Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

ana lucia

#5701 Mensagem por gpforista » 01 Out 2017, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:ana lucia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
fui na casa dia 25/09 e acabei passando com ana lucia, menina nova na casa, segundo ela veio do espirito do santo e iria ficar so uma semana.

loira com tudo ao, peitao, bundão, bocão.

no td por ser primeira vez os beijos foram bem liberais, depois disso uma chupeta muito boa no pelo, oral em varia posições ppmm, de 4 e acabei finalizando, foi um bom td mas não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5702 Mensagem por gpforista » 01 Out 2017, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:10
Fiquei sabendo do retorno da Angel ex-Brooklin....marquei ontem 30/09 para matar a saudades.

A Angel continua linda de rosto, com o corpo todo durinho, bundinha media muito gostosa e um peitão siliconado muito gostoso também.

Nós conhecemos a muito tempo, o atendimento segue espetacular, muitos beijos, oral muito bom no pelo, buceitnha muito gostosa e apertadinha, acabei pegando de 4 e finalizei por ai mesmo.

Repeteco sempre, ficamos conversando um pouco.

Otimo atendimento da Vanessa, que por ser agendamento, foi verificar se angel ja estava chegando, ponto positivo para casa.

Link:
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5703 Mensagem por curioso_free » 01 Out 2017, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Anal:NÃO
TD de sábado, final da tarde. Fazia tempo não passava por lá, resolvi ver como estava. Opções para vários gostos, fiquei com a Mila, novinha, cabelos curtos, mignon, carinha de menininha danada. Higiene de ambos, a moça inicia uma sessão de beijos envolventes, desce para uma peta s/c espetacular e fica lá um bom tempo. Quase fico por aí... Depois ppm, de 4, de pé, de 4 de novo e ficamos por ai. Moça simpática, faz de tudo para agradar. Possível repeteco.

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5704 Mensagem por Josh Beckett » 01 Out 2017, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
Passei na casa na quarta após o trampo, umas 5 meninas disponíveis. Como estava atrás de um cu, queria passar com a Lígia, Letícia ou Camila. Acabei indo com a Camila e foi uma boa decisão. Ela é já é coroa e não muito bonita, mas é barba, cabelo e bigode.

Começamos nos beijando bastante e parti pra um oral. Depois de umas dedadas pedi o cuzinho e bombei com força, finalizei ali. Aí conversamos um pouco ela volta com um dos melhores boquetes q já recebi na vida. Tão bom q não aguentei e gozei na boca dela.

Foram duas excelentes gozadas e deu pra relaxar bastante.

Abrass

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

#5705 Mensagem por japamc » 02 Out 2017, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

TD REALIZADO DIA 29/9/17 AS 16:30 HS
Fui tentar fazer um Td com Jaqueline, que já conheço de longa data, mas era folga dela, para não perder viagem, escolho a Rebeca, que dispensa comentário, Morena alta, fomos para o matadouro, após banho de ambos, muitos beijos, de língua, cai de boca na mixaria, um oral com boa pressão, com direito a garganta profunda e lambidas nas bolas, pede para chupa a pepeca, chupo muito aquele grelo se contorcia muito a vadia e fala que ia gozar e se contorce toda, a vadia toco no grelo fala que está sensível, encapa a mixaria vem por cima de frente de costa , ppmm, peço para comer o cuzinho passa gel na portinha do cu e meto gostoso naquele cuzinho, mas finalizo com ela D-4...com a rola dentro da pepeca...
Novo banho e rua...
Custo R$ 150,00 + refri
Repeteco não...
Fui

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5706 Mensagem por Maki » 02 Out 2017, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado na semana passada.

Pedi apresentação, e escolhi a Bruna.
Como sempre um ótimo atendimento e muito simpática.
Loira mignon, atendimento completo.

150/1h para forista que posta.

Fui...

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#5707 Mensagem por chucke 69 » 02 Out 2017, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

td do dia 29/09/ sexta feira. - Meu vicio NICOLE
na quinta recebo mensagem avisando que faria free na sexta, então pedi para deixar agendado.
chegando na casa no dia e hora,, no comando da casa PATY, NICOLE chega logo em seguida.

no quarto banho de ambos, enquanto um papo para colocar em dia as novidades.

na cama beijos de namoradinhos , oral de ambos, uma mamadinha nos seios pequeno,
gostoso, coloquei na posição de frango assado, D4 e assim finalizado.Ela estava sensivel pois tinha mestruado a poucos dias (ela estava fertil) kkkkkk

pena que esse dia ela estava sentindo dor de cabeça porque a sinusite estava atacando, mas ela
fez tudo para agradar, boa menina, na proxima vai merecer um mimo kkkkkkkk
repetiria sempre que ela estiver em atividade - eta vicio

uma hora - R$ 150,00 - para forista que postam e esteja cadastrado.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#5708 Mensagem por chucke 69 » 02 Out 2017, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

td do dia 29/09/ sexta feira. - Meu vicio NICOLE
na quinta recebo mensagem avisando que faria free na sexta, então pedi para deixar agendado.
chegando na casa no dia e hora,, no comando da casa PATY, NICOLE chega logo em seguida.

no quarto banho de ambos, enquanto um papo para colocar em dia as novidades.

na cama beijos de namoradinhos , oral de ambos, uma mamadinha nos seios pequeno,
gostoso, coloquei na posição de frango assado, D4 e assim finalizado.Ela estava sensivel pois tinha mestruado a poucos dias (ela estava fertil) kkkkkk

pena que esse dia ela estava sentindo dor de cabeça porque a sinusite estava atacando, mas ela
fez tudo para agradar, boa menina, na proxima vai merecer um mimo kkkkkkkk
repetiria sempre que ela estiver em atividade - eta vicio

uma hora - R$ 150,00 - para forista que postam e esteja cadastrado.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#5709 Mensagem por HORNET1 » 03 Out 2017, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna.

Uma passada na Kin Center.
Encontrei a Bruna livre e fomos ao quarto.
Loira,bonita,baixinha,mas com peitos e bumbum grandes.
Cintura fina,bonita.
Beijos gostosos,ela é muito sensual e carinhosa.
Higiene feita,me chupa com gosto,muito bom.
Viro a menina e chupo até ela gozar.
Ela vem por cima ,com beijos de namoradinha,impossível não gozar.
Descanço e começa a fazer um oral divino,viramos para um ppmm e terminamos.
Banhos,toca o sinal e rua.

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#5710 Mensagem por Hammerstick » 03 Out 2017, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Sai com a Sabrina uns meses atras, não sabia que o forum estava no ar novamente.

Gostei bastante!!!

Simpatica, gata na minha opinião, e uma delicia.

Repetirei quando puder

Link:
🔗

Eu sou o cara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5711 Mensagem por Eu sou o cara » 04 Out 2017, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Td atrasado mas não sonegado.

Realizado na quarta feira passada com a Leticia, realmente a menina é tudo aquilo que já falaram aqui, a única coisa q não vi foi o famoso squirt, fiquei quase 20 minutos chupando ela e nada dela espirrar.

Mas ela é realmente muito gostosa e faz tudo com muito gosto.

Repetiria com certeza mas tô de olho na Sabrina.

Link:
🔗

japones74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#5712 Mensagem por japones74 » 05 Out 2017, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Realizado: 05/10

Fernanda: garota morena bonita com cabelos compridos e um corpão lindo. Um conjunto muito bom.

TD: Começa com beijos um pouco contidos que foram melhorando ao longo do TD. Vem para o oral que achei muito bom, com bastante variação. Vou para o oral nela por um tempo e depois peço a capa. Ela começa por cima, mas logo já peço para mudar para eu durar um pouco mais. Trocamos de posição mais algumas vezes e finalizo com ela de quatro.

Gostei do estilo, da beleza e da simpatia. A casa agora tem bastante opção e a Fernanda é uma boa pedida.

R$ 150 garota para quem posta.

Recomendo: sim

Link:
🔗

yurimc7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5713 Mensagem por yurimc7 » 06 Out 2017, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD de 03.10.2017
Gata mignon chamada Pietra, estilo namoradinha safada. Gata bem no shape delicada e que gosta da coisa. Chupa bem e adora ser chupada. Fode em todas as posições e manda bem principalmente de quatro. A bundinha bem rodondinha e os peitinhos são um fetiche adicional ao conjunto hipersensual dessa gata. Uma foda com muita química e pegação. A gata é realmente muito gostosa e uma delícia na cama. Foda inesquecível, realmente uma coisinha para fazer repeteco sempre. Adorei. Ela trabalha muito bem. Entrega tudo o que promete. Fui

Link:
🔗

rafael28tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5714 Mensagem por rafael28tarado » 06 Out 2017, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Rafael28tarado escreveu:Fui na kin 06/10 esperei apresentação só algumas disponível, tomei uma Heineken conversei um pouco com recepcionista por sinal muito simpática além de linda , até que me a parece a Júlia, um corpão algumas tatuagem, chegando no quarto um belo de uns beijos bem molhados, ducha e prontos pra brincadeira, chupa muito bem, espetáculo de buceta cheirosa depiladinha coloquei ela no 69 e me deliciei com aquela xota gostosa, calvagou ficou de 4 pra mim ter a visão daquele belo rabo bombei forte, fomos pro puuf onde meti forte sem parar ela gemia com uma cachorra até que eu ouvi ela falar vou gozar, meti mais um pouco e finalizei gozando na boquinha dela com uma bela chupada da gostosa ! Recomendo

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5715 Mensagem por HornyNip » 07 Out 2017, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado no final de setembro. Morena clara com rosto muito bonito, tracos finos. Regula beijos na boca, pra mim é indiferente pois não curto também, só em casos excepcionalíssimos.. Seios siliconados M gostosos de chupar. Me, enrolou meio no inicio, tive de pedir para vir para cama me servir.

Boquete medio, mas passavel. Limpava com papel minha baba toda hora. Falava que era salgado. Saiu na chuva tem de se molhar. Tava a fim de chupar a xana e o grelo, a coisa foi melhorando. Fiquei um bom tempo. Disse que não deixa qualquer um. Se contorceu, como estava gostando, comecei a esfregar meu pau no grelo.

Ai a mina realmente se soltou. Fiquei por cima na posicao PPMM só esfregando o pau no grelo. Me puxa pelo pescoço pra perto dela, ofegante. Continuo já que ela tá encharcada embaixo. Me pega pelo braco, rjo seu rosto com tesao, ouço o barulho da xana encharcada enquanto continuo a roçar seu grelo com o meu pau. Mudo o ritmo, devagar, rapudo, com pressao, sem pressao até gozar e esparramar meu leite na sua barriga.

Ela me disse que podia ter avisado, mas levou numa boa.

Papo mole, perguntou se queria massagem, prontamente aceitei. Foi suave e relaxante.

Tem menina mais tarada na casa, mas a experiência da esfregação no grelo e xota molhada e a gozada na barriga valeu.

Link:
🔗

Responder