Fiz um TD com ela semana passada, atendimento é nada fora do comum, oral sem, bem caprichado. Durante o meu atendimento não negou posições.Foi bem fria sem muito envolvimento, mas o maior problema é que se gozar ela nem faz muita questão de ver se o tempo conforme o acordo já deu , simplesmente se veste e rua. sempre me pergunto, custa mandar as fotos reais? Precisa de tanto photoshop nas fotos?
Em muitos casos as meninas moram longe, gastamos tempo, paciência e gasolina, se rolasse um pouco mais de sinceridade quanto ao quesito aparência os nobres confrades nem perderiam tempo. Também achei a garota um pouco acima do peso se comparada as fotos que ela envia. Tendo em vista que tem gosto pra tudo. Pra mim não é uma das melhores, por falta de opção você acaba abraçando a causa. A relação custo benefício é fora dos padrões de SP, levando em consideração que as casinhas de Mogi há um plantel melhor de garotas por um valor 300% mais baixo , em alguns casos o que torna as "casinhas" fora de questão é o horário. Volto a falar e há muitas garotas que cobram o valor totalmente fora dos padrões de SP, aqui sem local e ainda temos que ir buscar a GP, desembolsar o valor da média de 200 reais fora o motel e , se isso já não bastasse, o investimento teria a obrigação de valer a pena, compreendo que cada um faz o que bem entende com seu dinheiro, porém se a classe putanheira daqui de mogi fosse mais unida acredito que o valor seria o justo a ser cobrado, de acordo com o que é oferecido levando em consideração a media de idade das gps no máximo R$ 150, cada uma delas julga o que o seu corpo vale porém no capitalismo quem tem o dinheiro é quem dita as regras do jogo. Tem sido muito injusto e decepcionante nos sites de anuncio sempre ver um lobo em pele de cordeiro.