POSITIVO Nome da Garota:Eva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data 30/09
Garota : Eva
Período : 2 horas
Sábado à noite , dia chuvoso , fui a Brooklin para rever a Eva.
Para quem ainda não a conhece segue descrição que já fiz em uma de minhas postagens anteriores : Eva - loira, 1,75 , busto e bunda proporcionais à sua estatura , na medida perfeita (minha opinião) beleza tradicional do Sul. Olhar marcante e envolvente , descolada e inteligente , aquele tipo de inteligência afrodisíaca.
Claro que quando se fala de beleza cada um tem o biotipo que mais lhe atrai e cada um tem a sua própria opinião.
Na minha opinião a Eva é uma das mulheres mais bonitas que você verá em sua vida !
Agendamento prévio feito, chego poucos instantes antes e sou anunciado, vou até o quarto e ela já estava me esperando, fecho a porta e recebo aquele beijo longo e gostoso, seguido por alguns outros beijos e carícias até nos separarmos para ir ao banho.
Após banho de ambos deitamos na cama, retomamos os beijos , o clima esquentando e como ela já estava deitada fui descendo e beijando o corpo dela até iniciar um oral, fiquei ali por um tempo até que ela me puxa para cima e invertemos as posições, ela então inicia um oral delicioso, quase não resisto, coloquei a camisinha e ela já vem por cima, que deliciaaaaaaa , nem variamos de posição, depois de pouco tempo já gozei nessa posição mesmo.
Pausa para me recuperar , conversamos um pouco, impossível não destacar sua inteligência , não existe assunto que fique sem opinião, inteligência realmente é afrodisíaco.
Já recuperado, novo banho, dessa vez acompanhado, começamos a esquentar o clima no chuveiro mesmo com muitos beijos e carícias , saindo do banho e de volta a cama ela pare para o oral que me deixa louco de tão bom, coloco a camisinha e de ela fica de pé em frente ao espelho , ficamos assim por um tempo, depois ela fica de quatro e depois de pouco tempo gozo de novo.
Interfone toca , banho e acaba ali a brincadeira .
Depois de sair algumas vezes com ela , sempre me surpreendo como ainda é possível melhorar ! Cada vez melhora ainda mais ! Nota mil !
Repetirei sempre que possível