Dara - CidadeSex

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dara - CidadeSex

#1 Mensagem por Papi » 22 Ago 2004, 02:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá colégas adeptos da Zona
Sai com a Dara o ano passado. A guria é a maior safada que eu já comi.
Só falava prá mim socar a rola sem parar. Deu o cú gostoso, onde fiquei comendo um tempão.
Ela cupa com capote. Não quis saber de chupar sem.
Vamos as notas
Corpo: 8 meio baixinha
Rosto: 8 bonito
Oral: 7 chupa só com capote. A chupada poderia ser melhor
Vaginal: 9 trepa com vontade mesmo e não finge os gemidos
Anal: 10 comi muito o cú dela
Média: 8,5
Td Recomendado

Abraço a todos da Zona
Papi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

OLÁÁÁÁ!!!

#2 Mensagem por jukinha » 07 Dez 2004, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amiguinhos de zona heheh acabei de fazer o cadastro, que já faz um tempo que venho tentando fazer, mas não consegui por causa do e-mail, mas agora estou aqui, e venho compartilhar minhas experiencias, e coletar alguns "dados" com vcs aki, vamos ao que interessa :lol: :lol: :lol:

bem, vou falar da Dara, ,muitos aqui já comentaram dela, e eu já sai algumas vezes com ela tambem, ela tem anuncio no http://www.cidadesexy.com.br, atualmente ela está com o Nome de Aninha... vamos ao TD:

ela tem 1,60m, até que é bonitinha, não atende em local próprio, pelo menos atualmente, teve uma época que ela atendia no apartamento dela... escolhi sair com ela por causa dos peitos (adoro peitos), tem uns peitos deliciosos e uma bunda também mto boa, gente boa, papo legal, e mete que é uma beleza, faz Oral com capote, mas chupa demais, a transa foi demais, e ela mete com vontade mesmo. Recomendo!

Na primeira vez que sai com ela, ao terminar o "serviço", na hora de ir embora ela me disse que atendia em dupla com uma amiga, eu não sendo bobo nem nada, resolvi experimentar a dupla, a amiga dela que foi atender junto era a Cláudia Menescal (ex-cidadesexy, atualmente desaparecida), não vou comentar da Dara/Aninha, pq já falei acima, o TD com as duas foi demais, a Cláudia Menescal também era tesuda, tinha uma bunda e umas coxas que pelamordedeus, começou a chupar sem capote, e depois veio a Aninha, chupando as bolas, e depois coloco o capote, e fico as duas chupando ao mesmo tempo, que tesão ver as duas lá me chupando, mto lindas. Dai fizemos o que tinha que fazer, na segunda vez, a Aninha me chupou sem capote também, elas tambem ficaram se chupando, coisa mais linda do mundo. acho que a única coisa que achei meio chato foi as duas ficarem fofocando huahuea, mas nem dah nada, foi bom... Acho que é isso 8)

Link:
🔗

compressor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por compressor » 05 Set 2005, 00:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom foram 2 TDs com a mesma mina, bem atrasados, um foi há uns três anos atrás e outro 1 ano e meio atrás, mas quem sabe ajuda alguém...
Realmente como postado anteriormente, os nomes e os sites ficam mudando, acho que é para dar entender que são novas garotas, mas acho que continuam as mesmas...rsrsrsrs
Na primeira vez acessei o site www.cidadesexy.com.br, que não existe mais, nesta época a mina se chamava Dara, na segunda vez ainda existia o site, mas o nome dela havia mudado, como tinha anotado o celular, quando liguei foi engraçado, ela atendeu como Dara, mas no site estava outro nome que não me lembro, acho que o site mudou para londrinasexy.com.br e agora perdi o número, mas pelo que vi no site, deve ser a Bruna.
Ela não é bonita de rosto e é baixinha 1m60, mas tem uns peitos gostosos e um corpo legal, também é muito legal e fez o que pedi, várias posições, oral sem não finalizando, na primeira vez foi 100 reais e foi até o Flat (Bristol - hotel 10 pago pela empresa) disse que morava perto, na outra vez me fez 70 reais e quase pego ela com uma amiga Claudia Menescal (morena magra do site também) que morava junto por 150, porém nesta segunda vez que fui, estava tendo uma feira na região e fiquei em um outro hotel perto do bristol, mas que cobrou 35 reais para ela subir, e a amiga dela estava em outro programa, disse para ela que a dupla ficaria para a próxima, o legal que ela não tinha horário, se eu quisesse ficaria a noite toda, até a manhã do outro dia, fiquei umas 5 horas na primeira vez e ainda sai para tomar uma cervelha com ela, na segunda fiquei só 3 horas.
Agora se vc for boa pinta e bom de papo, na cidade há muitas gatas bonitas, acho que é de quinta tem uma boite no hotel Bristol que fica um monte de mulher gostosa e bonita, pena que muitas são frescas, metidas e não dão bola...

Link:
🔗

piratadoigapó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dara - Cidadesexy

#4 Mensagem por piratadoigapó » 10 Set 2008, 01:01

Esse é um TD fedendo naftalina... mas como valeu muito a pena vou postar.

Nos idos de 2006, agora não me lembro mais o mês, vasculhando o cidadesexy e morrendo de vontade de dar um picote liguei prá tal de Dara, conversamos um pouco e marquei com ela no apartamento dela, no Centro Comercial.

Na hora que cheguei, fiquei meio cabrero pq já tnha ido uma vez ao apê dela encontrar a Cláudia Menescal, que diga-se de passagem não curti nem um pouco (toda photoshopada), mas quando toquei a campainha e ela abriu a porta abri o sorrisão. Ela me atendeu com um robe cor de rosa, com muita educação e cordialidade. É baixinha, tem uma cara e sotaque de nordestina, mas era muuuuuuito gostosa, corpinho mignon mesmo.

Logo me levou para o quarto do abate, tirou o robe e ficou só de calcinha. Comecei a beincar com ela, se ela era boa atriz pq eu gostava é de emoção, ela disse que tudo que fazia era real nada fingido. Putz, na hora que ouvi isso gargalhei e falei "duvido". Na hora que ela tirou o robe rapaaaaaaaaaaaaaaaiz, aquilo sim é que era puta, peitão durinho (sem silica), bunda dura, quase sem silicone. Ela começou a tirar minha roupa, desabotoar minha calça e logo encapou o meninão para a gulosa, muito boa por sinal, garganta profunda, punhetinha, frenética. Fiquei maluco. Quando ela ia começar a galopar falei que tinha um desejo: "ver uma puta gozar". Ela virou e disse que eu ia ver naquele dia. E começou a cavalgada com empolgação. Sentava, esfregava, rebolava, gemia, urrava. Olha, se ela gozou eu não sei, só sei que eu tinha gozado e ela tava trabalhando ainda. Quando terminou, aconteceu uma coisa que eu nunca vi... a puta deitou de lado e pediu um tempo.

Blz, passou uns 20 minutos, o meninão ressucitado, ela pediu para que pegasse ela d4. Na hora q ela se posicionou, parti pro abraço. Ela gemia um monte... falava prá eu socar com força, que meu pau era uma delícia, até que num guentei e enchi o látex. Que foda... era uma sexta-feira a noite, meu cel tinha tocado trocentas vezes pq a galera tava querendo ir prá balada, acabei indo embora, mas com vontade de ficar mais uma semana.

Infelizmente, depois me roubaram o celular e nunca mais encontrei o perfil dela no site, uma pena pq até hoje tenho saudade desse dia. Ah se todas fossem assim...

Vamos às notas:

Beijo: - ela deu um selinho, mas esquivei pq nem curto bjo de puta
Oral: 9,0 - se fosse sem camisinha seria 10
Buça: 9,0 - gostosa, abraço gostoso
Peitos: 10 - durinhos do jeito que eu gosto (sem ser silica)
Bunda: 10 - todas as putas deveriam se espelhar nela
Rosto: 6,5 - bunitinha
Foda: 10 - essa marcou minha vida

Custo: 80,00 por uma hora (quer saber... pagava o triplo - só não deixem ela saber hahaha)
Editado pela moderação:

Prezado forista:
Um dos objetivos desse é repartir as experiências dos forista. A sua faz mais de 2 anos. Legal a intensão, porém com certeza pelo tempo de realização e desde o último td dela as informações devem ter mudado muito e sabe-se lá se continua atentendo. Fica aqui registrado sua mensagem e pedimos que os tds sejam registrados com até 3 meses de sua realização, preferencialmente.
Valeu e duvidas pode usar MP aos moderadores.

matte leão

setembro/2008

Link:
🔗

Responder