Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crashlewis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1366 Mensagem por crashlewis » 05 Set 2017, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Concordo Plenamente com o confrade

Fiz um TD com ela semana passada, atendimento é nada fora do comum, oral sem, bem caprichado. Durante o meu atendimento não negou posições.Foi bem fria sem muito envolvimento, mas o maior problema é que se gozar ela nem faz muita questão de ver se o tempo conforme o acordo já deu , simplesmente se veste e rua. sempre me pergunto, custa mandar as fotos reais? Precisa de tanto photoshop nas fotos?
Em muitos casos as meninas moram longe, gastamos tempo, paciência e gasolina, se rolasse um pouco mais de sinceridade quanto ao quesito aparência os nobres confrades nem perderiam tempo. Também achei a garota um pouco acima do peso se comparada as fotos que ela envia. Tendo em vista que tem gosto pra tudo. Pra mim não é uma das melhores, por falta de opção você acaba abraçando a causa. A relação custo benefício é fora dos padrões de SP, levando em consideração que as casinhas de Mogi há um plantel melhor de garotas por um valor 300% mais baixo , em alguns casos o que torna as "casinhas" fora de questão é o horário. Volto a falar e há muitas garotas que cobram o valor totalmente fora dos padrões de SP, aqui sem local e ainda temos que ir buscar a GP, desembolsar o valor da média de 200 reais fora o motel e , se isso já não bastasse, o investimento teria a obrigação de valer a pena, compreendo que cada um faz o que bem entende com seu dinheiro, porém se a classe putanheira daqui de mogi fosse mais unida acredito que o valor seria o justo a ser cobrado, de acordo com o que é oferecido levando em consideração a media de idade das gps no máximo R$ 150, cada uma delas julga o que o seu corpo vale porém no capitalismo quem tem o dinheiro é quem dita as regras do jogo. Tem sido muito injusto e decepcionante nos sites de anuncio sempre ver um lobo em pele de cordeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crashlewis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1367 Mensagem por crashlewis » 05 Set 2017, 12:59

MANCADA
Nome da Garota:Lala

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Recentemente marquei de sair com uma tal de LALA - 97761-2886. Analisei as fotos no site no qual anunciava achei interessante, porém fiquei desconfiado com tanto alarme falso pela região, mas resolvi acreditar , fiquei de encontrá-la na estação Brás cubas. Disse que chegaria em 15 minutos de onde estava no máximo. Ela havia dito que estava próximo a estação e quando eu chegasse era pra ligar pra ela.. dito e feito liguei .. aguardei mais de 20 minutos e nada da garota, tentei ligar novamente e só dava fora de área. Resolvi depois de 30 minutos dar a volta com o carro e passar novamente na frente da estação, pelas descrições que ela havia me dito de como estaria, só tinha uma mulher com as possíveis roupas e para minha decepção confrades, não tinha absolutamente nada com as fotos do anuncio. Tomem cuidado!!!

http://anunciosadultosgratis.com/ver_sl ... 19-aninhos

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Lala TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Link:
🔗

Sr M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1368 Mensagem por Sr M » 07 Set 2017, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
Novamente fui encontrar essa ninfetinha, Carol, que estou curtindo muito.
Teve um colega aqui no site que parece ter tido um problema com ela, acho que foi muito azar dele, mas deve ter sido mesmo uma falta de comunicação, pois como já tinha dito infelizmente ela não faz nem à pau oral sem camisinha nem beija, e não tem como obrigar . Mas o resto acho que compensa muito... a garota é uma joia rara a ser lapidada, muito inexperiente tanto na área de putaria como no próprio sexo, então o cara tem que ir com calma. Na verdade caiu na putaria pra levantar uma graça, e eu tô é aproveitando kkk . Minha sugestão é combinar muito bem antes de marcar com ela , pra depois não sair falando que foi quebra de acordo.
Ela está como fotos novas no vivalocal, e condiz muito bem com a garota, mas posso dizer que ela é muito mais bonita pessoalmente.
Peguei ela em Suzano e fomos para o motel mais próximo, um bom papo e ela estava especialmente animada. Como foi a segunda vez, acho que isso ajudou para melhorar nossa relação. É claro que não fui lá para conversar, mas nada como um bom papo pra deixar o clima mais propicio para ir pro fight.
Depois da conversa, encapei e fomos pro 69, nossa aquela visão daquela bunda na minha cara é coisa de outro mundo, ficamos um bom tempo assim, coloquei ela de bruços e fiquei me deliciando com minha namoradinha de aluguel. Gozei assim, não teve como kkkk
Depois, pausa para recuperar as energias, ficamos lá abraçadinhos conversando sobre a vida, aí que você confere que realmente ela é iniciante nesse ramo. Comecei então a acariciar aquele corpinho, sua bucetinha e ela batendo uma pra mim, recuperado as energias fui novamente pro ataque, coloquei ela para cavalgar, e depois papai mamãe...
Como disse, pra quem quer viver a experiência com uma ninfeta, estilo Patricinha, linda, inexperiente, alta, perfil de modelo e com uma bunda nota 10, é um prato cheio...mas se você prefere essas devassas, que cospe no pau e engole e depois te beija na boca , não recomendo. :badgrin:
Carol 972032071

Link:
🔗

Lucas79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1369 Mensagem por Lucas79 » 09 Set 2017, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jolie

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Oculto para usuários:
DoisTDs. O primeiro na mesmo data de cadastro, o segundo com a mesma pessoa só enchendo a bola, suspeito será? Kkkk
Bom, vim aqui pra falar duas coisas:

1- De fato a Lorena está grávida e saindo do mesmo jeito. Cada um cada um.

2- TD com a Jolie. Sai com ela várias vezes. Menina muito bonita, gostosa e educada. Com certeza a melhor opção da região de longe. Único porém é que ela regula bem o tempo, mas fazer o que né, serviço contratado. O combinado não sai caro.

Estou a procura de alguém p trocar figurinhas. Chamem no privado. Abs

Oculto para usuários:
Garota: Jolie TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento:

Link:
🔗

Homemdagravata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1370 Mensagem por Homemdagravata » 15 Set 2017, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Nota:6
Td: Alessandra
A perva fica no mesmo local da Renata ( elas se dizem irmãs) no hotel azul da Rua princesa isabel ( acho que o nome é vip)
Resumo do TD: Negativo
À primeira vista Alessandra é uma delicia,loira de 1.7m aproximadamente, seios grandes bundinha media.
Paguei 50 reais por 30 minutos de programa, fomos para o abate. Peço para ela tirar roupa e ja começa parte ruim, ficou com frescura que nao queria mostrar os seios, que eu ja estava pagando 50 reais e isso não estava incluido, passados alguns instantes de discussao consegui que ela abaixasse o sutiã, os seios estavam um pouco caídos, mas a mina é muito mecanica, aquele tipo que você que ela ta contando os segundos para o programa acabar.
Nota 6 pois ela é gostosa e apesar de ser muito mecanica e sacana. Não repetiria em sã consciencia mas de pau duro é dificil recusar ela kkkkkk
Apesar do comentario não recomendo a garota, a melhor coisa dela são os seios e ela fica com frescura para mostrar.

Link:
🔗

Homemdagravata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1371 Mensagem por Homemdagravata » 15 Set 2017, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Renata ja foi citada anteriormente, loira baixinha de 40 e poucos, aparentemente muito gostosa, mas o corpo é de uma mulher de 40 e poucos mesmo ( gravida esta agindo ali).
Paguei os 50, fomos pro quarto, chupa bem, mas sua irmã a alessandra que ja relatei no TD anterior chupa melhor.
Na hora de comer é sem frescura, fomos com ela por cima e depois de 4, geme gostoso, a mulher gosta do que faz.
Não repetiria pois curto mais mulheres que a gravidade ja não agiu tanto, mas para quem curte é uma boa pedida.

Link:
🔗

Homemdagravata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1372 Mensagem por Homemdagravata » 15 Set 2017, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:X

Morena alta, magra, bundinha média e seios pequenos, fica no bar na esquina do hotel azul da rua princesa isabel, varias garotas ficam por la.
Acertamos o programa 50 dela e 10 do hotel ( da para negociar com a maioria das garotas tudo por 50, mas essa era jogo duro)
Encapou o menino e chupou com gosto, pedi para vir por cima e que surra de buceta eu levei, como ela quica, a menina disse que havia parado ha 1 ano mas voltou agora ( pelo visto voltou com força total), fomos de 4 depois da cavalgada e enchi a borracha.
Valeu cada centavo essa perva.

Link:
🔗

Homemdagravata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1373 Mensagem por Homemdagravata » 15 Set 2017, 20:29

NEUTRO
Nome da Garota:X

Mesmo bar da princesa isabel.
Garota baixinha morena, corpo médio, quando tirou cinta era meio gordinha, mas nada que atrapalhasse.
50 reais programa + hotel

Garota esforçada, encapou o menino chupou ate ficar duro e ja montou nele. Garota se esforça na cavalgada, mas não é muito boa, disse que a amiga ao lado estava livre e perguntou se eu não queria as 2 por + R $50, pedi para ver a colega, mas ela ainda estava no programa. Continuamos só nós 2 mesmo, botei ela de 4 e comi a safada com pressão, ela gemeu gostoso falou umas sacanagens e depois enchi a borracha nela.
Não repetiria

Link:
🔗

Edu aranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1374 Mensagem por Edu aranha » 17 Set 2017, 18:51

Caro, Passa o endereço completo da casa.
Fica em mogi mesmo?
Fiquei interessado.

Link:
🔗

zeh_rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda

#1375 Mensagem por zeh_rola » 21 Set 2017, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD Realizado em 07/2017.
Esse relato é meu segundo com a prima. No primeiro ainda não conhecia o GP Guia.
Combinei com a Amanda (ela usava o nome de guerra Ellen na época) no Motel Bras Cubas. Chegando lá passei a suíte e logo ela chegou.
Garota bonita, morena, cabelos compridos, olhos levemente puxados, coxas grossas e bundão (muito bom de apertar), seios médios com alguma ação do tempo. Afirma ter 27 anos, o que condiz com a realidade. É do tipo mulherão.
As fotos dela neste site são reais: https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-g9y3n
Buceta limpa e cheirosinha, gostosa de chupar. Não curte beijar na boca, mas combinei antes, não teve como fugir. Oral com capote. Na foda, não regulou posição, mas mostra ser um pouco mecânica, além de gostar de controlar bem a foda. Tava de boa, me diverti com isso. Papo agradável. Não fica no celu, mas controla bem o tempo.

Resumo: bom custo-benefício, inda mais levando em conta os valores absurdos que algumas primas vêm cobrando.
Foda: 7
Oral: 7 (apesar da camisinha)
Vaginal: 8
Anal: não curto, parece que faz mediante $ extra
Rosto: 8
Corpo: 8,5 (Buceta: 9, Bunda: 9, Seios: 6, Coxas: 10, Cintura: 8)
Custo: R$ 150,00 mais motel.

Telefone: 99217-0642

Como esse TD já foi um repeteco, não devo repetir, até por que prefiro gatas mignon.

Link:
🔗

zeh_rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Emily Souza

#1376 Mensagem por zeh_rola » 21 Set 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Emily Souza

TD Realizado em agosto/2017.
Contato fácil com a gata via whatsapp, combinamos no Motel Primavera. Ela atrasou quase 30min, mas valeu a pena.
Gata mignon (em torno de 1,60m de altura), peitos grandes com bicos pequenos e lindos (me acabei de tanto chupar), morena, cabelos compridos, lábios carnudos, cara de menininha safada, bunda e coxas pequenas e bem feitinhas, buceta lisinha e sem odor. Afirma ter 19 anos, o que sua aparência confirma.
Após sair com ela ela deletou seu anúncio no Photoacompanhantes, só restou uma página no GP Face: http://www.gpface.net/Perfil/emily-souza
Garota cheirosa, beija muito, trepa muito, meu número (hehehe). Oral sem capote, com garganta profunda e bem babado. Na foda, não regulou posição e mostrou gostar muito do que faz. Foram duas bem dadas, saí de lá mais magro...rsrs.
Curti o atendimento, ela não fica no celu e não tem neura com o tempo, acho que ficamos 1h30.

Resumo: ótimo custo-benefício!
Foda: 9
Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: não curto, mas diz que libera
Rosto: 7
Corpo: 9 (Buceta: 10, Bunda: 8, Seios: 10, Coxas: 8; a barriguinha não é chapada, mas não prejudica o conjunto)
Custo: R$ 180,00 mais motel.

Telefone: 97964-4160

Acho que terá repeteco, mas prefiro variar. Pra repetir, serve a patroa mesmo...rsrs.

Link:
🔗

Lucas79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1377 Mensagem por Lucas79 » 04 Out 2017, 09:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Bom dia a todos. Apesar de só existirem chupinhos aqui, vou ajuda-los novamente.

Sai com a Nicole que anuncia do photo de poá (sim, até poá tem!).

Vi as fotos dela no site, achando que iria encontrar um menina novinha, gostosinha e pra variar, me ferrei legal.

Marquei de pega-la perto da estacão de ferraz e ir rumo a um dos moteis de poá.

Quando eu e a encontro, tenho uma decepção enorme. Até que ela é novinha, mas achei bem judiada (pra não falar outra coisa). Sem contar que desde o momento que encontrei ela e que ela entrou no meu carro até o momento dela tomar banho, não largou o celular um segundo.

Pois bem, estava no inferno fui abraçar o capeta. Mas pensem numa menina seca e fria, não me mexia um milímetro pra nada a menos que assim eu falasse, não abria a boca pra nada.
Uma boneca inflável seria mais emocionante.
Nem ao menos cheirosa era a pessoa.

Não consegui terminar de comer, inventei uma desculpa e fui embora.

Notas:

Rosto: 0,5
Corpo: 2,5
Oral: 3,0

Contato:94906-8578

Link:
🔗

Lucas79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1378 Mensagem por Lucas79 » 04 Out 2017, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:fERNANDA Mello

Nota:3
Seguindo com meu outro TD fail nessa semana.

Sai com a famosa e antiga Fernanda Mello.
Resumindo bem:

As fotos do site não tem absolutamente nada a ver com a peça. Esta bem mais ''cheia'' do nas fotos, barriga saliente, braços grosso, enfim, nada daquele corpo de modelo estampando em sua propaganda.
A única coisa verdadeira são seus olhos azuis, mas não salvou em nada.

Apesar dela ser gente boa e o sexo razoável, eu não aceito o tipo de propaganda enganosa.

Enfim,

Repeteco nunca.

Link:
🔗

gatosex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1379 Mensagem por gatosex » 06 Out 2017, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:camila olhos verdes

Nota:9
eai galera , mas um desbravamento , não achei tudo dela aqui , contato facil por whats , mostra as fotos , garota linda e super simpatica ,19 anos , mas vamos ao td , peguei ela em jundiapeba , garota pontual , rumamos ao bras cubas , chegamos ja fomos nos beijando , e fui encher a hidro , ficamos beijando e conversando até a hidro encher , fomos pra banheira e ficamos um tempo no amasso lá , dai fomos pra cama e começa o rala e rola , chupeta bem boa , resolvi experimentar sua ppk e cai de boca , dai foi varias posições e borracha cheia , como estava sem tempo tive que ir embora , mas não regulou tempo nem pegou no celular .
foram 200,00 temer +motel
notas
chupeta 9
rosto 10
corpo 7 pois ja teve filho

repeteco em breve

whats 11 97542-9196

Link:
🔗

Japajean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laila

#1380 Mensagem por Japajean » 10 Out 2017, 08:27

Oculto para usuários:
Boa noite amigos. TD fresquinho , realizado ontem a tarde.. O alvará saiu de última hora então já entrei logo em contato com a Laila .. Garota simpática, marcamos as 14:00 Cheguei um pouco antes no Brás cubas, informei número do quarto e fui pro banho. minutos depois ela chega,garota bonita,educada, bem vestida como sempre, de vestido e salto, toda gostosa Como já estava tomando uma cerveja ela me acompanha. Papo vai papo vem.. partimos pro que interessa. Beijos para começar e ela começa um oral delicioso sem capa na medida certa. começamos um 69 gostoso. Encapei e partimos pro sexo, primeiro ela por cima, depois ela de quatro e finalizo na boquinha dela. Essa Laila é demais
Resumo
TD 200,00 1 hora sem controle
Repetirei com certeza, já saio com ela faz um tempo! Essas rondonienses valem a pena
069 9225-5604

Garota: Laila TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 1hora

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Outubro/2017

Link:
🔗

Responder