POSITIVO Nome da Garota:Harine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD do dia 26/09/2017
Chegando a BK, recepção relativamente tranquila, presentes Jacque e Lya.
Peço apresentação, como sou ruim de memória, não me lembro dos nomes que apresentaram, mas até então resolvi fazer um repeteco com a Harine e tirar a dúvida.
Mas depois que escolhi, apareceu a Janaina, que tem um conjunto bastante interessante. Fica para próxima.
Logo ela é chamada, mas não tinha quarto disponível, espero uns 15min.
Chegando no quarto, ela não se lembrava de mim. Rs
Mas dessa vez se soltou mais nos beijos, foi mais envolvente sem regular tanto.
Tomo um banho e quando acabo, fico no sofá esperando ela se banhar e apreciando-a.
Quando ela acaba, deito me e ela vem em cima de mim me beijando, só pediu para tomar cuidado com seu bumbum (ela havia se queimado com a chapinha de cabelo).
Ela se abaixa, lambe meus mamilos e vai descendo até chegar em meu pênis. Oral gostoso, com boa pressão e sem capote. Ficou bastante tempo, tive que pedir para parar para não gozar.
Puxo a ao meu encontro e a beijo. Com ela ainda por cima, dobro minha perna e roço em sua vagina, ela gosta e fica se esfregando.
Peço para ela se deitar para eu retribuir. Chupo seus seios que ficam durinhos. Beijo-a de novo, a essa altura, parecia que ela estava com bastante tesão. Vou descendo, ate chegar em sua vagina.
Bem cuidado, sem nenhum odor, muito gostoso de chupar por sinal. Vai ficando cada vez mais molhada, introduzo um dedo enquanto a chupo. Percebe-se nesse momento como ela é apertada.
Cansei minha boca de tanto chupá-la, mas não consegui fazer ela gozar.
Partimos para o fight propriamente dito, e com o penis devidamente protegido ela me pergunto como eu quero.
Mas devolvo a pergunta, como você goza mais fácil?
Partimos para o PPMM, introduzo devagarzinho enquanto a beijo e em pouco tempo ela estava gozando. Continuo me movimentando em movimentos cadenciados e fortes e faço a gozar novamente (bem, pelo menos foi o que ela disse, rssss). Quase sendo finalizado, acelero os movimentos e me acabo intensamente.
Ela ainda me mostra passando o dedo em sua vagina, nooooosssa, como eu gozei, veja isso e ela me mostra o seu dedo todo melecado com seu néctar dos deuses.
Harine me intima, quero te ver de novo em no máximo duas semanas, viu!!!!!!!
A transa foi intensa, nem deu tempo para uma massagem direito.
Repeteco, sim!!!!
Milhagem 3/4