando minha bilola ficou dura novamente, mandei ela botar o capote e a peguei de quatro. Que tesão! Eita mulher tarada! Gemeu e gritou, pediu mais! Mandou enfiar com força! Me pediu pra abri o brioco dela enquanto metia. Amigos, não aguentei! É muita sacanagem pra uma mulher só. Foi leite no saco!
Ainda fiquei mais uns 20 minutos conversando com ela pra ver se o inocente se armava pra o terceiro round, mas não aguentei! Tomei aquele banho usando o sabonete de motel! Dei o presentinho da garota e vazei!
Será muito difícil eu conseguir um alvará desses, mas com certeza no meu próximo será com a Mary novamente. Que boca!
Descrição da garota:
Mary é uma baixinha cavala! Coxuda, Bundão, Barriguinha, Peitão siliconado e Boca carnuda. Vale muito a pena. Ela não regula posição e faz tudo que o caba pede. Não fica no celular e nem marcando tempo.
Mary, se vc chegar a ler esse TD, tenho duas dicas para vc!
- Muda sua foto do perfil do whatsapp. É complicado ficar conversando com um contato que a foto é uma bunda com fio dental. Coloca a foto de uma paisagem, por exemplo!
- Coloca internet móvel no teu celular. Pq aí tu vai conversando com o cliente enquanto ele espera e o não deixa no vácuo.
Resumindo:
Presentinho 250,00 temers + 50,00 temers do taxi
Eros Afogados: 120,00 temers