Me sento num sofá e fico olhando o movimento, as garotas e os clientes ficam todos misturados, apresentação não existe, você chega e já vai se envolvendo....tava a Juliana magrela alta que era da Conselheiro Saraiva 376, perguntei pra ela quantas tinham ela disse que o plantel era de 6 garotas......tinha uma garota do meu lado olhei pra ela,me disse oi meu nome é Dani,tinha uma loira magra na minha frente, apareceu uma morena foi pro quarto e logo veio vestida....escolhi uma garota que tava mexendo no jukebox, achei interessante,chamei e fomos pro quarto... perguntei os valores , ela disse que eram 20 reais por 20 minutos e 40 reais meia hora.. acertei o período de 20 minutos ela foi guardar o dinheiro enquanto eu me despia, depois de um tempo ela aparece tira o vestido branco que usava, vejo um corpo legal, peitos M bunda larga com tatuagens na lateral da coxa e nas costas perto do ombro, xana com pêlos por aparar...veio por cima de mim esfregando os peitos na minha barriga, pau e saco eu apertando as bandas da bunda dela, até ficar durão, veio encapou o boneco e mandou uma mamada de responsa passando a língua e engolindo todo o ferro e babando, a saliva escorria pau abaixo, show de bola....depois veio por cima na montada, gemia igual a uma cadela no cio, se envolveu legal na foda, pedi de 4 ela toda sorridente disse: "claro !" engatei o boneco e mandei caibrada e a puta gemendo parecia reais os gemidos, tinha um espelho na parede do lado da cama ela ficava se olhando no espelho e gemendo e eu socando e vendo as tetas balançando pra frente e pra trás...rsrsrrs....
quando vi que ia gozar, meti o dedão no fiofó ela nem reclamou, soquei o máximo que pude ai enchi o capote, pegou papel me limpou e foi se lavar num chuveiro que tem no quarto...perguntei se era completa ela respondeu que sim, recebendo as caixas,ao sair perguntei seu nome, Viviane, me despedi e fui embora com a certeza de voltar pra fazer repeteco, vou virar cliente...rsrsrs
garota tranquila sem estresse nem treta, recomendo.
é isso
até a próxima.