CUSTO: R$300,00 a hora c/ local incluso
LOCAL: Hotel Ibis, próximo a Vale Sul
BIOTIPO: Alta, um mulherão Corpão, bundão e peitão rs
MARCAS: uma tattoo nas costa e a cicatrizes do silicone
BUMBUM: redondo e bonito
MAMAS: Grandes, redondos, passei um tempo bom chupando elas
PELOS PUBICOS: zerada,
COMPANHIA: Espontanea, conversa bem e tenta agradar, rolou uma boa sintonia no atendimento ao telefone e papo inicial
FELLATIO: desencapado (dependendo da higiene)
CUNNILINGUS: rosadinha e ficou bem molhadinha
VAGINAL: apertadinha e lubrificação natural
BEIJO NA BOCA: sim e com muita vontade
POSICÕES: não regula
AVALICAO GERAL: Quando a vi ao abrir a porta já fiquei bem animado, pois é realmente a mulher das fotos se por nem tirar uma vírgula, da para passear no shopping facil kkkk.
Liguei para ela para saber os esquemas do programa, prefiro conversar ao contato pelo whats ate para saber a vibe que acompanhante se encontra, marcamos na parte da tarde de ontem cheguei na hora marcada e veio me receber toda arrumada com um vestido muito elegante. Como já fui de casa dispensei o banho, conversamos um pouco para quebrar o gelo, como a se aproximar e foi se esfregando e começamos os beijos, me deitou e logo foi tirando minha roupa a moça estava ficou anima por ter sentido o tamanho da encrenca kkk. Ela nem se fez de rogada, já tirou para fora meu pau e começou a chupar a cabeça, as bolas e depois foi para garganta profunda, bem babado e com pressão, um leve rosçar dos dentes, mas nada que desabone, disse que adora isso e deu para perceber mesmo. Ficou ali um tempo, depois foi minha vez de retribuir a atenção da moça, mamei com gosto os seios dela, grandes e volumoso, enquanto dedilhava a danada, já foi ficando bem molhadinha. Pediu para encapar pois queria calvagar, e como podia dizer não rs, veio por cima e pulou com vontade, depois a coloquei de ladinho e leite na borracha, tomei um banho rapido e conversamos um pouco, folego retomado, peguei ela de 4 que visao, uma bunda daquela, pedi o cuzinho e ofereceu sem demora, apertadinho, começamos devagar ate ela se acostumar, depois comecei a bombar cada vez mais forte, não demorou muito e leite na borracha de novo. Deitei, conversamos um pouco novamente, ai ela começou a brincando com o garoto, disse que queria leite e começou um oral maravilhoso, até me derrubar a terceira vez kkkk tomei um banho e parti
Não controlou o tempo, passamos um pouco do período, mas ela nem comentou, rolou um química bacana
REPETECO: com certeza!!
(12) 98108-7497
http://garotasdovale.com.br/anuncio/157/erika.html