Juliany Gabasi
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99501-6930 - (11) 97280-8292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 171Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 15
Beija:Sim 178Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Juliany Gabasi

#151 Mensagem por Kimi » 12 Abr 2017, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou retomando aos poucos as atividades e nas minhas pesquisas tive a sorte de encontrar a Juliany. Os comentários dos colegas foristas são muito pertinentes.
A Juliany e uma mulher bastante interessante tem entre 35/40 anos mas o corpo muito bom, seios naturais de médios para grandes, bucetinha depiladinha, cuzinho maravilhoso, olhos castanhos lindos, cabelo super bem cuidado muito bom aparecia 10.
Marcamos por whats sem dificuldade entrei em contato de manha e apenas pediu para confirmarmos as 15 hs confirmei e nos encontramos no Lido as 18 hs, chegou com uns 20 minutos de atraso mas manteve o contato sempre via whats, atraso normal considerando o transito de Sampa nesse horário principalmente.
Ela chegou bem arrumada uma calça justa que deixava antever o belo par de pernas que ela tem, fui tomar um banho e a encontrei na cama ainda vestida pareceu um pouco retraída de inicio, talvez por ser minha primeira vez com ela, em pouco tempo esta de sutian e calcinha, tive o prazer de tirar essas peças e verificar que o material e de boa qualidade, de inicio cai de boca na bucetinha dela chupando aquele grelinho lindo, buceta sem odores limpissima, depois de um tempo pedi para mudarmos para um 69 o oral da moça e fantastico garganta profunda, média e rasa o que quiser a vontade do fregues, depois de um tempo me deliciando no 69 encapamos o bixo e vamo que vamo, coloquei primeiro na buceta, a mulher foi a locura, a mulher gosta do game, depois de uns minutos comendo a buceta tirei e botei no cu, de inicio foi devagarzinho ate a bixinha acostumar depois soquei com vontade a pedidos dela, comi o cu dela por um bom tempo de quatro e pedi para mudamos para a posição de frango assado, sem problemas continuei comendo o cu dela de frente, ela gosta pede pra socar etc. A primeira foi assim depois de uma boa converssa sabe conversar e muito simpatica, pedi um boquete, ela começou a chupar e com o bilau duro de novo ela pediu para eu coer de novo sua buceta, quem resiste, ela veio por cima, depois eu por cima e depois de novo de quatro tudo na bucetinha, mas eu queria gozar naquela boquinha, pedi e fui prontamente atendido, coloquei um travesseiro no chão botei ela de joelho em frente ao espelho e dalhe boquete, meu Deus que boca, acho que durei 3/4 minutos achei que não ia conseguir enchi a boca dela, adorei ela ainda mostrou a porra na boca antes de engolir.
Resumo recomendadissima,
Presentinho R$ 250,00 tempo 90 minutos repeteco com certeza o tipo da garota que vira amiga.
Obrigado aos foristas pela boa dica
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#152 Mensagem por bicsize » 25 Abr 2017, 08:25

Athelstan – Moderação do GPGuia
Fevereiro/2019

Repeteco. Desta vez um pouco de dificuldade para marcar por conta dos horários. Metrópolis. Chego antes e banho. Ela chega produzida com salto alto. Pegação e chupação ela inicia oral matador, seguro por um tempo, não aguento e finalizo por ali mesmo no 69. Nova pegação oral. Peço o anel, lubrificada e encapado. Ela de 4, soco uns 5 minutos, frango assado e sento a rola até gozar.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#153 Mensagem por ATHENA » 17 Mai 2017, 21:24

POSITIVO
Nota:9
Boa noite amigos !!!

Com vontade de comer gostoso um cuzinho, resolvi marcar semana passada com a Juliany... Tudo como sempre sem problema algum.
Marcamos no Metrópolis, cheguei peguei um quarto e logo em seguida mandei uma mensagem informando o número.
Ela chega logo em seguida e bate na porta e logo me abraça e começamos a nos beijar.... Já encostei ela na parede e fui chupando seu pescoço e tirei sua blusa e sem tirar seu soutien coloquei metade do seu seio pra fora e comecei a chupar seus bicos que ficaram duros e arrepiados, com a outra mão abri sua calça e com os dedos comecei a masturbar a putinha com meus dedos.... sua buceta logo fica encharcada de tesão.... baixo sua calça e faço ela se curvar na mesinha, coloco a camisinha e puxo sua calcinha para o lado e já enfio com força meu pau em sua buceta.... Deu um tesão danado de fazer ela ficar submissa inclinada na mesa e levando o cacete com força na sua buceta.... Fico nessa posição até leva-la para cama.... Na cama tiro a camisinha e começo a socar meu pau em sua boca até ela engasgar com ele inteiro dentro dela.... fiquei fodendo sua boca até colocar ela de 4 e com um pouco de KY na entrada do seu cuzinho vou socar naquele anel apertadinho.... passa a cabeça e logo meu pau está todo no cú da putinha... ela fica gemendo e pedindo para socar com força e diz que adora o jeito que fodo seu cú.... começa a bater uma siririca e na cadencia das estocadas gozamos aos gritos juntinhos.... sinto seu cú mastigar meu cacete e ela cai ofegante na cama.... Demos uma relaxada e depois fomos tomar um banho....
Depois do banho voltamos para cama e novamente começamos a nos pegar.... muitas chupadas de ambas as partes e depois comi seu cú pela segunda vez.... estava com muita vontade de um cuzinho e a Juliany não me deixa na mão.... só que na segunda gozada coloquei ela deitada de frente para mim com uma almofada em baixo do quadril e soquei bem fundo no seu cuzinho.... nessa posição entra até as bolas.... com o pau socado dentro do seu cuzinho peguei um vibrador e dei para ela brincar com seu clitóris..... Na hora de gozar foi uma loucura ela gozando e se retorceu inteira e saiu os jatos no seu Squirt..... Quando ela tem muito tesão ela ensopa a cama com jatos de seu gozo.... Me molhou todo na hora que gozou e ficou se contorcendo na cama até acabar a gozada....
A Juliany é a foda certa..... Sem medo de ser feliz....
Volto sempre.....

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ruivosaraue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#154 Mensagem por ruivosaraue » 19 Mai 2017, 15:53

Fevereiro/2019

Ontem recordei do fodasso que tivemos. Liguei e agendamos para Lido. Padrão. Chego, banho ... Passo quarto ... Chegou produzida. Entrou no quarto, beijo básico. Em segundos, como um tarado, agarro abaixo a calça dela e coloco ela apoiada na mesa. Abro a bunda e caio de boca. Chupo tudo. Ela vira tira a calça, pegação. Abre minha calça inicia oral matador. Tiramos o que restava de roupa. Capa, coloco ela para cavalgar com aquela buceta, não aguento e gozoo. Segunda, de 4, ky, capa no meliante soco e gozamos juntos. Sorriso no rosto e retorno para o trabalho.
Falei para ela fazer umas marquinhas de biquini, naquela bunda, vai uma delícia, vamos ver se ela topa um bronze artificial
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por ATHENA » 24 Jul 2017, 16:24

POSITIVO
Boa tarde amigos !!!

Mais um encontro com a Ju para uma tarde de sacanagens.... Nos encontramos na semana passada no Metrópolis.
Tudo combinado por whatsapp sem nenhum problema como sempre....
Chegou pontual e cheirosa, logo me agarrou e me beijou.... Coloquei ela apoiada na mesinha e comecei a beijar sua boca e chupar as orelhas e fui descendo para o pescoço e seios.... comecei a mamar em seus bicos que logo ficaram bem duros e com a outra mão abri sua calça e abaixei até os tornozelos sem tira-la.... coloquei minha mão dentro de sua calcinha e comecei a masturbar a minha putinha, ela gemia e sua buceta logo estava escorrendo de tão lubrificada.... Com toda essa excitação, pedi para ela ajoelhar e engolir meu cacete... comecei a foder sua boca e ela engolia até meu pau bater em sua garganta.... até saia lagrimas dos olhos.... fiquei socando em sua boca até eu não aguentar mais.... então resolvi leva-la até a cama... na cama eu pedi para ela empinar a bunda e levei comigo um plug anal que tinha comprado, passei um pouco de gel e coloquei o plug no seu cuzinho e com ela empinada comecei a socar meu cacete em sua buceta.... sentia o plug no cuzinho da putinha e ela louca de tesão pedindo para eu socar com força.... estava fazendo uma DP na putinha, plug no cú e pau na buceta.... ficamos assim por um tempo até ela pedir para eu comer seu cú.... tirei o plug do seu cú coloquei ela deitada de costas com um travesseiro debaixo do quadril e na posição de frango assado atolei meu pau no seu cú.... ela gemia, gritava e pedia para eu arrobar seu cú com força... começou a se masturbar, mexendo bem rápido com seus dedos o seu clitóris e logo falou que iria gozar.... começou a se contrair e se contorcer e começou a lançar jatos de gozo na minha barriga e peito.... molhou a cama toda e gritava e se contorcia de tesão.... eu logico com essa cena, não aguentando mais.... pedi sua boca e dei todo leite na boca dela..... Parecia filme de foda..... Foi um puta tesão..... Caímos na cama e quase desmaiados começamos a rir da metida que acabamos de dar.... depois de um tempo resolvemos trocar o lençol e tomar um banho....
No banho já começamos a nos pegar novamente e depois de excitados fomos terminar o segundo round na cama.... Tudo novamente, chupadas de ambos... muitos beijos e logo eu estava a socar fundo em sua buceta encharcada,,,,, depois quis novamente seu cuzinho que prontamente ela me deu.... coloquei ela de 4 na beirada da cama e soquei por uns 30 minutos no seu rabo até encher a camisinha de porra e ela batendo siririca e contraindo seu cuzinho no meu cacete....
A Juliani é foda certa e sem arrependimento.... Volto sempre que posso....
Ela tem Twitter e pediu para eu comunicar aos foristas do GPGUIA. falou que vai postar umas fotos diárias e colocar umas promoções para interagir com a galera que usa Twitter.

https://twitter.com/JulianiGabasi" -"-

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Betto santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#156 Mensagem por Betto santista » 01 Ago 2017, 19:27

POSITIVO
Vou ser breve pq tô no celular. Mais uma saída com essa devassa no savoy. Não tem muito a acrescentar ela é foda! Sexo de primeira, faz anal anal sem medo e gosta de sexo hardcore. Eu considero uma das mais completas ..toma porra, faz anal ..pelo menos eu procuro só esse tipo de garota ..fora que tem a química ..e faz vc se sentir a vontade .. foram duas gozadas as duas devidamente engolidas por ela.

Link:
🔗

andreativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#157 Mensagem por andreativo » 11 Set 2017, 09:40

POSITIVO
Ola caros colegas, mas um TD realizado e não sonegado, fui conhecer a Juliany depois de ver as fotos dela no seu twitter, ela é uma mulher gostosa, bonita e trepa sem dó, combinamos de nos encontrar no Hotel Lido no dia 08/09/2017, cheguei fui tomar uma ducha logo ela chega, mulher elegante, gostosa, cheirosa, e gosta muito da putaria, batemos um papo para quebrar o gelo e logo começamos os trabalhos ela logo vem me beijar e beija muito, depois cai de boca na minha piroca chupa meu pau minhas bolas, baba muito no meu pau, ai peço pra chupa sua bucetinha e chupo gostoso ela se contorce toda, ela pega a camisinha coloca com a boca e sobe em cima e começa a pular com muito tesão, pula e grita de tesão a safada, em seguida deito ela e pego de frango assado soco sem dó ela continua a urrar na vara, logo peço o cuzinho dela e que cu meus amigos apertadinho e cheiroso, vou iniciando devagar e depois ela manda socar sem dó na puta, ela berra na vara ai quando vou gozar peço pra gozar na sua boca e ela atende com louvor, e não deixa cair nenhuma gota depois deixa escorrer tudo pela boca safadona. Bom amigos quem estiver afim de comer uma mulher gostosa com mais de 30 anos, cheirosa, educada que goste de trepar podem ir sem medo.

A puta: mulher não ninfeta, mas ela é bonita, cheirosa, e cumpre o combinado
O TD: muito top adorei trepa muito sem frescuras
A xana: cheirosa depilada limpa
O CÙ: cheiroso, limpo, comi muito kkk
Valor: R$ 300,00 TEMERS POR 90 MINUTOS DE ROZETA
Contato da puta: 011 97280 8292

Link:
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por kimonosato » 12 Set 2017, 22:25

Fevereiro/2019

Feriado. Vendo uma caralhada de gostosas de biquine na praia de Santos e com saco cheio de porra. Chego em SP na noite do domingo e já mando msg para marcarmos para segunda. Resposta pela segunda de manhã, marcamos para as 18 no Metropolis. Chega toda produzida. Achei um pouco mais magra, mas ainda gostosona. Entra no quarto, eu tarado, já parto para cima atacando. Mão para tudo que é lado, pegação, encoxadas, tiramos a roupa, ela já coloca garoto na garganta. Quase queimo a largada. 69. Apoio ela na cadeira de 4, abro a bunda e chupo tudo. Ela fica doidinha, gemendo, peço a capa, e ainda apoiada na cadeira enfio na buceta. Entrada de leve, poucas cadenciadas e já manda socar na puta sem dó. Coloco ela na cama. Apoio pernas no meu ombro e soco mais fundo, ela fica doidinha, começa a gemer mais, pula para cavalgada um tempo e depois ela pede para socar com ela de 4 p ela gozar. Manda socar mais e anuncia o gozo, gozamos juntos. Pausa com banho. Relaxada na cama. Já emenda chupada. Deixa em riste. Capa e peço cu. Liberou de 4 e soque um bom tempo e jato na capa com ela de 4. Total 1:30h e para ela R$ 300 e 98 do Metropolis.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por kimonosato » 27 Set 2017, 14:23

Fevereiro/2019

Dia 25. Saindo para trabalho, mando msg para ela pois planejava algo para dia seguinte e tal. Ao chegar no trabalho, imprevisto, cliente externo remarca para dia 25 mesmo. Resolvo dar um perdido e agendo com ela uma rapidinha no Glória. Chego antes. Chega em 5 minutos. Pegação intensa. Chupação. 69. Oral na garganta. Tempo curto. Peço capa e mando ficar de 4 e ela ja pede para enfiar no cu. Entrada de leve. Depois manda socar. Coloco apoiada na cama. Depois cavalga um pouco no anal., frango assado, aumento o pique, gozo feito um cavalo. Banho e tenho que partir. Tempo para uma super rapidinha. 200 por 1 hora

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por ATHENA » 03 Out 2017, 11:04

POSITIVO
Boa dia amigos !!!

Mais um encontro com a Juliany, tudo marcado como sempre sem problema algum.
Nos encontramos no Metrópolis semana passada e como sempre foi uma foda perfeita.
Chegou cheirosa, me beijou e abraçou e já nos agarramos e fomos para cama, começo a chupar sua orelha e vou descendo pelo pescoço, seios e ao mesmo tempo vou tirando sua roupa... quando chego em sua barriga, abro a calça e abaixo até o joelho sem tirar, coloco a sua calcinha minúscula para o lado e começo a chupar sua buceta e grelinho.... ela começa a gemer e se contorcer toda de tesão.... viro e fazemos um 69, enquanto a chupo, soco meu pau em sua boca e ela engole até engasgar.... depois de um tempo assim coloco a camisinha e com ela ainda de calças abaixadas dica de 4 e eu soco em sua buceta sem dó.... como as calças acabam prendendo suas pernas ela fica sem poder se mexer muito e eu fico socando nela com ela dominada pela situação.... Fico metendo assim até mudar para o PPMM, mas nessa posição arranco suas roupas e pau novamente dentro da sua buceta.... ela me xinga, pede para socar com força, até eu falar que queria comer o cú da minha putinha.... como sua buceta estava encharcada peguei seu gozo e lubrifiquei a entrada do seu cú e meti na posição de frango assado, vendo a carinha de prazer da minha putinha enquanto meu pau entrava e saia do seu rabo.... não demorou muito até eu gozar e ela gozando junto batendo uma siririca.... Demos um tempo para descansar e colocar a conversa em dia e logo fomos tomar um banho.
No banho já começamos a nos roçar e agarra e logo muitos beijos e de volta para cama.... Mais chupadas de ambos e logo estava novamente comendo sua buceta e de novo pegando ela e comendo seu cuzinho pela segunda vez.... Sou viciado no cuzinho da Juliany...
Deve ter muitos sonegadores, pois essa mina é uma foda 10.... mas não costumo ver muitas postagens dela....
Quem quiser uma boa foda pode ir com a Juliany sem erro..... Até a próxima, vou ficar morrendo de saudade desse cuzinho gostoso, mas a grana esta curta....

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :badgrin: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

Betto santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#161 Mensagem por Betto santista » 14 Out 2017, 09:59

POSITIVO
Td realizado a algumas semanas no savoy! Ela é minha preferida quando se fala em sexo hardcore. Eu falei pra ela quando vc chegar ao coloca sua bolsa na mesa e já abaixa e me chupa e ela fez isso ..já deu um tesão da porra.. ela é
Foda!! Já fomos pra cama e pau dentro e depois ela coloca no cu e soco sem do e aguenta e grita pede mais .. acabo dando duas no cu ..e forte! Dessa vez não consegui dar leite para ela tomar .. mas valeu a pena ..ela sempre vale a pena!! Ela de quatro e vc comendo o cu forte na boa não tem preço..podem ir que ela faz valer a grana

Link:
🔗

ruivosaraue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por ruivosaraue » 23 Out 2017, 23:51

Fevereiro/2019

Retornando a putaria por conta do término do meu noivado. Ainda desatualizado sobre as melhores GPS do momento. Resolvo garantir uma foda hardcore com esta devassa. Marcamos no Lido. Chego. Quarto. Chega. Sem mudanças consideráveis em relação a último encontro. Só achei com cabelo mais curto. Corpo ok. Papo. Pergunta do meu sumiço. Falo motivo. Enfim. Banho e já abocanha o pau. Coloca até a garganta. Tento um face fuck. Mas não rolou. Chupo ela todinha. Capa e coloco deitada de costas. Já direciono a ponta da ferramenta p cu e vou empurrando. Tempo p acomodar e aumento pique com ela mandando socar. Não aguento e gozo. Fico na cama. banho. Novo oral. Pinto duro. Buceta molhada. Capa. Soco até gozar com ela de 4.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

ruivosaraue
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por ruivosaraue » 22 Nov 2017, 15:14

Fevereiro/2019

Terça feira pós feriado. Acordo de madrugada com pau no queixo rs. Mando um zap. Marcamos para as 13:00 no Metropolis. Já no quarto, ela chega toda sorridente e animada. Vou para banho e saio. Já abocanha e agarra o garoto pela garganta. Começo a chupa-la. Capa. De 4. Enfio na buceta. Ela pega um vibrador e começa a passar ele no rabo dela. Enquanto soco na buceta ela começa enfiar mais o vibra no cu. Tiro o vibrador e enfio meu pau no cu da vadia. Bombo. Começa a gritar, manda socar forte e goza. Gozo logo em seguida e vou a lona. Novo round pegação. 69. Capa coloco ela para cavalgar na buceta. Cavalgada intensa e gozo. Banho e rua.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#164 Mensagem por JustOneGuy » 14 Dez 2017, 09:03

POSITIVO
Nota:9
MILF, magra, pequena e gostosa.

Cheguei no Jabaquara, e fiquei aguardando alguns min, como já conheco a Juli, foi só uma conversa básica, para matar a saudade e começam os trabalhos.
Ela começa se esfregando, e já deixando o pau duro, eu deitado de costas ela já encapa a jeba e comeca a sentar, cavalgando lenta e gostosamente.
Não demora muito a empolgação ja faz ela ficar de 4 e ai, vendo aquele cuzinho não tenho duvida, aponto a jeba para o rabinho e sinto ela empurrar a bunda até entrar tudo naquele cu gostoso, quente e guloso.
Fico ali bombando, dedilhando a buceta que fica enxarcada até não aguentar mais e encher a capa.
Banho para tirar o suor, conversa novamente, e agora ela ataca no oral, chupa até deixar a benga novamente em ponto de bala, só que dessa vez ela fica de frango assado e o pau vai direto para o cuzinho, sem passar pela buça.
Ela começa uma siririca animal enquanto eu me acabo naquele cuzinho, bombei até suar, e encher novamente a capa e ela goza tocando a siririca.
Desfalecido, banho, papo para fechar a metelança e bora trampar.
Dessa vez esqueci de encher a boquinha dela de leite, mas como o foco era um enrabamento, a Juli é cú sem miséria
Resumo:
Rosto : 8
Corpo : 8
Bucetal : 8
Cuzal : 10
Oral : 8

Link:
🔗

Max Hammer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#165 Mensagem por Max Hammer » 26 Jan 2018, 16:35

POSITIVO
Após algumas tentativas, finalmente as agendas bateram e fui conhecer essa gata. Milf morena com corpão em cima, nenhuma pinta de gp, seios e bunda dando banho em muita novinha. Mas isso tudo não é o mais importante. O que vale aqui é a foda diferenciada. Oral babado com direito a garganta profunda deram inicio aos trabalhos, e já nos primeiros amassos pude sentir sua lubrificação natural, o que já chama a atenção de que a gata é do ramo. Mas foi quando fui chupar seu grelo carnudo que a coisa pegou fogo. Com foco "linguístico" naquela buceta, a gata vai se transformando numa foda memorável. Com direitos a gritos de tesão e alternando D4, cavalgadas, chupação mutua, nem lembrei do famoso cuzinho !
Após um breve descanço (com papo de bom nível), retomamos a chupação hard mutua e ao final de algum tempo pude constatar o squirt que escorreu pelas pernas e molhou os lençois, com a gritos que devem ter sido ouvidos na até na Imigrantes. Enfim, para quem gosta de foda mais hard e tem "preparo" para isso. De qualquer forma, vale super a pena porque além de tudo é ótima companhia, gente boa e fode muito ! Repeteco acontecerá em algum momento.

250,00 para a gata por 1:30hs + 85,00 (Snobs)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”