POSITIVO Nome da Garota:Angel Night
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Achei que tinha perdido o site, quase chorei... hahaha
A duas semanas atrás saí com a Angel Night:
http://www.morangovip.com.br/u.php?u=4420&cid=3172" -"-
Contato: (44) 9730-1690
História da guria: diz que é de Araruna, e que viaja a região toda vendendo joias e atendendo os clientes, tem cadastro dela em todas as cidades do MorangoVip e tem TD dela na seção de Maringá.
Saí com ela no final do ano passado mas não estava muito animado e como só ficamos na chupeta nem fiz o TD, mas agora posso postar com gosto. Sempre que ela vem pra cá manda mensagem uns 2 dias antes avisando, quem quiser marca.
Me mandou mensagem na terça pelo whatsapp, conversarmos um pouco sempre muito atenciosa e marcamos no Eros no outro dia a tarde, 1:45h, tudo incluso, R$ 250,00. Nos encontramos lá e ela é sempre alto astral, fala bastante, não tem papo maçante.
Já estava no banho quando ela entrou, vestidinho tubinho rosa sem nada por baixo. Cheguei rancando tudo e a coloquei pra fazer uma chupeta que ela manda bem.
Do que ela foi no ano passado pra agora, deu uma engordada, então está bem diferente.
Primeiro round foi PPMM, de lado, de quatro e leite na borracha. Ela tem orgasmo rápido, goza muito rápido. Depois de gozar quis experimentar de novo a PPK dela, cheirosa, sem odores, uma delícia, a fiz gozar novamente na língua.
Papo pra atualizar as notícias e segundo round. Comecei bobando com ela deitada, depois pedi o ( * ), vem com papo que as vezes ele trancada, que não conseguia liberar e pegou um gel que eu achei ter saído da bolsa dela. Passou, passou e nada do pau entrar. Então foi tudo que é posição e terminei gozando nela de quatro, linda a visão daquele rabo pra cima.
Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 7, ela é bonitinha, bebado eu pegava na balada
seios: 8, siliconados, eram nota 10, como ela engordou um pouco, deram uma caída
barriga: 7, tinha a barriga zerada, com uma cicatriz grande de cesaria, agora tem uma barriguinha saliente e os pneus cresceram, nada que desabone muito, mas mudou bastante
pernas: 8, grossas, gostosas de apertar
bunda: 9, aqui é o ponto forte, a cena dela com o rabo pra cima é excelente, pena não ter rolado o ( * )
buça: média, lisinha, sem cheiro, bem lubrificada, uma delícia de chupar
local: Eros, não gosto muito de lá
Notal final: 8, o tempo é longo, dá pra curtir bastante, o papo é legal, ela goza fácil, se diverte com você, é um clima bom mas pra quem já a viu no ano passado, fica devendo um pouco sim.
( X ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
Se retorno? Não sei! Agora o cardápio tem sido maior pra poder pesquisar.
Obs: o tal do gelzinho era da porra do quarto, gastei R$ 15,00 em uma merda que não serviu pra nada, ela nem pra perguntar se podia pegar