Rebeca Ferres / Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9682-94965

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 60Não 26
Oral Sem:Sim 79Não 10
Beija:Sim 176Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
okdok28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC

#211 Mensagem por okdok28 » 03 Set 2015, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A primeira vez que fui com a Manu foi em dezembro do ano passado. Super simpática, linda, morena, baixinha, seios grandes, do jeito que eu gosto. Tomei um banho gostoso, fui pro quarto e ela já estava me esperando na cama. Começamos com um beijo gostoso e logo depois ela chupou sem camisinha, melhor boquete da minha vida, quando estava doido de tesão, colocou a camisinha e sentou e cavalgou gostoso, depois a coloquei de 4, após bombar um tempo estava vendo aquele cuzinho lindo e não aguentei, falei que queria ele, paguei a propina e me deliciei. Gozei ali mesmo. Ficamos deitados trocando carinhos e conversando. Super recomendado. Manu nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stlo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#212 Mensagem por stlo » 07 Set 2015, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
atualizando mais um

Sábado agora, marquei com ela em sto andré as 18.00, tive imprevisto e mudei para 18.30 e ela deu ok.

Bom pessoalmente é muito mais bonita de que uma foto antiga, bem maquiada, conversa muito bem, não é daquelas bobinhas, parar para conversar com ela vc não vê a hora passar

Já discreveram acima, tudo ão.

Bom ao td em si, oral muito bom com halls preto para matar o danado, gosta de uma namorinho com safadezas, dedadinha no bumbum, bom foi de 4, frango, lado, e não aguentei, pena que não rolou anal, mas sei que faz e deve ser uma loucura.

Repeteco sim, pois com td negativo, constatei que não há negativo e quebrando o gelo da primeira vez ela deve ser um furacão, voltarei logo se a agenda dela liberar

Link:
🔗

MECMANUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#213 Mensagem por MECMANUT » 08 Set 2015, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

A Manu voltou kkkkkk

Depois de uma temporada na espanha ela está de volta, mas segundo ela já esta voltando, na semana passada li aqui no gpgui, que ela tinha voltado, mais do que depressa liguei, e ela me atende, atenciosa como sempre, e já perguntei se tinha um horário livre e lela disse vem agora, adivinha fui correndo até seu ap. cheguei lá e fui anunciado e ela libera a entrada. Meu Deus continua linda, está até melhor, um mulherão em todos os sentidos, peitão bundão bocão e por ai vai. Vamos para o quarto e agarro ela ainda vestida com uma saia minúscula, beijo muita aquela boca carnuda, deito ela na cama e chupo sua buceta, que tbm é carnuda, a danada geme gostoso e manda parar de uma forma muito safada, eu de pé na aoa lado da cama ela abocanha minha rola com vontade, como se fosse a ultima kkkk, que mulher safada, ela te olha com uma cara pedindo rola, ponho a camisinha e fodo com vontade aquela cavala, e ao mesmo tempo de pede pra parar ela rebola como louca, pego ela de quatro na beira da cama, e bombo com vontade até gozar. Fazemos a higiene, e ela me conta suas aventuras na Espanha, ela não tem frescura e topa tudo, ela começa me chupar dnovo, e finalizo com ela de pé apoiada na cama com aquela bunda maravilhosa pra cima ajudada por um salto alto enorme kkkkk.
aproveitem pois é por tempo limitado kkkkk, ótima garota, mulher maravilhosa, vadia sem igual kkkk

abraço a todos

Link:
🔗

hkdoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#214 Mensagem por hkdoabc » 21 Set 2015, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos, eu nao saio muito mas qdo saio com alguma garota aqui do forum , nao sonego informacao kkkkkk,
entao hj minha aventura foi com a Manu, eu nao a conhecia , troquei mensagem pelo zap, e maquei hj a tarde .
Moro perto , cheguei rapido.
Predio com portaria , mas super discreto, anuncie minha chegada , e ela liberou minha entrada .
Apto muito bem arrumado, confortavel e bem limpinho.
A Manu?, ah a Manu...delicia de morena, Peitao , Bundao, uma pele super lisinha e num tom que faz gringo pirar.
Apresentacao e cumprimentos rapidos e ja me levou para o ninho da felicidade, lencois limpos , cama confortavel , um pouco alta pra mim , que gosto de foder em pe com a garota de 4 na beira da cama, mas fazer o que ne , quem mandou ficar baixinho .
Oral bem gostoso, daqueles que vc tem que se controlar pra nao queimar a largada e estragar a corrida.
Peco pra parar , e caio de boca naquela buceta, ate ela gozar, ai foi so encapar o junior , pra come-la de 4, ai meus amigos , e tomili, tomili, nao demorou muito e ja senti que nao iria segurar a onda, entao pedi pra comer o cuzinho dela, na esperanca de me manter por mais tempo no bate estaca, doce ilusao, coloquei com bastante jeitinho , a pedido dela, e qdo o menino se ajeitou , iniciei o vai e vem, aff, nem 5 minutos naquele cu quentinho e ja era, borracha cheia putz , ja fui melhor nisso!
Ai , na sequencia , ela foi se lavar , e eu me limpei com um lenco umidecido que ela me deu.
Relaxei uns 10 minutos no papo com ela , e o junior resolveu dar sinal de vida novamente , qdo se tem 55 anos isso nao pode ser desprezado ne, entao tome mais uma boa chupada , e bora comer ela de 4 de novo, ai consegui ficar um pouco mais , tempo suficiente pra sentir ela se contorcer e entrar em gozo, fatal, gozei tb.
apos um pouco mais de papo , banho tomado e bora pra casa.
Valor acertado, 170,00 ( claro que dei caixinha, ela mereceu!)
Vai ter volta? com certeza, a menina e uma simpatia e vai ser foda dormir hj lembrando daquela bunda....
Ah , em tempo , ela disse que logo viaja ( mes que vem , mas nao lembro o dia), mas volta antes do Natal .

e isso ai galera, abc a todos.

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#215 Mensagem por Cafetão do ABC » 13 Out 2015, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Peguei a Manu !
Morenaça, tudo GG.
Beija na boca, chupa que é uma delícia, buceta e cú sem miséria.
Inteligente, culta, simpática.
Ótimo custo-benê aqui no ABC.

170, atendimento no motel em São Bernardo.

Boa pedida, triplo SIM !

Link:
🔗

JapaMedico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por JapaMedico » 20 Out 2015, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Sou novo por aqui... Mais quero relatar a fora com esta Morena!!

Fez uma promoção com anal então como a grana está curta dei uma passada por la.
Marcamos no apto dela, chego sou recebido com Beijo e ela com um vestido bem curto, mostrando as curvas e aquele bumbum grande!!
Me apresenta o banheiro tomo um banho toalhas limpas e individuais.
Quando saio do banho e vou pro quarto já está me esperando de calcinha que delicia de mulher melhor que nas fotos.
Começa me chupar, que boquete fenomenal quase não me seguro, pego a morena de frango assado primeiro que buceta quente!!! Geme gostoso pra mim, logo peço para ela ficar de 4 e mando vê, que anal gostoso de fuder sem frescura logo no aguento e encho a camisinha.
Ela foi se lavar eu também.
Voltamos para o quarto mais um bate papo e hora de partir meu alvará estava curto

Mulher Bonita
Simpática
e um cu fenomenal
Vai ter repeteco!

Link:
🔗

oliver_city
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por oliver_city » 28 Dez 2016, 11:13

Purpurinou?

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#218 Mensagem por PROF487 » 28 Dez 2016, 16:53

oliver_city escreveu:Purpurinou?
Pelo que vi numa rede social , está morando fora do Brasil.

Link:
🔗

moreno_city
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#219 Mensagem por moreno_city » 02 Jan 2017, 22:42

PROF487 escreveu:
oliver_city escreveu:Purpurinou?
Pelo que vi numa rede social , está morando fora do Brasil.
Puts , valeu pela informação.

Link:
🔗

RobAbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por RobAbc » 20 Set 2017, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite amigos.
Ela voltou !!!!
Continua deliciosa e ainda mais fogosa !!!
TD feito dia 15 ... Bem recente .
Contato pelo zap, depois de ver o anúncio dela rolar novamente na Net, me respondeu rapidamente e já agendamos para o Deslize.
Cheguei e passei a suíte, ela chegou em seguida, deliciosa ... vestida em um micro short ... Aiaiaiaia
Me reconheceu e começou a festa.
Oral maravilhoso... Vaginal em todas as posições ... Anal delícia ... Finalizei com ela de 4 toda empinada ... Visão maravilhosa !!!!

Terminamos por aí pois meu tempo estava curto ...

Ótimo atendimento, com a simpatia de sempre ... Repeteco em breve, pois ela sempre faz umas promoções ...

R$ 200,00 por mais ou menos uma hora e meia ...completo.

Novo celular (11) 96829-4965

Fuiii

Link:
🔗

kuaze1canalha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por kuaze1canalha » 26 Set 2017, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Respondeu as Mensagens com agilidade, no mesmo dia agendei 20 de setembro.
Manu, super inteligente papo descontraído para quebrar o “gelo”; Morena Linda, aparência de ser bem mais jovem, corpo escultural.
Sabe como satisfazer um homem, adota todas as posições, e chupa inesquecívelmente gostoso.

Link:
🔗

Tabc13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por Tabc13 » 03 Out 2017, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve salve galera da bagunça !
Venho aqui postar esse td com a manu ferres no dia 21 /08 , atrasado porq já tinha tentado criar o cádastro mais não tinha conseguido ontem tentei novamente e consegui !
Entrei em contato com manu era um dia de segunda feira eu estava trabalhando de manhã o trabalho tranquilo resolvi chama pelo whats , respondeu rápido falo td q eu precisava saber blz tentei marcar com ela no karinho em sto André ela ofereceu outras opções porq q ela não atende lá porq q é um hotel tem q passar pela recepção ! Mais pra mim lá e o ideal insistir ela questionou um pouco mais aceitou acho por ser uma segunda ela tinha acabado de voltar atender no abc não recusou e lá vamos nois !
Conseguiu sair meio dia marquei com ela 13:00 hrs no karinho atrasou uns 15 min q está dentro fiquei esperando meio cismado pelas fotos mina bonita no programa falo q rola tudo e o valor acessibilidade confesso fiquei com medo afinal já tomei uns tombos nessa saídas com gp mais enfim!

Acabou ela chega bate na porta eu abro ela é realmente como tá nas fotos morena alta bunita de rosto e um corpo sensacional peitao bundao cintura fina se cumprimentamos eu fiquei meio bobo com a Delicia meio tímido fui tomar um banho olhei do blz do banheiro ela já estava só de calcinha na cama calcinha de lacinho se é louco q gostosa deitei na cama ela falo vc pode fazer de tudo menos me bater na cara ok eu falei tranquilo !

Veio numa toca sensacional olhava pro espelho no teto aquele rabo incrível pra cima se ela continua eu já ia ali msm então pedir pra paralela deitou na cama de perna aberta tirou a calcinha de lado e falo então vem aqui vem q buceta gostosa de chupar demais chupei uns 15 min até q ela disse q gozou ficou de quatro no pé da cama e eu em pé coloquei na buceta e tome vara abrir bem a bunda dela passei o dedo no cuzinho ela não falo nada tirei da buceta e passei no cuzinho ela falo vc vai comer meu cu agora gemendo igual uma vadia eu falei ela falo então põem eu coloquei E foi a primeira q não passou gel não durou rapidamente borracha cheia difícil de aguentar !

Deitamos conversamos uns 10 min ela contou q atendia já no abc uns tempo atras num ap dela perto pq São Vicente entre Maua e sto André. E viajou passou um tempo na Espanha a trabalho e está de volta ela tomou um banho eu também quando sai ela tava pondo a roupa faltava uns 15 min eu falei vc já vai ela falo há eu ia pensei que vc não queria mais conversamos bastante temos pouco tempo vc acha q da tempo eu falei q dava . Então ea falo tranquilo fomos pro segundo round pensei até q ela ia ficar acelerando mais não segunda incrível chupeta maravilhosa ela de quatro de novo gemia muito gostoso tava tão bom q nem pedir pra trocar de posição. Bombei com força ela mandava eu Batwr na bunda dela meti muito até q gozei novamente garota aprovada verdadeiramente uma puta na cama !

Ela me falo q estava sem local próprio mais logo estaria com local novamente eu falei quando estiver com local vou te visitar novamente cutucando anúncio dela vi q já esta atendendo em local próprio vou repetir logo logo afinal é qualidade e preço justo !

150 a hora
Mais 43 da suíte

Aprovada !

Link:
🔗

Clarooooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por Clarooooo » 04 Out 2017, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala moçada vim fazer meu primeiro TD aqui no GP Guia contanto minha experiência com uma GP pela primeira vez.Antes de mais nada confesso que fiquei meio com pé atras por ver alguns TD's negativos sobre o atendimento mas pelas fotos parecia ser uma morena Incrível e NÃO ME ARREPENDI.

Primeiro fui até o Local dela no Motel Enigma em Santo André cheguei fui recebido logo na escada quando vi uma morena linda com um sorriso maravilhoso e um corpo escultural. Bom fui tomar meu banho quando voltei deitei na cama e a menina não perdeu tempo caiu de boca no menino e com maestria, e como foi uma experiencia nova e eu ja havia comentado foi logo descendo e brincando com algo a "mais". Passada essa primeira fase a menina encapou o menino e ficou de quatro e pediu para que eu fode-se ela, não deu outra levantei e vendo aquele rabo gigantesco na minha frente e a pouca experiência com GP não demorou muito para que eu enchesse a borracha. Deitamos e ficamos conversando o que mais me surpreendeu uma menina muito educada e com um papo super legal diferente de muitas meninas que já ouvi falar serem frias e sem ideias a Manu eh muito gente fina. Ficamos conversando um bom tempo e ela tomou a iniciativa para recuperarmos o fôlego e partirmos para o segundo round, maaaas o menino não ajudou não sei se o fato do meu nervosismo por ser primeira vez tenha atrapalhado , mas enfim ela tentou se esforçou o que pode mas não rolou tomei outro banho e fui embora.

Enfim recomendo demais e certamente repetirei a dose porque vale cada centavo, linda, inteligente e uma DELICIA certamente voltarei para comer esse cuzinho.

PS: Ela faz anal porem não deu tempo para foder :badgrin:

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#224 Mensagem por comedorsecreto » 23 Out 2017, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado dia 09-10-2017

Marquei com ela via whats no local em que ela esta atendo.
Como já a conhecia de longa data não fiz muitas perguntas.

Chegando lá ja foi me abraçando e beijando, fui tomar um banho voltei deitei na cama
ela me beijou muito e com vontade depois caiu de boca s/c, ficou um tempo ali e eu brincando com seu corpo
fantástico a moça e grande e gostosa para brincar depois de um tempo veio de novo para cima nos beijamos mais um pouco,
pedi para por a camisinha que estava com vontade de meter, já pegou a camisinha colocou e sentou em cima ficou calvagando
e segurando aquele par de peitos maravilhoso, depois de um tempo mudamos para o papi e mami e meti mais um pouco e beijei muito,
depois de um tempo assim não aguentei e acabei gozando, banho tomado e conversa e vamos para a 2

Voltei para cama conversa rápida, e ela começou a brincar novamente e pau subindo, mais alguns beijos pedi para ela chupar,
alternou bem entre chupar e beijar até que pedi para por a camisinha, meti um pouco de papi e mami depois não resisti em ver aquela
bunda que gigante de quatro onde ficamos um bom tempo quando cansei pedi para deitar para meter de ladinho e continuar sentindo
aquele corpão gostoso e para finalizar pedi para ficar de frente e voltamos no papi e mami indo e voltando gostoso, errei o buraco e entrou
no cu, ela me xingo mas pediu para não tirar fiquei ali por um tempo gostoso e ela se masturbando, até que não aguentei e gozei.
Banho, pagamento para a Manu e rua.

Garota excelente
Valor 170,00 por 1h

Link:
🔗

MSALGADO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por MSALGADO » 27 Out 2017, 06:34

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia! Ontem, 26/10 agendei com ela para as 19:30 no seu loca atual que é o Motel Enigma no final da Av do Estado. Ela me disse que pŕoximo ao horário me enviaria o número da suíte. Por volta das 19:20 fiquei a uns 2 km do local aguardando a informação. Por volta de 19:40 ela fica on line no Whats mas nada. Aguardei até as 19:45 e enviei uma mensagem informando que estava aguardando o número da suíte e comentei se teve algum imprevisto ou se de repente não foi com minha cara. Recebeu a mensagem e não me respondeu. Por volta das 20:00 h nada de resposta e vazei da área até porque a região ali é sinistra para ficar de bobeira na rua. Lá pelas 20:30 me envia mensagem falando que pegou no sono. Mano, meteu um biruta desse pra cima de mim, se liga mina... nem criança abraça essa idéia, se liga. A mina acha que homem é tudo trouxa. Ela pode ser boa no que faz porém não tem respeito e consideração. Sequer sugeriu para ir mais tarde ou marcar para outro dia. A mina esquece que temos compromissos, que se deslocar alguns Km gera custo, que tempo é dinheiro, menos pra ela neh, que se dá ao luxo de "dormir" e deixar o trouxa aqui esperando. Se liga MANU!!! Volta pra Espanha caralho!!!

Link:
🔗

Responder