1) Primeiro, gostaria de agradecer a indicação do forista Archer 123
2) Fiquei em dúvida, se este TD estaria no tópico de acompanhantes ou casas/agências/etc. Como liguei para a GP antes e consegui as informações mediante um blog pessoal, optei por colocar o TD no tópico de aoompanhantes.
Vamos ao TD:
Estava na fissura, liguei para duas gps e nenhum atendeu. Lembrei deste TD aqui no gpguia, reli, entrei no blog da menina e resolvi ligar. Atendeu de imediato, perguntei se atendia com local, ela respondeu-me que atendia em uma boate, a stop night na Rivalino Pereira.
Lembro, que já estive nesta Boate, duas vezes, nunca fiz o TD, porque tinha uma quantidade infima de meninas e a qualidade não era lá essas coisas.
Marquei com ela e fui para lá. Chegando no distinto lugar, deu uma de curioso e fui observar o plantel. Ao contrário de vezes anteriores, umas 6 apresentaram-se. Bem mais ou menos. Realmente, a Carol era a melhor. Quanto a descrição, tem cara de nova mesmo (21 anos), rosto bonito, a menina é aquele tipo de cheinha durinha. Bunda grande, seios bonitos ainda firmes, pernas grossas. Quanto ao fight é nota 10. Oral no couro, alterna várias posições, te olha sempre com cara de safada, excelente atendimento. Bem recomendada. Quanto ao local, é bem climatizado, bem estilo boatão mesmo, tem uma luz que na apresentação, é até dificil ver as gps. No quarto já é mais claro. Devo voltar. 100 1/2 meia hora com local.