Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2941 Mensagem por altobomgosto » 04 Out 2017, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Duda garota mulata novinha, aparenta 19 aninhos, corpo muito bonito,cabelo afro, uma simpatia de garota.

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ, CWG muito bom, ela por cima e show, gostou de brincar com o dildo .

Retribuição como eu gosto, CIM leitinho na bokinha espetacular!

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2942 Mensagem por altobomgosto » 04 Out 2017, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Luna, irmã da Pâmela, garota mulata novinha, aparenta 19 aninhos, corpo muito bonito, cabelo liso, uma simpatia de garota.

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ, desta vez foi só no oral

Chupada como eu gosto, CIM leitinho na bokinha espetacular!

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2943 Mensagem por stuka » 04 Out 2017, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA

Colegas de combate
Outra vez , só que nesta última terça , consegui escapulir do Stalag e dar uma arriscada na Tangará , coisa que eu não fazia há um bom tempo . Tenho fugido de lá , em razão do enorme movimento existente . Não que isto tivesse melhorado , mas pelo menos ontem haviam cadeiras vazias , onde se podia sentar para apreciar as mocinhas que se apresentavam . Segundo informações da gerencia , haviam cerca de 10 gps atendendo , e outras cinco ou seis se apresentando , e destas fiquei com sérias dúvidas comm relação a duas gatíssimas : Gabriela e Dandara , que me encantaram . Segundo o Alm. Yamamoto , ambas prestavam atendimento muito bom , mas acabei me decidindo pela Gabriela , cravo e canela , uma morena de cerca de 1.75 m , muito bonita de rosto , cabelos compridos , olhos amendoados , segundo ela , descendente de índia com baiano . Sorriso enorme , deliciosa de corpo , que no seu vestidinho vermelho agarrado , mais o salto alto , se tornava a própria tentação viva em pessoa . Na entrevista , fiquei impressionado com a sua desenvoltura , simpatia e objetividade aprovando-a imediatamente para o abate , e com o Q 12 disponível , lá fomos nós para o love. Para não perder nem um minuto , lancei-me logo no chuveiro , enquanto observava a gata fazer o seu strip para logo me seguir à ducha . Material de primeiríssima linha , lembrando uma figurante da Marquês de Sapucaí .
Extremamente carinhosa , me beijou se aninhando nos meus braços , dizendo palavras próprias para a ocasião e não sossegou enquanto não fez uma peta no meu 88 mm , que já me envergonhava com o seu assanhamento . Perfeita no desempenho , na pressão , na lubrificação , comecei a perceber que estava diante de uma mestra nesta arte . Insaciável , me pediu para dominá-la e deitando-se de bruços na cama , me pedindo uma massagem . Fiquei sem fala ao observar aquele rabo perfeito , ávido por uma penetração , mas como ainda estávamos no começo da luta , eu não quis precipitar as coisas . Já de frente agora , parti para um ataque nas suas turbinas , que eram de tamanho discreto , e recentemente amamentaram mas mesmo assim , logo endureceram os seus mamilos de uma forma espetacular . A garota parecia gostar daquilo , de modo que caprichei na performance . Leme ao sul , desci metralhando aquele corpo perfeito com todos os tipos de carinhos possíveis , me detendo nas suas coxas , pernas e pés muitíssimo interessantes . Mas a apoteose mesmo aconteceu na perseguida , onde a moça se encontrava bem sensível , a ponto de não conseguir segurar uma lubrificada prematura entre gritinhos , gemidos e contorcidas muito convincentes . Abracei-a em seguida , para que a moça tomasse um fôlego , mas ela estava o próprio capeta , e partiu para mais uma peta , que só parou quando eu autorizei a borracha na criança , para que ele tomasse o seu caminho sem riscos . Comecei o trato de frango assado , onde a moça gritava de T , me pedindo para comê-la em seguida por trás , pois desejava ser possuída com a pernas fechadas . E realmente foi bem excitante a performance alcançada pelo casal . Estava tão bom que a moça deu a segunda lubrificada naquela jóia , deixando o movimento ainda mais fluido , naquela jóia apertada e mais molhada agora .
Como o controle começava a ficar difícil , comecei a me cuidar para não queimar a largada , e pedi que ela viesse por cima , para eu poder ficar ao alcance dos seus beijos e das suas turbinas , mais uma vez excitadas . Mas com tanta mulher assim em cima de mim , e com tanto carinho , me distraí segurando a sua buzanfa que vibrava intensamente, a ponto de me fazer perder o controle , ara dar aquela molhada no lençol da tia , ficando 2 X 1 no placar final para ela .
Recomendadíssima , nasceu para a coisa , excelente companhia , pretendo em breve repetir !
01 hora = R$ 157,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2944 Mensagem por bacco666 » 04 Out 2017, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:stefany mineira

Nota:8
eu já conhecia essa garota de um outro lugar...ela não é mineira...a chamam assim pq ela faz atendimento em bh tambem...
ela é morena...rosto bonito...cabelo bem comprido e preto...peitos turbinados...corpo em forma...
quanto ao atendimento: ela beija sem miséria...fez um oral razoável sem capa...depois foi minha vez de retribuir...chupei a buceta dela até ela gozar na minha boca...comi ela em varias posições(ela curte falar uma putarias na transa...rs...) ai gozei na boquinha dela...

ela além de tudo é muito simpática...rolou uma química muito boa!

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Stelinha

#2945 Mensagem por otaconsafado » 05 Out 2017, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Stelinha

TD 02/10/17

Stelinha

Conhecida da casa, garota bonita de rosto, pele branca, aproximadamente 1,60 deve ter uns 58 kg diz ter 21 anos, cabelo liso loiro corpo de estrutura média (nem magra nem gorda), peitos pequenos e bunda de tamanho médio firmes. Possui uma tatuagem de uma fênix no quadril. Muito simpática e comunicativa;

No Quarto

Repeteco depois do desastre da Isabela na casa, fui na Stelinha para garantir. Bem atenciosa, carinhosa, beija bastante. Oral bem caprichado. Peguei ela por cima, PPMM, D4 e finalizei;

Ótimo atendimento, bem envolvente, carinhosa, namoradinha e não regula beijos.

obs: Avaliação referente a minha pessoa e o atendimento poderá ser diferente para cada cliente por diversos fatores. Meu estilo de garotas são as namoradinhas, mignons magrinhas com peitos e bunda pequeno

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Garota Lilian - Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2946 Mensagem por Nycow » 05 Out 2017, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Garota:Lilian   TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não   Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não sei   Repetiria? (Sim/Não): Sim!   Duração do atendimento: meia hora  

Mulher de pele clara com olhos castanhos e cabelos castanhos escuros.
Para mim bonita, com seios naturais e com um Belissimo Rabão.
Atendimento calmo e carinhoso.
A mulher sabe muito bem levantar uma benga, chupa com gosto e sem pressa.
Explorou muito o junior e as bolas.
Boa entrega beija como uma namorada no motel.
Beijos de língua é uma delicia!!!
Ela tem um ótimo envolvimento.
Despois de sentir sua língua no junior e na minha boca foi minha vez de sentir
o sabor da sua linda buceta na minha boca.
Após sentir o sabro do seu gozo peguei ela cavalgando e chupando os seus peitos.
Ela por cima, CWG, muito apertada, introdução peniana suave, excelente pompoarismo!
Depois meti gostoso com ela de 4 bombando com força e sentindo sua bundona batendo contra o meu quadril.
Fomos para o PPMM e mais beijos em sua boca deliciosa.
Despois ficamos intercalamos várias posições pois a gostos e grande e gosta de fude.
Ai como a brincadeira estava gostosa toca a campainha e para finalizar ela pega o meu pau
e engole ele inteiro para então começa a sugar até me ver jorrar em sua boca Maravilhosa!!!!
Não engole!
Atendimento Ótimo para que curte uma namorada safada.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então transa gostosa merece musica: Whitesnake - Is This Love(Isso É Amor?)

Vídeo original da musica: https://www.youtube.com/watch?v=3NhWn1GV-Lc" -"-

ADAPTAÇÂO MINHA:

Eu deveria ter pensado melhor
E não ter deixado vc me levar para o quarto
São horas como estas
Que eu quero gozar
Dias perdidos e noites sem dormir
E eu mal posso esperar pra te ver novamente para te fuder

Percebi que passo meu tempo
Esperando ter vc novamente
Como posso te falar, querida?
Estou com o pau em tenso por você
Eu preciso de você chupando meu pau
Para ver você gozar
Pois eu acho que não aguento mais
Isso é Tesão, o que estou sentindo?
Esse é o prazer que eu estive procurando?
Isso é tesão, ou eu estou sonhando?
Isso deve ser Tesão
Pois isso realmente toma conta de mim
Toma conta de mim
Eu não posso evitar esse sentimento
Quero te fuder novamente

Mas com você eu encontrei a chave do prazer
Para abrir qualquer porta da Tangar
Eu posso sentir meu tesão pulsando por você
Ficando mais forte quando vejo você de quatro
E eu mal posso esperar pra te fuder novamente

Para que eu possa te comer gostoso
Isso é tesão, o que estou sentindo?
Esse é o prazer que eu estive procurando?
Isso é tesão, ou eu estou sonhando?
Isso deve sertesão.
Pois isso realmente toma conta de mim
Toma conta de mim.

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2947 Mensagem por bacco666 » 05 Out 2017, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:samantha

a samantha é bonita de rosto...morena de pele...cabelo preto e comprido...corpo mignom...ninfeta! curti bastante seu visual como um todo!

quanto ao atendimento: beijou sem miséria...chupou sem capa(gostei!) ai eu explorei seu corpo...chupei bastante sua buceta ..depois comecei no ppm depois comi ela de lado, de quatro..depois de socar muito a rola gozei nos seus seios....ela fala umas putarias durante a transa...ela não faz anal....

Link:
🔗

bacco666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2948 Mensagem por bacco666 » 05 Out 2017, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:clara

a clara que já foi bastante comentada por aqui é relativamente alta...rosto bem bonito! o corpo eu não curti muito...por ter sido mãe e não fazer academia sofreu ação da gravidade...ou seja o ponto forte dela é o rosto...
quanto ao atendimento: ela é muito simpática! beija gostoso...faz um oral sem camisinha muito bom...eu chupei os seios dela e sua buceta e em seguida variamos algumas posições, sendo que com ela a que mais curti foi comendo ela de quatro vendo a carinha linda dela refletida no espelho ai finalizei gozando na sua boca...

ela é muito agradável tem o rosto bonito mas comigo não rolou muita quimica...mas valeu a experiência!

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#2949 Mensagem por cliente » 05 Out 2017, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

TD realizado com a Carioca.
Depois de um TD fracassado fui conferir esta garota, porque carioca não tem erro.
Garota nova na casa, morena bronzeada, 24 anos, carioca da gema, gostosa, peitos turbinados, bem simpatica.
No quatro beijou gostoso com envolvimento (estava precisando disso para animar o camarada), fez um oral sem camisinha muito bem executado com boa pressão e velocidade.
Na trepada ela veio por cima na cavalgada e sentou gostoso. Depois variamos para um ppmm muito bom e para finalizar ela ficou de quatro, que delicia pegar ela de quatro segurando na cinturinha e ela pedindo para socar.
Gozada monstra na garota da cidade maravilhosa.
E a Muriçoca soca soca....

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2950 Mensagem por altobomgosto » 06 Out 2017, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Camille, garota novinha, cabelo moderninho, uma simpatia de garota.

Beijos intensos, DFK, oral BBBJ, CWG muito bom, ela por cima e show, adora um dildo mas não conseguiu gozar.

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Miriam Ex Clinica Brooklin.: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2951 Mensagem por Nycow » 06 Out 2017, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Garota: Miriam   TD: POSITIVO   Fez Oral sem camisinha: Sim   Fez Anal: Não  Beijou na Boca: Sim   Nota: 10   Finaliza no Oral? (Sim/Não):   Contato por Whatsapp? (Sim/Não):   Repetiria? (Sim/Não): Sim   Duração do atendimento: 30 minutos  

Olá, Colegas de Putaria.
Nesta Quinta-feira a noite fui na
Tangara e bem recebido por Lorde Takuma vi algumas meninas.
A que me chamou a atenção foi a Miriam.
Alegre, Sorridente e Simpática.
Garota branquinha com Belo visual, rosto bonito olhos claros de rosto agradável.
corpo em ordem para mim, pernas bonitas, + ou-22 anos e 1,70 de altura, seios médios e Bunda de m/g.

Td sem erro já em um dos quatro beijou gostoso com envolvimento
(estava precisando disso para animar o camarada),
depois da ducha de ambos muita pegação sem frescuras, fez uma peta no pelo com tudo que temos direito,
babadão, deep throat sem miséria, chupou bolas e lambeu tbm,
garota que se molda conforme o cliente deseja, retribuo o oral onde fiquei um bom tempo tbm,
começamos de ppmm com beijo gosto, repetição do oral,
Depois ela veio por cima na cavalgada e sentou gostoso.
Depois variamos um pouco mais (explorando seu cuzinho) na cama o que foi muito bom e para finalizar
ela ficou de quatro,
que delicia pegar ela de quatro segurando na cinturinha e ela pedindo para socar.
GP gostosa, recomendadíssima!!!
No repeteco vamos pegar ela com mais tempo para me deliciar com seu cuzinho Lindo.
Triplo SSS (TUDÂO - Barbar, Cabelo e Bigode).
Garota trabalhou na Clinica Brooklin.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então vamos para a musica pois a transa foi Gostosa: MEDO BOBO -Maiara & Maraisa.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Jzl_nrTkfIM" -"-

ADAPTAÇÂO MINHA:

Ah, esse tom de voz eu reconheço
Mistura de medo e desejo de me fuder
Tô aplaudindo a sua coragem de me escolher
Eu pensei que só 'tava alimentando
Uma loucura da minha cabeça'

Mas quando ouvi sua voz respirei aliviada
Tanto tensão guardado tanto tempo na espera de um quatro
A gente se prendendo à toa entre olhares
Por conta de outras pessoas(Garotas)

Só da pra saber se acontecer
É, e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes

E na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
É o fim daquele medo bobo de não ser uma transa gostosa

Tanto tesão guardado tanto tempo na espera de um quatro
A gente se prendendo à toa
Por conta de outras pessoas(Garotas)
Só da pra saber se acontecer
É, e…

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Bella

#2952 Mensagem por copa2010 » 06 Out 2017, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Encontrei a Bella branquinha da Vanis Way e fiz um repeteco.
Garota magra, branquinha de cabelos castanho escuros.
Peitos grandes e firmes, tudo do jeito que eu gosto.
No quarto, beijou bastante e chupou sem. depois pequeguei ela no PPMM e de 4 onde finalizei.
Garota linda, tem um corpo realmente do jeito que eu gosto, com reaçoes expontaneas e naturais.
TD Positivasso!

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#2953 Mensagem por Fran Cogermanico » 06 Out 2017, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na TG por volta de 17h da quinta-feira, sala de espera lotada e todos os quartos ocupados. Acho que por ser véspera de dia de pagamento o povo foi comemorar o dinheiro entrando na conta bancária.
Fui carinhosamente recebido pela gerente Susan, que chamou as meninas para a apresentação. Fui apresentado a mais de dez, a maioria bonita, decidi conhecer o atendimento da Lidia. Assim que escolhi, a Susan me colocou na lista de espera de quartos e rapidinho liberou o 1, o melhor da casa na minha opinião, e assumimos.
Garota aparentando 25 anos, cerca de 1,65, pele branquinha, cabelos aloirados, rosto bonito, olhos castanhos, seios médios, bunda média, coxas avantajadas (nas palavras do meu amigo Carioco, coxudinha).
Descontraída, conversa agradável, começamos a nos acariciar, a química foi funcionando, ficou em todas as posições que pedi, então pedi para ela encapar o garoto e começar o oral. Uma boca deliciosa, foi sugando sem cansar. De repente, ela fez uma pausa e sugeriu um oral combo. Topei e não me arrependi. Fez tudo com muito carinho e estava tão bom que gozei no oral mesmo. A penetração fica para a próxima, pois haverá repeteco, com certeza.
Aprovei e recomendo.

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Emily

#2954 Mensagem por copa2010 » 06 Out 2017, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Beijou na Boca:NÃO
Escolhi a Emily pela beleza.
Garota magrinha, peito e bunda perfeitos, rosto lindo.
Porém pra não se dar mal, recomendo entrevistar antes de subir pra confirmar se ela vai beijar ou chupar sem e como ela pretende atender..
Eu fui sem fazer entrevistas e sem referencias, e me fodi.
Chegamos no quarto, tentei beijar e a garota disse que não beijava.
Dai pensei que pelo menos uns selinhos na hora de meter fosse rolar.
Começamos a meter e ao tentar dar uns selinhos, ela virou a cara e ficou assim.
Os gemidos pareciam muito fake, e sem beijo, e como ela de cara virada o tempo todo, comecei a broxar.
Dai me levantei e sentei do lado de pau mole, ela levantou e foi pro chuveiro.
Dai perguntei: ué, onde vc vai?
Ela responde: ah pensei que voce ia desistir.
Dai eu falei: po, deixa eu dar uma gozadinha ne... tirei a camisinha e pedi pra ela me chupar.
Ela me madou lavar o pau que tava babado.
Eu pacientemente lavei pau e pedi novamente pra ela chupar.
So que toda hora ela ficava limpando e esfregando com a mão a cabeça do meu pau e tava uma bosta.
Dai me concentrei e peguei eu mesmo e bati uma punheta e gozei nos peitos dela.
vou dar neutro por que gozei, mesmo que na punheta, mas o viés é bem negativo.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2955 Mensagem por altobomgosto » 08 Out 2017, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nandinha

Nandinha garota morena novinha, aparenta 21 aninhos, corpo muito bonito,cabelo curtonho, uma simpatia de garota.

Muito GFE, beijos intensos, DFK, oral BBBJ, CWG muito bom, ela por cima e show, gostou de brincar com o dildo .Gozou gostoso !

Aprovada e vai ter bis!

ABG

Link:
🔗

Responder