Alguem sabe dessa moça de sorriso fácil e gostoso ???, adorava seu cabelo ruivo e curtinho, perdi o contado dela acho que vou ficar montando guarita na edilson brasil soares pra ve se a reecontro
Lana Dias
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lana Dias
Saudade daquela Ruiva.....
Alguem sabe dessa moça de sorriso fácil e gostoso ???, adorava seu cabelo ruivo e curtinho, perdi o contado dela acho que vou ficar montando guarita na edilson brasil soares pra ve se a reecontro
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Lana Dias
Vazou , só atende os VIPS que ela tinha.
Deixou muito saudades
Deixou muito saudades
"Saiu da vida".... ela realmente e muito top.. parece q ta namorando. Ta deixando saudades
Essa menina é uma ruiva de cabelo curto que atendia ali no Conteiner, sempre pedia para pegar ela proximo ao via sul ? Se for, um amigo meu parece que ainda sai com ela, vou ver se pego contato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Fala glr,
seria bom ter a Lana Dias de volta, mas pra quem gosta do perfil e ta nessa região aqui (como eu) a melhor opção é a Alicy Araujo que atende no mesmo nivel e acho ate mais gostosa.
Eu fui nas 2..... muito bom mesmo....
Vamos esperar o colega desenrolar a Lana.
seria bom ter a Lana Dias de volta, mas pra quem gosta do perfil e ta nessa região aqui (como eu) a melhor opção é a Alicy Araujo que atende no mesmo nivel e acho ate mais gostosa.
Eu fui nas 2..... muito bom mesmo....
Vamos esperar o colega desenrolar a Lana.
Manos da putaria, infelizmente a jovem ruiva está desativada, meu amigo saiu com ela até meio mês passado, mas dai falou que a partir desse mês só atenderia os " escolhidos " como ela falou. Teve muitos problemas com pessoas aqui do grupo, e preferiu se isolar. Ele tem esperança que ela volte próximo ano, até por que esse ano parece que ela viajou só volta em janeiro. E enquanto ela não se decide, vamos comer rapariga, como o Mano ai falou, Alicy é uma boa pedida, assim como a Luna. Não fazendo propaganda mas são duas ninfas, que se dedicam e se envolvem bem.
Lana escolhe eu
Perdi o contato dela , sei que ela ler o gpguia , lembra deu Lana
Seu melhor td, fala com eu no inbox
Uma pela ela sumiu
Perdi o contato dela , sei que ela ler o gpguia , lembra deu Lana
Seu melhor td, fala com eu no inbox
Uma pela ela sumiu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Todos os dias eu entro no GP com esperança da boa notícia, que ela está de volta, Lana Dias que saudade.
-