O presente TD ocorreu às 14:00hs do dia 17 de agosto.
Prestes a partir para o exterior por motivo de trabalho e com muita vontade de antes de ir me acabar nos braços de uma morena, lembrei da Karla, que uma vez tentei marcar num sábado à noite e não havia conseguido, começei a ler os relatos aqui sobre ela e resolvi conferir.
Liguei para ela por volta de 09:00hs e consegui marcar com facilidade. A voz dela é um amor ao telefone. Vozinha de garotinha. Me despertou mais vontade ainda. Chegou pontual no Rhodes às 14:00hs. Quando abro a porta, que morena linda, sorridente, extrovertida, posso dizer que é do meu número. Rsrsrs. Da altura que eu gosto, 1,6..., cabelos lisos perfumados, rosto lindo, bem cuidado e cheiroso que dá vontade de beijar o tempo todo, olhos expressivos realçados com cílios, pele macia, corpo do jeito que eu gosto, bumbum muito bonito, disse que faz academia. Só não peço ela em namoro porque sei que não aceita. Rsrsrs.
Ela já chegou de casa limpinha e sem calcinha, então tratei logo de abraça-la pra sentir seu cheiro, o calor daquele corpo e depois já partimos pra fazer amor gostoso. Deitei ela na cama e começei a me esfregar gostoso contra aquele rabão e naquela bucetinha. A vontade que dá é enfiar o pau logo de uma vez. Mas começei a laber o famoso cuzinho dela e depois aquele bucetão gostoso. Ao mesmo tempo estimulava ela enfiando os dedos, depois de um tempo a gatona goza na minha boca. Chupo um pouco aqueles lindos seios médios dela e ela já trata de retribuir. Faz o oral mais gostoso que já fiz na vida. Chupou, engoliu, babou, cuspiu no meu pau e olhando pra mim o tempo todo com aquele olhar sedutor. Coloquei a camisinha e a gente meteu gostoso. A bucetinha dela estava bastante molhada, a penetração ficou gostosa demais e a metida de 4 foi um tesão. Meti até o talo, chega as socadas faziam barulho. Depois brincamos de PPMM bem gostoso por um tempo e me acabando naqueles peitos e olhando aqueles rosto e olhos lindos. Quando eu senti que estava prestes a gozar pedi pra beijar a boquinha dela na hora. Que gozada gostosa e demorada foi aquela. Estava guardando pra gozar com ela...
Pausa para higienizações de ambos os lados, primeiro eu e depois ela. Começamos o segundo tempo igual a o primeiro. Ela estava deitada na cama com o rabão pra cima e começo a me agarrar e esfregar contra ela. O pau começou logo a dar sinal de vida. Me atraquei com aquela bucetinha novamente e lambi ela como nunca fiz com ninguém, enfiando um dedo no cuzinho e o outro na bucetinha. A morena começa a se contorcer de prazer e goza de novo dando urros de prazer (coisa mais linda) ao mesmo tempo em que aperta minha cabeça contra as pernas. Queria deixar ela se recuperar mas ela já queria meu pau de novo e imediatamente precisei colocar a mamadeira na boca dela. A mulher me deu uma surra no oral dessa vez. Pense num oral gostoso. Ela realmente sabe como fazer isso. Mais uma vez. Babou, cuspiu, chupou, engoliu, bateu com ele na cara e ao mesmo tempo me punhetava gostoso enquanto me olhava com aquele olhar expressivo. Eu pensava em colocar a camisinha pra meter na bucetinha gostosa de novo, mas estava tão bom, tão bom que eu nem quis sair mais dali. Quando a linda morena percebe que estou perto de gozar pede pra eu dar leitinho a ela. Não podia negar seu pedido e precisava gozar naquela boquinha linda. A gozada demorou a chegar e em nenhum momento ela negou fogo, ou se queixou, eu bati um pouco pra ela também e quando percebi que estava chegando a hora, botei a mamadeira na boquinha da Karlinha e deixei ela terminar os trabalhos. De repente gozo muito gostoso dentro daquela boquinha enquanto ela continua chupando e a porra escorrendo pelo pau. Depois de me deixar relaxado ela levanta e antes de tomar banho diz: bom, né? . Bom não meu amor. Foi ótimo. Já estou morrendo de saudades de você e sempre que puder vou repetir. Até a próxima.
Despedidas e pagamentos feitos vamos ao resumo do romance:
Rosto: 10 (lindo, cheiroso e bem cuidado)
Cabelos: 10 (loiros acho que tingidos, bem cuidados e cheirosos)
Olhos: 10 (lindos, expressivos e sedutores)
Beijo: 7 (não leva um 10 porque adoro beijar de verdade, de língua e molhado e acho que ela não curte, pelo menos comigo)
Bunda: 10 (grande e gostosa, excelente pra meter de 4)
Buceta: 10 (lisinha e cheirosa)
Envolvimento: 10 (Se envolveu bem durante a foda, fez de tudo para me agradar e não regulou nada)
Custo: 200 da gostosa + 84 do Rhodes + 50 do táxi