POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera das desbravadas putanheiras! Voltei e trago boas novas ...
Depois de muito tempo sem contribuir aqui no GPGUIA, resolvi trazê-lhes um relato ao melhor estilo custo x benefício.
A perva em questão não é novinha e nem rata de academia, mas, se cuida e faz questão de manter o corpo apresentável. É baixinha (1,60 m no máximo), simpática e bem atenciosa na negociação, tem um boquete muito bom, mas, muito bom mesmo! Que, inclusive, se eu não tivesse calibrado o "Jivaguinho" antes e tomando algumas, eu não tinha aproveitado meus "100zinho" como deveria. Mas, vamos ao que interessa:
Ela atende numa vila
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(São Francisco), ali na Marques entre vileta e timbó, a entrada da vila fica próximo a uma academia de escalada e não é difícil de achar.
Apesar de ser uma vila, achei o local bem discreto e tranquilo.
Feito os devidos contatos para localização - foi me orientando pelo zap -, a perva me recebeu na porta de sua residência
Oculto para usuários:
(casa pequena ao lado do nº 66)
, só de toalha e sem calcinha e depois de uma simpática recepção, adentramos ao quarto. O Local é pequeno e simples, mas é arrumado! Conversamos um pouco enquanto me despia e a perva, deitada na cama, já começava uma siririca com aquele olhar "fudáico" de sempre. Começou um boquete babado e bem empolgado - no pelo mesmo -, muito bom! Deixei a perva mamando com a bunda virada pra minha lateral e enquanto ela mamava eu dedilhava sua buceta e enfiava dois dedos no cú, já pra ir amaciando o precioso dela. Depois de uns 10 minutos de muito ket, não tive dúvida e já coloquei de quatro na beira da cama e meti muito naquele cú guloso, mais meti mesmo e com vontade, acho que, como ainda estava sobre o efeito do álcool, foram uns 30 minutos de muita enrabação. Depois de comer de quatro ainda deitei ela de frente e soquei novamente no rabo até gozar. Valeu os 100zinho e pra relação "custo x benefício" e uma boa aliviada, tá valendo bem!
Pros putanheiros olha o link aí da perva:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 174282543/" -"-
Obs.: R$ 100zão foi o combinado de oral e anal, o completo da menina é R$ 150,00 - Mas, com aquele cú delicioso eu nem pensei em buceta. kkkkkkkkkkk
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim, 981229843 Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: Uns 50 minutos
Luma / R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (91) 9812-29843 - (91) 9855-87554