Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TROZEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16951 Mensagem por TROZEN » 04 Out 2017, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FALA PESSOAL. DEPOIS DE MUITO TEMPO FINALMENTE CONSEGUI PEGAR A MELISSA.

CARIOCA, LOIRA, COM UM CORPO PROPORCIONAL E BEM BONITO. DESTQUE PARA A BUNDA PERFEITA.

NO QUARTO A MENINA É UM FURACÃO. BEIJA COM VONTADE E FAZ UM ORAL MATADOR. FIQUEI APRECIANDO ELA CHUPAR EU PAU UNS 15 MINUTOS., E ISSO COM ELA PEDINDO PRA UM ENFIAR O DEDO NO CUZINHO DELA.

DEPOIS DISSO ELA SENTOU E DEPOIS PEGUEI ELA DE 4, PRIMEIRO A BUCETA, DEPOIS O CU.

PRA FINALIZAR PEDI PRA ELA CHUPAR MAIS UM POUCO E DEIXEI O LEITINHO NA BOCA DELA.

ATENDIMENTO IMPECAVEL!!

RECOMENDO!!

4/4 NA MILHAGEM. PROXIMA FREE!! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#16952 Mensagem por dexterboladefogo » 04 Out 2017, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galera...
Passada rápida.. fui com a Suzi..
Bonita... Belo conjunto... Mas infelizmente
Não rolou química .... Ficou fugindo de beijos
Oral sem capa...
TD meio mecânico!!!
Não repeteco!

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#16953 Mensagem por Arruda 20 » 04 Out 2017, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:9
Eva
Mulher com 1,74 m de altura e cerca de 75 kg de peso, 29 anos, cabelos e olhos castanhos.
Simpática e receptiva, impressiona pelo tamanho mas sabe comportar-se como uma namoradinha.
Tem várias tattoos pelo corpo e um piercing na língua.
Seios turbinados médios, sem barriga, coxas grossas e bunda proporcional.
Atendeu-me muito bem, com beijos de verdade, roçando o piercing nos meus dentes, depois oral sem calmo e variado, também deslizando o piercing pelo equipamento.
Com camisa, penetração em cavalgada.
Depois, mais oral sem até a finalização na boquinha da moça.
Recomendada.

Link:
🔗

Novat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#16954 Mensagem por Novat0 » 04 Out 2017, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Data 30/09
Garota : Eva
Período : 2 horas

Sábado à noite , dia chuvoso , fui a Brooklin para rever a Eva.

Para quem ainda não a conhece segue descrição que já fiz em uma de minhas postagens anteriores : Eva - loira, 1,75 , busto e bunda proporcionais à sua estatura , na medida perfeita (minha opinião) beleza tradicional do Sul. Olhar marcante e envolvente , descolada e inteligente , aquele tipo de inteligência afrodisíaca.
Claro que quando se fala de beleza cada um tem o biotipo que mais lhe atrai e cada um tem a sua própria opinião.
Na minha opinião a Eva é uma das mulheres mais bonitas que você verá em sua vida !

Agendamento prévio feito, chego poucos instantes antes e sou anunciado, vou até o quarto e ela já estava me esperando, fecho a porta e recebo aquele beijo longo e gostoso, seguido por alguns outros beijos e carícias até nos separarmos para ir ao banho.

Após banho de ambos deitamos na cama, retomamos os beijos , o clima esquentando e como ela já estava deitada fui descendo e beijando o corpo dela até iniciar um oral, fiquei ali por um tempo até que ela me puxa para cima e invertemos as posições, ela então inicia um oral delicioso, quase não resisto, coloquei a camisinha e ela já vem por cima, que deliciaaaaaaa , nem variamos de posição, depois de pouco tempo já gozei nessa posição mesmo.

Pausa para me recuperar , conversamos um pouco, impossível não destacar sua inteligência , não existe assunto que fique sem opinião, inteligência realmente é afrodisíaco.

Já recuperado, novo banho, dessa vez acompanhado, começamos a esquentar o clima no chuveiro mesmo com muitos beijos e carícias , saindo do banho e de volta a cama ela pare para o oral que me deixa louco de tão bom, coloco a camisinha e de ela fica de pé em frente ao espelho , ficamos assim por um tempo, depois ela fica de quatro e depois de pouco tempo gozo de novo.

Interfone toca , banho e acaba ali a brincadeira .

Depois de sair algumas vezes com ela , sempre me surpreendo como ainda é possível melhorar ! Cada vez melhora ainda mais ! Nota mil !

Repetirei sempre que possível

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#16955 Mensagem por endeavor » 04 Out 2017, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 4/10 a querida dupla Lya e Beatriz na recepção...Show!!!
Escolhida Alice Fitness, loira, seios M turbinados, corpo super malhado...
Atendimento envolvente super atenciosa, variando posições até finalizar loucamente!!!
OBS: detalhe da rata de academia ... Super GRELÃO, para quem curte vai alucinar...
Adorei !!!

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#16956 Mensagem por firefly » 04 Out 2017, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nesta tarde fresca de quarta feira fui conferir o plantel da clínica e dei sorte de levar a Adriana, mulherao estilo panicat, muito esforçada no atendimento.
Banho tomado, dei uns amassos na gostosa, de pé mesmo, chupei os peitões e depois virei a de costas e encochei na sua bunda, enquanto apertava os seios GG.
Aí deitei e ela começou a me chupar, e estava com tanta vontade de mamar que deixei ela fazer um boquete de quase uma hora, finalizando na sua boca.
Depois ela me fez uma massagem relaxante até o interfone tocar.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#16957 Mensagem por zejoao89 » 04 Out 2017, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

bom, mantendo tudo em dia!
tava meio estressado e cansado mas a cabeça não pensante falou mais alto e fui na BM. Decidi dar continuidade ao que comecei na semana passada e fui fazer um segundo tempo com a Janaina.
A garota continua uma simpatia só e sempre bem atenciosa. começamos com muita beijação, inicialmente em pé e depois continuamos já na horizontal. Como ela é atenciosa, pergunta como começariamos os trabalhos, ela deixa conduzir tranquilamente. ela começou com um oral de responsa, com direito a umas lambidas no saco, joinha!

como ela tem um belo shape, vê-la deitada com um belo par de peitos perfeitos é muito show! ficamos nesse ppmm por um tempão e na sequencia, pedi para ficar de4 para pegar de jeito na cintura dela e mandar ver no thundera. bom dimais mas dessa vez, faltou catuaba! meu gás acabou antes da hora! :) para encarar a mina, tem que ter saúde. na próxima, vou caprichar no minduim !

triplo sim, simpatia e paciência. lógico que eu recomendo!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#16958 Mensagem por rafaelnrf » 04 Out 2017, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD realizado no início da noite de hoje.

Cris, morena da cor do pecado, de bonito rosto, de belo corpo, dentro do quarto é muito simpática!

Dentro do quarto, ao fechar a porta, ela se pôs em meu colo, grudou ou seus lábios nos meus, e assim nos beijamos ardentemente, por prolongados minutos, ainda vestido, quando ela sentiu o meu pênis petrificado, ficou enlouquecida, começou a desabotoar a minha camisa! Tive que dar uma pausa para o banho!

Após o banho de ambos, já devidamente deitados, continuamos com os beijos insanos, na seqüência ela iniciou um oral sem capa bem macio, com excelente ritmo, da forma como tem que ser!

Capa no pênis petrificado, ela me deu uma chave de pernas, e começou a cavalgar, com os meus braços e fiz o corpo dela ir em vim na direção do meu pênis!

Sem desconectar! Eu fiquei por cima dela, mais beijos, e acelerando o ritmo, ela chegou ao orgasmo! Demos continuidade! Sem desconectar! Ela ficou na posição de frango assado, me incentivado a chegar em seu útero!

Com desconexão! Ela ficou de quatro, de frente para o espelho, apertei bem a bunda dela com as minhas duas mãos, e acelerei o ritmo!

Sem desconectar! Ela ficou de bruços, e sem pensar nas consequências, acelerei, acelerei e fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos, e fim do que foi maravilhoso!

Tempo: 1 hora, valor: 140,00.

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#16959 Mensagem por _Shogun_ » 05 Out 2017, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Janaína - Descrição - Morena típica brasileira, com cabelos compridos e alisados, rosto bem bonito, com certo ar juvenil, corpão cheio de curvas, seios grandes e firmes, mamilos médios, bunda grande e bem desenhada. Acredito que tenha por volta de 25 anos, com 1,65m e uns 60kg. Não é magra é encorpada. Faz o tipo gostosona. Atendimento - Garota atenciosa desde o início, embora seja um pouco timida. Beija muito bem, sem frescuras, pelo tempo que você quiser. Deixa você comandar e não regula posições. Chupei todo seu corpo, com destaque para os seios que são grandes e firmes. Revezamos algumas posições e terminei com ela me cavalgando, olhando para aquele lindo par de seios. Ainda conversamos por uns quinze minutos. Ela se mostrou bem simpática e embora não seja do tipo falante, conseguimos manter uma conversa animada. In a Nutshell - Garota bonita, gostosa, procura agradar, não regula beijos e posições, e se envolve na transa (neste ponto talvez não seja com todos). Se o cliente tem uma atitude passiva ou tenha muita tímidez, talvez o envolvimento não ocorra da forma esperada. Comigo foi muito bom, com gosto de quero mais!

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#16960 Mensagem por Diguito9 » 05 Out 2017, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

TD realizado 03/10.
Jack na recepção.
Depois dos relatos dos confrades resolvi conhecer a famosa Janaina que já havia visto em outras apresentações.
Bela morena, encorpada com uma cinturinha deliciosa e seios naturais fartos de firmes.
A menina é um doce de pessoa atende o cliente com toda atenção e carinho como se me conhecesse a tempos. Banhos tomados a pegação começa na cama Beijos envolventes seguidos e um boquete sensacional por parte da gata praticamente sem usar as mãos. Ficou uns 10 minutos me chupando até que pedi pra parar pra não queimar a largada. A recompensei com linguadas em sua xota limpinha depilada e cheirosa. Em seguida comigo de joelhos a gata deu mais um trato no Jr que foi encapado em seguida e a peguei no PPMM. Em seguida a gata montou em mim. Cavalgou de frente e de costas. Pedi pra comer ela D4 e ouvi a frase "gosta de comer um cuzinho?" O pau chega estralou nesse momento. Primeiro fui na buça com ela D4 mas já na neurose por aquele cuzinho piscando. Na sequência gelzinho no brioco e meu pau deslizou gostoso pra dentro daquele cuzinho apertado e quente. Não demorou muito e eu já berrando de prazer castiguei a borracha dentro daquele cu delicioso. Pernas já bambas devido a intensidade das bombadas. No fim conversa gostosa banho e rua.
140 mangos pra florista 4/4 na milhagem e agora é esperar a Vip.

Link:
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#16961 Mensagem por fabio Arruda » 05 Out 2017, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mylena

Nota:7
TD:02/10/2017
Garota: Mylena

Segundona, inicio de mês resolvi dar uma passada na brooklin, cheguei cedo, mais ou menos meio dia, e pedi uma apresentação. Logo que terminou vi 2 novidades na casa e decidi escolher uma delas.

Garota bonita de rosto, simpatica, com um corpo natural. Na cama se envolve bem, oral sem camisinha, beijo na boca, não reclamou de nenhuma posição e ainda ganhei uma massagem no final. Em resumo TD positivo. Repeteco talvez pq quero conferir outras meninas da casa

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#16962 Mensagem por AlexandreH » 05 Out 2017, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela free

Domingo de bobeira, fui na Brooklin.
Já encontro a Marcela freelancer na recepção e sem dúvida fui com ela.
A garota é quente, beija muito e se entrega totalmente, chupa com muito tesão.
Me empurrou na cama e montou, como é gostosa, ficou se esfregando, pediu para chupar os peitinhos....
Ela é mignon, branquinha, seios pequenos, barriguinha zerada, cabelos curtos e macios...
Virei ela e fui de ppmm olhando aquela carinha safada...
Depois de quatro alisando o cuzinho que se abria todo...
Anal? Claro!!!
Várias posições e gozei com ela por cima...
Vale a pena o repeteco

Link:
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#16963 Mensagem por fabio Arruda » 05 Out 2017, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TD:02/10/2017
Garota:Cacau

Já tinha realizado um atendimento, na recepção parei pra tomar um café e me bateu uma vontade de dar outra aliviada. Sentei no sofá e pedi outra apresentação. Acabei escolhendo a Cacau, mulata, bem feita de corpo e com uma bunda bem gostosa.

No quarto o atendimento foi show, rolou uma química boa e foram realizados dois fights com intervalo. Realizado oral sem camisinha o qual retribui com ela chegando a gozar, depois madeira na buça. Já tava quase gozando, quando falei pra ela pediu pra eu segurar e gozamos juntos. Intervalo para conversar sobre a vida e depois mais madeira. Repeteco se oportunidade.

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#16964 Mensagem por mux941 » 05 Out 2017, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Bis com a Dani no início da semana!

O que dizer dessa menina mulher? Os beijos são um destaque a parte, chupar aquela buceta é viciante, o envolvimento na transa é incrivel parace uma namoradinha apaixonada, e comer aquele mulherão de pé em frente ao espelho não tem preço...aliás, até tem, mas vale cada centavo!

Fora a beleza, o olhar cativante e os 1,70 de pura gostosura!

Repeteco always!

Link:
🔗

Sephirot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#16965 Mensagem por Sephirot » 05 Out 2017, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD em 04/10, uma hora com a Melissa.

Copor bonito todo natural, com seios médios gostosos, pele bronzeada e cabelão.

Uma menina bonita e simpática, no quarto se adaptou bem ao meu estilo beijando bastante e se entrosando bem. Gozou a primeira vez no oral, onde molha bastante e a segunda na penetração.

Terminei gozando na boquinha dela e ela foi fazer a higiene.

Muito boa e vale o repeteco para experimentar o cuzinho.

Link:
🔗

Responder