Ontem eu estava em Guarulhos tive alguns compromissos por lá e rodei o dia todo, durante o dia recebi um panfleto de uma casa da mao de uma loirinha bem interessante, parei alguns minutos e conversei com a moça perguntei se ela atendia também etc.. diante da resposta positiva da Gp fiquei pensando e bem afim em dar uma passada e quem sabe dar uma relaxada. Bom fim da Tarde por volta das 18hs resolvi resgatar aquele panfleto e dar uma passada na casa, olhei o endereço e nao estava muito longe apenas 1km
. Tomei o rumo do muquifo para ver o que havia de bom, chegando no local indicado fiquei em duvida pois a casa fica em uma rua bem calma e discreta mais o portao aberto muro vermelho e numero grande na parede ali tive a certeza que nao estava no lugar errado. Na garagem vaga para uns 3 carros mais, rua tambem tem muitos lugares para estacionar e ainda tem um estacionamento pequeno na esquina .. Adentrei o recinto fui recebido pela Carol uma morena alta beleza media e um corpo bem interessante nem perguntei da loira que havia me entregado o panfleto e esperei as demais moças que la estavam no total umas 10 gps tirando 2 o restante tem um padrao legal .. Pedi uma breja sentei e conversei com a Camila tal loira do panfleto, ela é bem simpatica me explicou os valores e me levou para conhecer a casa que por sinal é bem grande tem muitos quartos tudo bem simples mais arrumado e muito limpo ...
____________________________________________________________________________________________________________
Endereço: Rua Benedito Rodrigues de Freitas, 83 - Centro de Guarulhos. Proximo Av Dom pedro II / Av Monteiro Lobato.
Estacionamento: 3 vagas na garagem, estacionamento proximo e tamebem pode se estacionar nos arredores facilmente
Telefone: (11) 3484-6221
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 10hs da manha ate o ultimo cliente.
Preços dos Programas:
R$ 40,00 pelo período de 20 min
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$100,00 pelo periodo de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não perguntei.
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartao debito e Credito