NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com Lara Souza - tel: 998812263
https://fatalmodel.com/82062/lara-souza ... nha/177413
R$100,00 meia hora
R$200,00 uma hora
O que dizer?
Pra começar, as fotos do site são
falsas.
A mina é bem baixa, pequena, tipo 1,50m, magrinha, cabelos cumpridos, escuros, sem barriga e peitos de médio para grande, não são caídos, mas não são firmes como as fotos do site. É engraçado, pq apesar de os peitos estarem no lugar eles são meio moles, mas não caídos. Bundinha normal, redondinha, mas não é durinha, indica que a mina não curte academia rsrs.
A GP deve ter entre 25 e 29 anos.
Vamos ao TD. O local é um já manjado, no Retiro, próximo à Igreja Bom Jesus (fácil acesso, tanto de carro como de ônibus), mas não sei se já está conhecido. O problema é que vc entra em um portãozinho e sobe uma escadinha para o segundo andar, a escada é aberta e todo mundo da rua te vê. Foda-se, já fui lá outras vezes, em outras épocas, com outras garotas diferentes, lá tá sempre revezando as GPs. Acho que é o reduto da Yagda, a qual eu já comi lá (acho que soneguei esse TD).
O local é limpo, atende outras meninas lá. Salvo engano são dois quartos e um banheiro. Chegando ao quarto (após o primeiro impacto de a mina ser diferente das fotos) ela me perguntou se eu queria tomar banho. Ponto positivo. Apesar de eu estar limpo, de banho e higienizado, tomei outro banho, pois estava suado e não queria dar desculpas para um atendimento meia boca.
Voltei ao quarto e começamos o figth. O quarto tem uma cama e um sofá, que dá para varias as posições. A GP estava com um vestidinho bem apertado. Acariciei seu corpo e tirei sua roupa. Fiquei sentado/deitado na cama, ela pegou meu pau e começou a chupar sem camisinha. Chupou gostoso, mas não era até o final e não tão empolgante. Chupava mais a cabeça do garoto, nem chegou perto do saco. Porro, uma lambida no saco tem que ter né rsrs.
Coloquei ela de quatro e soquei na buceta dela. Foi gostoso, estava quente e lubrificada. Soquei um pouco assim e depois deitei na cama. Ela veio por cima, cavalgando agachada, com os joelhos flexionados e sentando na piroca. Ela era meio comedida neste ponto, não sentava até o final, mas eu coloquei as mãos na bundinha dela e soquei com força. Ela mudou um pouco, ficou sentando com os joelhos dobrados. Nesta posição gosto de meter chupando os peitos da mina, geralmente eles ficam quase na nossa cara, mas essa GP não deu, por que ela é baixinha. Por fim gozei assim.
Tendei dar alguns beijos, mas ela se esquivava.
A GP não foi mecânica, me deixou a vontade e não ficou falando para gozar como algumas fazem.
Antes de começar o TD perguntei e ela me disse que fazia anal, mas tinha que ir com calma pq estava iniciando. Acabou que nem tentei.
Depois do PG tomei outro banho. Antes de sair conheci outra GP, a
Isabelle 998703509 (
https://fatalmodel.com/82050/novinha-volta-redonda" -"-), um pouco diferente das fotos do site e das que ela mandou por zap (acho que tbm são fakes), mas ela é alta, vi que tem uma bundinha redondinha e não é feia, dá para transar de boa, mas acho que ela não faz anal. Talvez eu marque com ela depois.
No geral, acho que eu daria uma nota 6 ou 7 para p TD, pelas fotos falsas