Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16921 Mensagem por match5match » 03 Out 2017, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GABY (ex-enjoy)- morena linda diz ser descendente de índio com italiano por volta de 1,65 seios M bumbum M

Segunda dia 02/10 - recepção Lya e Beatriz.......SHOW

Tinha agendado com a MARY...mais não veio

Apresentações feitas quem me chega GABY semana passada na Enjoy ela me deixou com vontade

na apresentação e deixei passar e hoje ela estava na BK pois estava pensando depois ir pra enjoy....

borá pro cafofo 13....beijos de namoradinha.....oral maravilhoso.......

oral nela dando umas dedadas no anelzinho....mais não liberou.......

Muita pegação.....massagem pra deixar ela mais excitada........posições variadas......

Terminei com ela de bruços na beirada da cama.......SHOW

Recomendo

MATCH 5
Editado pela última vez por match5match em 03 Out 2017, 04:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16922 Mensagem por match5match » 03 Out 2017, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

EVA - princesa

Depois da GABY ....desci e fiquei papiando com o Endeavor"....e agendei com a Eva.......

Borá pro cafofo 17.......beijos de namoradinha.....massagem.nela com toques eróticos.......

PPMM onde não agüentei........SHOW

Garota que se molda de acordo com o cliente

Química e afinidade....nos damos bem......

01 hr. De prazer e satisfação

RECOMENDO

MATCH 5

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#16923 Mensagem por mdouglas » 03 Out 2017, 05:32

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:9
TD do dia 26/09/2017

Chegando a BK, recepção relativamente tranquila, presentes Jacque e Lya.
Peço apresentação, como sou ruim de memória, não me lembro dos nomes que apresentaram, mas até então resolvi fazer um repeteco com a Harine e tirar a dúvida.
Mas depois que escolhi, apareceu a Janaina, que tem um conjunto bastante interessante. Fica para próxima.

Logo ela é chamada, mas não tinha quarto disponível, espero uns 15min.
Chegando no quarto, ela não se lembrava de mim. Rs
Mas dessa vez se soltou mais nos beijos, foi mais envolvente sem regular tanto.

Tomo um banho e quando acabo, fico no sofá esperando ela se banhar e apreciando-a.
Quando ela acaba, deito me e ela vem em cima de mim me beijando, só pediu para tomar cuidado com seu bumbum (ela havia se queimado com a chapinha de cabelo).
Ela se abaixa, lambe meus mamilos e vai descendo até chegar em meu pênis. Oral gostoso, com boa pressão e sem capote. Ficou bastante tempo, tive que pedir para parar para não gozar.
Puxo a ao meu encontro e a beijo. Com ela ainda por cima, dobro minha perna e roço em sua vagina, ela gosta e fica se esfregando.

Peço para ela se deitar para eu retribuir. Chupo seus seios que ficam durinhos. Beijo-a de novo, a essa altura, parecia que ela estava com bastante tesão. Vou descendo, ate chegar em sua vagina.
Bem cuidado, sem nenhum odor, muito gostoso de chupar por sinal. Vai ficando cada vez mais molhada, introduzo um dedo enquanto a chupo. Percebe-se nesse momento como ela é apertada.

Cansei minha boca de tanto chupá-la, mas não consegui fazer ela gozar.
Partimos para o fight propriamente dito, e com o penis devidamente protegido ela me pergunto como eu quero.
Mas devolvo a pergunta, como você goza mais fácil?

Partimos para o PPMM, introduzo devagarzinho enquanto a beijo e em pouco tempo ela estava gozando. Continuo me movimentando em movimentos cadenciados e fortes e faço a gozar novamente (bem, pelo menos foi o que ela disse, rssss). Quase sendo finalizado, acelero os movimentos e me acabo intensamente.

Ela ainda me mostra passando o dedo em sua vagina, nooooosssa, como eu gozei, veja isso e ela me mostra o seu dedo todo melecado com seu néctar dos deuses.

Harine me intima, quero te ver de novo em no máximo duas semanas, viu!!!!!!!

A transa foi intensa, nem deu tempo para uma massagem direito.

Repeteco, sim!!!!

Milhagem 3/4

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#16924 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 03 Out 2017, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Saudações putanheiros de plantão
Novamente na Brooklin
Muito bem recepcionado pela Bia
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Lana
Branca cabelos pretos compridos corpo bom tatuagens
Novata no ramo
Banho
Troca de carinhos
Boquete ficou muito bom depois de uns toques
Não regulou posições
Gozou varias e varias vezes como nunca em sua vida
Finalizei com ela de ladinho

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Isis

#16925 Mensagem por copa2010 » 03 Out 2017, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Anal:SIM
Nota:10
Repeteco com a Isis
Branquinha mignon, peito e bunda pequenos e proporcionais.
Rosto lindo, muito simpatica e apertadinha.
Como ja fiz varios repetecos, a transa flui de forma muito natural.
Beijou bastante, chupou sem e fomos meter.
Foi no PPMM, depois em pe no espelho, e pedi pra ela ficar de 4 pra comer seu cuzinho, onde acabei finalizado.
Td Positivasso !

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#16926 Mensagem por zepilintra » 03 Out 2017, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Segundona a tarde, em primeiro lugar já parabenizo mais uma vez a equipe da recepção pelo ótimo atendimento, muitas gatas para escolher que até fiquei tonto e esqueci os nomes tudu !

Apesar disso, não pintou nenhum nome da minha whitelist, ou whishlist... então fui a recepção cheio de dedos falar que não lembrava o nome mas era uma loirinha que foi das primeiras a se apresentarem, me ajudaram e logo a Manu foi identificada :)

A Manu é uma loirinha lindíssima, princesinha mesmo ! tudo tamanho p, bem fit, barriguinha zerada, com belas curvas, bem simpática adora conversar.

O TD seguiu tranquilo, após uma ducha, ela logo veio por cima perguntando se eu queria que ela caísse direto de boca no meu pau, eu meio que fui nos abraços e carinho na ideia de deixar as coisas rolarem... mas não teve jeito, não consegui segura-la, ela caiu de boca no meu pau :P

O Boquete dela é muito bom, logo ela já quis encapar e montar em cima, veio bem agitada, demonstrando que queria uma pegada mais hard, deixei rolar...

Em seguida peguei ela de 4, ai sim pude ter mais controle e conduzir melhor coisa toda, bucetinha muito gostosa, uma bela visão dela de 4 com aquele cuzinho piscando, não cheguei a pedir mas pelo rombo acredito que ela libera... comi até cansar, pedi para ela vir por cima novamente e depois um ppmm.

Ainda nao havia gozado, entao disse que iria tirar a camisinha e dar uma lavada para ela chupar denovo, sentei no puf com ela sentada na cama chupando meu pau que delicia, fiquei de pé enquanto ela continuava.. como ja tava me retorcendo, deitei na cama, e ela veio continuar o boquete, sempre fazendo cara de safada até eu gozar !

Pontos Positivos:
princesinha, muito gostosa, atende bem

Pontos Negativos:
Um pouco apressada, e acho que poderia ser um pouco mais namoradinha(pra quem gosta disso)

~~~~~~~~
Data: 02/10/2027
Preço: 140,00 1 hora
Milhagem: 3/4
~~~~~~~~

Link:
🔗

nonato_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#16927 Mensagem por nonato_78 » 03 Out 2017, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
TD realizado semana passada, dia 28/09 VIP, escolhi a Bruna, magrinha simpática

na verdade eu tava meio cansadão, mas fui porque era de gratis e eu sou noiado em buceta então fui

corpo magro elegante, gosto assim, mas não sei, não rolou quimica, não teve entrega, a moça foi bem intencionada mas foi um lance meio mecânico, chupeta era muito rápida, ai qdo percebo que não tem conexão eu largo mão

no final as coisas embalaram, mas mesmo no sexo não rolou química, no final ficamos conversando

foi um TD neutro, acho que não repetiria

Link:
🔗

club oral69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#16928 Mensagem por club oral69 » 03 Out 2017, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda dia 29/09. Acho q é a terceira x com ela. Perigo de viciar. Menina magra toda natural. Seios pequenos e bunda tamanho médio. Cabelos pretos compridos e pele clara. A vantagem de sair mais de 2x com a mesma garota é q a intimidade fica melhor e tudo rola mais fácil e naturalmente.Apos o banho ela se deitou e me esperou para os beijos. Beijei e fui para os seios. Depois ela fez um oral de categoria. Para nao gozar assim pedi para ela colocar a camisinha em mim. Sentou no meu pau alternando a velocidade. Depois ficou de 4 e nao aguentei e gozei assim.Tera repeteco porem preciso conhecer pelo menos 8 garotas q vi la. Esse td abri um novo cartao. 01/04 e 140,00 Temers para quem esta em dia nas postagens.

Link:
🔗

oral_kek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#16929 Mensagem por oral_kek » 03 Out 2017, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Sexta feira passada estive na Brooklin.
A escolhida para variar foi a Tainá.
Mulata de corpo perfeito e simpatia no último grau.
Adora ser chupada e sempre é atendida.
Tem sido dificil passar com outra garota.

Recomendo a todos

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#16930 Mensagem por KARIOKASP » 03 Out 2017, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

LUANA

ESSA MENINA E FANTASTICA , CABELOS COMPRIDOS CASTANHO CLARO , CORPO BEM FEITO SEIOS DURINHOS QUE CABEM NA BOCA , ATENDIMENTO TRANQUILO , ELA E TODA CALMA , FALA CALMO TEM UM SORRISO BONITO FAZ UM ORAL DELICIOSO E NO SEXO NAO REGULA POSIÇÃO, REPETECO SEMPRE QUE POSSIVEL

Link:
🔗

pctpct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16931 Mensagem por pctpct » 03 Out 2017, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Td realizado ultimo dia 25.

Com a Alice loira.

Garota muito bonita. Corpo exuberante, malhada, tudo no devido lugar.

Subi e entramos bem descontraidos. Banho e ja coneçou a pegaçao. Bjs calorosos, sem frescura. Oral bem cadenciado, deixando-me bem satisfeito. Penetraçao com bom encaixe, ate q ofereceu o cuzinho e ai nao teve jeito e finalizei.

Garota muito tranquila e agradavel. Recomendada.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#16932 Mensagem por mig... » 03 Out 2017, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

TD dia 02/10 com Danny.

Com saudades dessa delicia, liguei deixando agendado um horário para não chegar e ficar sem. Chegando na casa como sempre muito bem atendido pela linda e simpática Beatriz e a informo que estava com agendamento com a Danny, e me disse que ela estava fora resolvendo um probleminha pessoal, aguardei uns 15 minutos e sem mesmo ser chamada já veio pronta para subirmos, logo fui a recepção, acertei, assinei o Card Miles, pedi um copo com gelo e subimos rumo a suite 17, porta trancada e um drink de Gold Label pra esquentar um pouco mais o clima, beijos e fomos nos despindo qdo dava pra tirar, nos deitamos e ela foi descendo até abocanhar maravilhosamente meu pau que já estava duro de tanto tesão, e ela foi assim por alguns minutos entre saco, bolas, e pau e qdo voltou a me beijar, tive que inverter, pedia para que deitasse e eu fui descendo até sua linda, cheirosa e suculenta bucetinha, fiquei ali chupando até ela gozar na minha boca e eu sentir aquele mel do gozo dela, ela voltou a me chupar e ambos já não estávamos nos aguentando, capa e veio numa cavalgada maravilhosamente e alucinante por vários minutos e depois fomos para a motoquinha com ela no frango assado por mais vários minutos até eu gozar maravilhosamente.

Com certeza repetecos virão, 140/h e 4/4 no Card Miles.

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#16933 Mensagem por hansmoleman » 03 Out 2017, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nanni e Nicoli

Inicialmente iria fazer só mais um repeteco com minha deusa tetuda Nanni, mas como estava com vontade de um four, ela sugeriu chamar a Nicoli, que acabou de voltar depois de turbinar os peitos.

Primeiro round começou com as duas me chupando juntas, umas de cada lado do pau. Loucura. Logo em seguida mandei encapar e enquanto a Nani esfregava aqueles peitões gigantescos na minha cara, coloquei a Nicoli de 4 na frente do espelho e mandei ver naquele cuzinho maravilhoso. PEdiu para ir devagar no começo, mas assim que se acostumou pediu com força pra arrombar ela todinha. Soquei até encher a camisola.

Pausa para descansar, com uma massagem fantastica e já partiram para o round 2. Chuparam e engoliram meu pau até ele ficar trincado de novo e dessa vez foi a Nani que veio me cavalgar. Sentou com aquele cuzinho fenomenal e ficou rebolando até estar gritando e gemendo, enquanto a Nicoli ficava falando sacanagem no meu ouvido. Ainda deu tempo para a Nicoli sentar mais uma vez com o cuzinho, mas qdo senti que iria gozar, coloquei as duas para chupar e lamber até a ultima gota.

Four intenso. Recomendado

R$240,00 + 1/4 na milhagem

Link:
🔗

nonato_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#16934 Mensagem por nonato_78 » 03 Out 2017, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

TD realizado hoje com a deliciosa da Ariela, hj dia 03/10

mulher gostosa, mulherão e ao mesmo tempo novinha

fui o primeiro do dia a disvirgina a danada kkk

morena com curvas deliciosas, peitos siliconados mas lindos e parecem naturais, bundaça deliciosa e uma ppka que da vontade de fichar lambendo um mes inteiro, foi o que eu fiz, até deixar ela doidinha. Depois ela quis me chupar e ficou mamando bem gostoso até o mastro apontar o cruzeiro do sul, ai encapou o pau com a boca e virou pra sentar naquela posição esvaziadora de saco, com aquela bundaça virada pra min, tive que pedir pra mudar de posição e peguei ela de 4 pra gerenciar o tesão, senão ela mata o jogo muito rápido.

Mesmo assim ela é foda, teve uma hora que não da pra segurar e ai não teve jeito kk Ela ainda ficou brava que ela queria gosar antes hehe, tomou uma ducha e disse que eu tinha que fazer ela gosar de algum jeito, com todo o prazer la fui eu lamber aquela xota linda até ela se estrebuchar de tesão

ela é uma das top da casa, sensacional, deliciosa e simpatica
recomendadissima

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#16935 Mensagem por cliente » 03 Out 2017, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Nota:8
TD realizado com a Taty.
Garota nova na casa, 24 anos, linda, tipo patricinha, pele bronzeada, siliconada, corpo desenhado, bumbum redondinho.
Rolou uns beijos gostosos, porém timidos. Fez um oral s/c suave e babado.
Colocamos a camisinha e metemos variando posições. Bucetinha gostosa.

Link:
🔗

Responder