Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marketeiro_2016
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Nov 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4636 Mensagem por Marketeiro_2016 » 29 Set 2017, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de ontem...algumas boas opções de carne, Bombom e Beatriz 4º(Lucas), Letícia do 5º_elevador, Eliana 3º_escada, Emily SL, entre outras..mas tava afim de carne nova (novidade e idade kkkk)

GP: Vitória 7º_escada. Novinha, magrinha, branquinha, rosto bonito, óculos, cabelo no ombro, boas pernas, peito pequeno, bundinha gostosa. Nova no pedaço, começou essa semana, trabalhava em boate.

TD: Se esfregou, punhetou e roçou o pau na ppk(ponto positivo, odeio que vem encapar de pau mole), com oral bom na capa, um bom tempo no ppmm, frango assado, até a tia chamar, perguntou se eu queria dobrar, disse que não dava, ela falou pra eu pegar ela de D4.
Não acelerou, foi envolvente.

Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bileu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2014, 18:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4637 Mensagem por bileu » 03 Out 2017, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado sábado (30/09). Amanda do 5o andar, morena bem gostosa, corpo malhado, barriga zerada e possui uma tattoo na costela pegando as costas. Aparenta ter por volta de 30 anos.
Depois de uma breve apresentação, fomos para o abate. No quarto, meu pau nem tinha endurecido e ela já veio colocando a capa pra chupar, blz, até q tava bom. Mamei um pouco naquelas tetonas siliconadas deliciosas e depois quis chupar a buça mas ela n deixou. Meti só no PPMM, com uns gemidinhos dela, bombei forte e gozei gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viper200
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 12 Mai 2017, 14:17
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4638 Mensagem por viper200 » 04 Out 2017, 03:25

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
viper200 escreveu:la vamos nós de novo,descendo a escada vi uma morena linda com umas pernas incríveis e bunda grande e dura no 2° andar,parei para ver o material e gostei rápida conversa e fomos ao abate,chegando lá primeira decepção estava cansado e queria que ela fosse por cima eis que eu ouço"Por cima eu não,trabalho o dia todo se for assim eu não aguento"...vixii já me desanimouu

começou com um boquete me surpreendi com oral dela realmente excelente sério mesmo a mina manja,catei ela por cima tava até legalzinho,mas daí pedi a ela para tirar o sutiã,estranhei pq ela não havia tirado,seios médios para grande meio mole mas nada demais,ai fui dar uma chupada nos seios dela e ela já me irrita de novo "Se for brincar nos seios mais 10"...afff ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::


trocamos de posição ficou de quatro dei umas bombadas,mas já estava cansado e já não ia mais e resolvi ir emboraa ..

Resumo da história morena baiana,bonita de rosto e corpo mas falta vontade e se dedicasse mais ao cuidado do corpo poderia ser uma mina bem top,pois segundo ela disse ter 20 anos....fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc well
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Fev 2016, 10:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4639 Mensagem por jc well » 04 Out 2017, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado nesta segunda 02/10, depois de algumas subidas e descidas no prédião, encontrei uma morena no primeiro andar lado elevador. Silvia, morena baixinha, corpinho gostosinho, tetas grandes sem sutiã sao levemente caídos.
Me surpreendi no atendimento da garota, rolou uma quimica muito boa, ela só nao quis chupar sem, mas foi simpatica, dançou em cima da cama, fez um striper, meu pau ja duro ela encapa e cai de boca... quase gozei ali mesmo, e pedi pra ela vir por cima, alguns minutos dançando em cima do meu pau e sacola cheia, quando ja tinha gozado a mina sai de cima e começa a chupar, quase fiquei louco,... depois de vestidos nos despedimos com um beijo delicioso.... prometi voltar.
Ela disse que nao atende de terça e domingo.
Terá repeteco assim que possivel.
R$ 30,00 foi o valor gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2014, 12:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4640 Mensagem por Tony Stark Putão » 06 Out 2017, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:DOMINIQUE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DOMINGÃO 01/10, prédio vazio de mina, subi duas vezes e resolvi ir com a Dominique 2º andar lado escada, trata-se de uma mina baixa, bunda grande, sempre usando calça legging e um belo par de peitos siliconados, fomos para o cubículo, chupou normal, fomos de PPMM meti chupando aqueles peitos, depois coloquei de 4, bela rabeta, meti até gozar, ficou rebolando um tempo no meu pau. Saco vazio, Vazei. Quando saí do cubículo me deparo com AP do lado Elevador uma Gravidinha, uns 5/6 meses, ia chamar para abate, mas um cara chegou primeiro, 30 minutos depois eu voltei e o AP já tinha fechado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Stark Putão
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2014, 12:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4641 Mensagem por Tony Stark Putão » 06 Out 2017, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado hoje no horário do almoço, direto ao 5º andar para buscar LETÍCIA, mina já relatada aqui, peitos médios siliconados e lindos, bunda grande, cintura fina, e bonita de rosto. Sempre repeteco com ela. Fomos para o cubículo, tirei a roupa, começou esfregação, colocou capa chupou bem, pedi para ficar de frente, contemplar aquela linda a visão, ficamos de ppmm um bom tempo, para finalizar, pedi para ficar de 4, visão maravilhosa, ela rebolando no meu pau. Champanhe estourou... Saco vazio, vazei. Voltei para o meu trampo, pelo horário cheio de minas, semana de pagamento, creio que passo a noite por lá. hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4642 Mensagem por chamul » 08 Out 2017, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!

Sexta,mas que notícia boa!

Chegou,novamente no amarelinho,pausa na Patricia,bebendo a cerva da garrafa verde.Estava bom o ambiente,a "velha" Bruninha na área,tinha uma novinha de lingerie vermelha,boa,estava na dúvida.Lá pelas 19h,acabou a dúvida,decidir descer p/ transar com a Talita.Entrei no apê,perguntando pela mesma, a moça disse q ela estva no banheiro.
Oba,lá vem ela!
Com seu conjunto preto,q tesão,na área de prazer,observo seu lindo corpo,estava louco p/ sentir ,tocar e possuir.Q boquete bem feito,aquele fio de baba,me deixou ainda mais excitado,ela fica por cima,sentando,rebolando,provocando,finalizo com ela de ladinho,putzz queria p/ o tempo do universo,e ficar naquela cena p/ sempre!

Talita:veracidade
30$$$
eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4643 Mensagem por Tenso » 08 Out 2017, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Levei o carro para fazer umas coisas na Duque de Caxias e aproveitei para ver o prédio em um sábado mais cedo do que costumo ir (15 horas).Puta prédio cheio do carai..

Varias coisinhas boas, e resolvo experimentar uma mina que sempre deu vontade de sair mas a cara de desinteressada dela sempre me fez adiar:

Barbara - 4º andar/elevador

Morena com traços de mulata e bunda grande de negra com uma vistosa tattoo de um bicho qualquer. No quarto a mina até que é simpática e conversa bem. Começa com um boquete pistão com boa pressão na capa, ppmm, e quando ficou d4 pediu para eu tirar o pau...quando vejo, a camisinha tingida de sangue...porra a mina tava menstruada,,, trocamos a camisinha, mas isso já me deu uma broxada.
Camisinha trocada, meti muito para recuperar a vontade pedindo para ela cavalgar de costas, mas ela não tem muito preparo físico para isso e logo cansou. Finalizei com ela de bruços empinando o rabão para o ar.

Mina gente boa e gostosa, além de bonita, mas tingir por duas vezes a camisinha quase me fez perder o tesão nela.

30 pilas/15 min

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4644 Mensagem por chamul » 12 Out 2017, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve!

Quarta,véspera de feriado,resolvo passar no amarelinho.Subi direto na Patricia,pedi um RedRedb,bebi.e fiquei observsando a mulherada.
Depois de uns minutos ,vejo a Sheila e a Michele indo embora,então resolvo ir de novidade(creio q começou essa semana),já abordei e a resumi rápido.
No quarto mostrou simpatia,tiro minha roupa e começo a passar a mão,ela senta e começa um breve boquete,agora deitada,passa gel na buceta.Metemos nessa posição alguns minutos,quando ela diz q o tempo estava p/ acabar, e colocou a mão na hora q eu estava metendo,perguntando q ia ver se a camisinha tinha estourado,putzzz,aí desanimou,ela ainda virou de D4(gostosa),mesmo asim eu perdi a vontade e abortei a missão.Ela ainda disse,q a intenção dela e fazer q o cliente saia satisfeito,somente observei!

Tamires 7°escada:branquinha,cabelo preto e longo,bonita,chama a atenção,destaque p/ a bota q usava ,na cor bege e até o joelho.
30$$$$
Como ele é nova,e chama a atenção,as veteranas,já passam esses vícios negativos p/ a garota perder cliente.
Se ela passar a atender no nível de uma Talita ou Moranguinho,certeza q ela vai estourar de cliente,
vou dar outra chance,pela beleza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corintiano Malokero
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jan 2014, 20:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4645 Mensagem por Corintiano Malokero » 13 Out 2017, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Transa feita no fim de Agosto e só agora postada

Descendo a escadas do Limeirão , vi essa loirinha no quinto andar que se apresentou pelo nome Iris , 23 anos

Loira gostosinha estilo adolescente cerca de 1,65 de altura , faz academia bumbum com marquinha de biquine , ja os seios bem pequenos e na região entre os seios e o ombro no lado direito tem uma tatuagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( muito mal feita de gosto bem duvidoso) com uma frase dessas letras de funk que a molecada gosta


Fez uma chupeta encapada e em seguida perguntou como queria começar

Queria comer aquela loirinha de 4 apreciando o bumbum dela com marquinha de biquine , e ali iniciei

Mina foi show de bola , deixa meter forte com força apertando a bunda dela sem dó

Ali fiquei socando por um certo tempo ate gozar

Garota gente fina e excelente atendimento , gostei , merece levar positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corintiano Malokero
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Jan 2014, 20:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4646 Mensagem por Corintiano Malokero » 13 Out 2017, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando mais um em dia , esse aqui do mes de setembro no quinto andar com uma garota que se identificou como Tati

Descendo as escadas , veja essa moreninha , aparentemente cerca de 22 a 25 anos

Aquele estilo popular que voce ve todos os dias no metro , na rua e tem uma vontade louca de comer

Estava usando uma calcinha da planet girl , pelo par de coxa e bunda

Cabelo ondulado , rosto bem popular e comum

Fez uma chupeta rapida bem pratica mesmo , depois passou creme na minha rola e eu pedi pra começar comendo ela de 4

Ali fiquei tranquilamente ouvindo seus gemidos falsos , mas desfrutando de suas coxas e bunda , onde eu passava a mão tranquilamente

Depois de finalizado ,fiquei me trocando enquando ela saiu para trocar o dinheiro e me devolver o troco

Mina bacana , fez um bom programa onde eu não tenho queixas . Mas não diria que vai ter repeteco , pois a casa oferece muitos perfis interessantes dos quais quero experiementar . Mas ela leva meu positivo e desejo bons negocios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4647 Mensagem por Tenso » 16 Out 2017, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cansado de esperar minhas prediletas sairem dos seus respectivos casulos resolvi ir com quem estava disponível..

Bombom 4º andar elevador

Morena do cabelo black corpo bem desenhado com destaque para bunda e peitos.
No quarto chupeta na capa ppmm d4, com ela passando a mão nas bolas (o que me incomoda um pouco) e finalizando com ela de bruços.

Cada dia que passa sinto que quando saio com ela, me trata com mais frieza...pode ser cansaço ou impressão minha...sei lá..

30 pilas/ 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4648 Mensagem por Carlos Montenegro » 17 Out 2017, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aline

Passada no Limeirao em 13/10
Subi no primeiro andar e logo dou de cara com uma Cavalona.
Aline, 1,79, morena clara. Cabelos cumpridos e lisos. Seios medios, cintura fina, e um quadrilzao delicioso.
Chamei na hora sem pestanejar. A cavala revelou que é de boate e que estava fazendo um bico.
Reservei e fomos para o matadouro. Quando essa cavale retirou a roupa....malandro que gostosa.
Alem de tudo é bem simpatica e tranquila.
Mamou com camisinha e tive que segurar para nao queimar na largada.
Cavalgou com aquele corpanzil, e eu me segurando pra nao gozar rapido.
Mudança estratégica de posição. Ai ela fica de 4...nossa que bunda. Ai nao teve jeito. peguei essa cavala
pela cintura e comecei a bombar com força. Socada forte com a cavalona pedindo mais. Apliquei uns tapas na bunda e soquei na velocidade 5. nao deu nem 1 minuto e ja gozei naquela rabuda gostosa.
A gata é uma devoradora de homens. nao tive a menor chance hahaha.
Sensacional. 15 min 30 reais. Uma gostosa incomun para os padroes do prediao.
Se eu encontra-la de novo, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 446
Registrado em: 25 Nov 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4649 Mensagem por Carlos Montenegro » 18 Out 2017, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fernanda

Passada no limeirao hj 18/10
Subi ate o ultimo andar anode vi uma linda mulher chamada Fernanda.
Ela tem cabelos longos, um rosto muito bonito. 27 anos. Não é ninfeta novinha, mas achei bem atraente.
No quarto bastante calma. Um corpo gostoso, porem não é estilo magrinha.
Seios medios. Fez um oral com capa cadenciado e gostoso.
Depois metemos em diversas posições. Faz o estilo namoradinha.
Muito agradavel, e uma mulher experiente. Rolou muita quimica.
Adorei, 45 minutos metendo nessa bela femea. 90 reais,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4650 Mensagem por chamul » 22 Out 2017, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!

Sexta,passada rápida no amarelinho,por volta das 20 h.Subi até o último,ainda tinha movimento,queria parar no 7°,mas tinha fila p/ os quartos.
Fiz uma pausa no Gérson,tinha uma girl que estou de olho desde da última vez.Chamei a mesma,rápida resenha,mostrou simpátia,partiu quarto!
Já começo chupando os peitos(com piercing),ela pede p/ eu deitar,e faz um bom boquete,depois fica por cima,subindo,descendo,esfregando,que delicia.A mesma fica D4,na cama,eu em pé meto até finalizar,happy!!!!!!!!!!!

Nina:4°escada,branquinha,cabelo escuro,na altura do ombro,piercing no septo,algumas tatuangens e um batom vermelho scania!
30$
disse q vai segunda e sexta.
volto,gostei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”