Lya / Sophia
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (55) 3194-35102

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestredaputariabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lya / Sophia

#1 Mensagem por mestredaputariabh » 04 Out 2017, 01:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite!!
Aproveitando minhas folgas do turno da noite pra colocar meus relatos em dia dessa vez foi com um gp que me chamo muita atenção pois queria muito sair com uma garota que tivesse umas tatuagens pelo corpo e achei essa garota e tem alguns piercings pelo corpo oque me chamo mais atenção ainda, peguei o telefone e logo chamei ela no zap e prontamente me respondeu tirando todas minhas duvidas com muita educação logo pensei acertei na mosca ( Pois esta difícil de achar GPS assim em BH) mais bora pro relato marquei com ela em um motel na Portugal chegamos juntos no motel e logo vi que era a garotas das fotos falei que ia tomar um banho ela veio junto dei uns bjos e fomos um tirando a roupa do outro que eu curtir demais sobre o corpo como gosto barriga chapada que curto peito natural na medida nem grande nem pequeno demais tem piercings nele nada que me atrapalho ate curti tem uma tatuagem entres eles Branquinha do cabelo preto e comprido tomamos um banho estilo namoradinhos nessa hora o tesão estava no limite fomos pra cama onde recebi um oral e cair de boca na xoxota dela que estava lisinha e sem odores e com um belo mel pedi pra ela encapar o boneco e vim por cima ai tava apertadinha kiko,rebolo coloquei de quatro vendo aquela bunda logo pedi o brioco dei uns beijos naquele cu que e apertadinho tava limpinho ponto positivo pra garota isso mostra que e uma pessoa cuidadosa com a aparecia e com o atendimento soquei naquele cu um bom tempo alternando as posições e leite na borracha pausa pra um bom papo onde conversamos e ela me fazendo um carinho e caiu de boca e o junior deu um pulo bora pro segundo tempo que optei ficar so na xoxota e foi estilo namoradinha mesmo não me apreso hora nenhuma dando alguns paradas pra uns bjos uns carinhos uma hora ela paro e me fez uma massagem que me deu mais um aliviada e voltamos pra meteção papai e mamãe por cima de quatro e uma que vc deita na beira da cama e ela fica em pe socando que foi o ponto pra encher a borracha de leite e fica mole na cama tomamos outro banho e rumo pra uma reunião de negocio. deixei ela próximo ao mcdonalds da Portugal depois disso ja repetir mais algumas vezes.

Não vou dar notas por ser uma coisa mais de gosto e química oque posso dizer o contato pelo zap foi ótimo não foi grosa me respondeu tudo que eu perguntei. Pessoalmente gostei do que vi não me decepciono em nada o atendimento rolo uma química de estilo namorados que me agrado.

O Anuncio esta sem fotos ela tiro não sei bem pq mais ela deve enviar no zap apesar de estar escrito la que não envia mais creio que deve estar mandando so por zap

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 181260365/" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrohrelato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lya

#2 Mensagem por pedrohrelato » 15 Dez 2017, 09:19

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia...

Hoje venho relata mais um desgosto com a (Lia) que agora se chama SOPHIA e esta atendendo somente em motéis chamei ela no novo numero (31) 99438-9942 ela me disse cobrar 100 mais o deslocamento então marquei no motel próximo ao via Brasil pra ver se realmente e a garota que não sabe atender e se acha ou se era norma da casa onde trabalhava chegando la trocamos umas ideias umas caricias ai coloquei ela pra mamar o cacete depois retribuir 1 ponto negativo odor na xoxota demos mais uns amaços e chamei ela pra curtir uma hidro assim tiraria aquele ranço da xoxota pois bem voltando pra cama voltei a chupar o odor estava menor encapei o boneco e comecei a foder hora rápido hora devagar mudando de posição 2 ponto negativo reclamo de ficar mudando de posição confesso se estou pagando uma garota pra me servir penso que tem que ser como me agrada ate concordo que tem que ser bom pra ambos mais oque tem de mais você pedir pra mudar de posição pois bem ja comecei a ficar puto pelo fato de ver que estávamos caminhando pelo mesmo caminho do ultimo porem pior pensei comigo vou gozar e zarpa logo coloquei de quatro e soquei na xoxta dela que esta começando a ficar arrombada não esta mais apertada como da primeira vez mais isso não interfere em nada so uma observação mesmo pois bem leite na borracha tomamos outro banho e perguntei se rolaria uma segunda pra ver oque ela ia responder, ai ela me vira e fala estou fazendo promoção de 100 reais e vc ainda quer mais de uma ai falei e vc esta certa. Mais ca pra nos vc cliente paga 100 do programa o motel que e 30 mais o deslocamento que me cobro 60 ida e volta tudo da 190 que promoção e essa isso e preço normal de programa ou ate mais caro pois tem umas ai que cobra 150 com local próprio mais o bom que isso serviu pra mim ter a certeza de que ela realmente não sabe oque faz nessa vida não tem um pingo de educação só quer o dinheiro do cliente sem se quer procurar agrada-lo e a terceira coisa que me deixo mais puto ainda foi pagar a ida e volta dela e ver ela indo embora de ônibus ate imagino que pra ir pro motel tbm foi, isso explica pq estava suada e com odor na xota. Deixo uma sugestão que agora vou adotar pedir pra mostra a corrida do uber, pop,etc.. só vou pagar o deslocamento mediante esse recibo. Não recomendo ela ha ninguém pois o mercado ja esta ruim de GP e ainda aparece essas pra extorqui nos clientes. https://www.photoacompanhantes.com/de-v ... a-id-9jpcr" -"-

Link:
🔗

mestredaputariabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Lya / Sophia

#3 Mensagem por mestredaputariabh » 04 Jan 2018, 15:21

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Boa Tarde meus camaradas..

Passei um tempo na Suíça so não sente mais falta da putaria porque encontrei com uma bela mulher a Michelle (kelly key ) Que trabalho um tempo de GP executiva e um tempo na zona Brilhante mais bora pro meu primeiro relato assim que cheguei..

Como tinha pego a Lya que agora e Sophia resolvi arrisca nela então esse e o segundo relato com ela o primeiro ja tem um tempo e esta ai encima.. Como queria algo mais na surdina e ela agora esta atendendo em motel chamei no zap novo e agendamos no Motel que ela indicou ali perto da Pampulha chegando la ela estava me esperando na rua do lado de fora entro no carro e caímos pro motel chegando la veio a primeira decepção motel fuleiro viu, falei com ela tenho um que conheço melhorzinho bora ela disse que sim então dei meia volta e ia pro Ágatha na Cristiano Machado como estava louco de tesão já ranquei o júnior pra fora e mandei ela cair de boca no junior ela fico meio assim que não queria ai perguntei então nossa hora começa a contar na hora que entrarmos no quarto né, ai ela não ja esta contando quem quis mudar de motel foi vc ai ja pensei comigo quer saber de uma coisa já vi que ia dançar pois ate chegar la ia demorar um tempo dei um nó cego na Antonio Carlos e cai pra um da Portugal que e melhor do que os da Santa Monica que ela queria ir chegando la pedi que tomasse um banho pois queria chupa-la ela disse qe estava limpa falei mesmo assim e possível tomar um banho ela não gosto e começo a reclamar falei com ela ok vamos fazer o seguinte vou te pagar meia hora e cada um segue seu rumo pq não vai rola clima entre nos eu estou pagando então quero um atendimento que me agrade e com vc não estou tendo e não vou ter então toma aqui os 100 reais 50 que se refere a meia hora e 50 do uber ida e volta abri a porta e paguei o motel e deixei ela lá..

O atendimento esta péssimo não tem compromisso nenhum com o cliente não procura agradar nem se esforça pra isso esta judiada e posso dizer isso pois conheci ela na clinica da Alameda não era mil maravilha mais pelo menos lá ela tinha normas pra seguir, por conta própria não precisa disso ta ai um Puta que risquei do meu caderno nem se eu ver ela no hotel amarelinho cobrando 15 conto eu pago nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro e vejo que o problema não foi só comigo ate com um conhecido que comentei ele disse ter pago uma pernoite com ela e que deu duas e ela dormiu alegando que estava com dor de cabeça e cólica. Falei pra ele postar aqui porem ele disse que não poderia fazer parte de fórum assim por causa da profissão que e policial e ser noivo e a noiva ter os acesso das contas de e-mail dele..

Então fuja dessa perva ta ai embaixo o link dela ela e Sophia do Photoacompanhante e creio que vai mudar o link que vou postar aqui mais e magrinha tem uma foto do GOKU na pena e tatuagens pelo corpo entre peito tem uma borboleta tem picngs no peito e encima da boca e so ficar atento pra não cair no golpe dela

https://www.photoacompanhantes.com/de-v ... a-id-v9rbx" -"-
(31) 99438-9942

Link:
🔗

Responder