POSITIVO Nome da Garota:Eva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quinta feira, 05/10, pego o Mercedez , desço na Faria Lima e entro no volksbus, enfim chego e vejo as Brooketes presentes:
Nani, Renata, Agatha, Suzy, Samira, Manu, Tainá, Milla, Taty, Andressa, Melissa, Kelly, Juliana, Arirla, Janaina,
Luana, Adriana, Mari, Maysa, Isis, Mayumi, Amanda, Jeniffer, Eva, Ana, Bella, Fabi, Perola, Kyara, Patricia, Bruna,
Fiorella, Stefany, Alice e Paola
E pensar que fiquei aguardando a Paola, que para variar chega após as 15 hs, contra tudo e contra todos ia conhecer,
sou tranquilo, ciente das restrições, ia me apegar na simpatia, que estava tentando conquistar a mais de uma semana,
mas hoje definitivamente descartei da lista, pois nem a simpatia tive a capacidade de conquistar, vamos então,
matar as saudades de quem sempre procurou agradar, tem alguma preocupação com satisfação do cliente
Eva
Mulherão, sorriso bonito, cabelos lisos loiros bem cuidados, seios médios, barriguinha sem excessos, coxas grossas,
bunda grande, " Tão charmosa da cabeça aos pés"
Beijos de língua prolongados com sedução, boca deliciosa
Oral desencapado, trabalho nas bolas, língua da base até a cabecinha, engole com vontade, alterna velocidade,
boquinha gostosa, brinca com meu pau sem pressa
Retribui, garota entra no clima, bem participativa
Preliminares extremamente envolventes, muita sedução, tréplica no oral, camisinha e cavalgada animada,
com sua boca procurando a minha.
Com ela de quatro , empinando a bunda, meti forte, alternei pegada, quando vi que não ia resistir mais,
parti para a velocidade 5, onde enchi o gorrinho
Garota preocupada em criar um clima envolvente, valeu a pena matar as saudades
RV 255 / 168 - Uma hora na Milhagem