Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17026 Mensagem por endeavor » 07 Out 2017, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 7/10 a querida dupla maravilhosa Lya e Jack na recepção ...Show !!!
Escolhida Milene Freelancer, morena clara, seios M naturais, corpo violão...
Atendimento TOP bem intenso variando posições até finalizar bem gostoso...
Muito bom !!! Adorei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17027 Mensagem por simpaticoestranho » 07 Out 2017, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera da putaria passada na Brooklyn 07/10 com a Erika na verdade um replay pois vale a pena ela pra quem nao conhece e morena clara cabelos abaixo dos ombros seios medios cintura de pilao bunda media pra grande redonda e empinada nao tem tatuagem ja trabalhou na Red com o nome de Ellen atendimento muitos beijos estilo namoradinha depois oral sem chupando desde a cabeça e a lateral do cacete depois bolas batendo uma punheta batendo com o cacete na lingua e no rosto depois ficou esfregando a xana no cacete ficou d4 e pedindo pra socar forte e me chamando de pausudo depois ppmm ate o fim ela e free mas tem tudo pra ficar fixa da casa pois so vem aos sabados.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#17028 Mensagem por cliente » 08 Out 2017, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

TD realizado com a Valentina.
Tinha visto ela na Enjoy mas perdi a oportunidade, então decidi ficar esperando mais de 3 horas para conferir esta beldade.
Loira, linda demais, 20 anos, 1,70m, magra, peitos pequenos naturais, barriga zerada, corpo em ordem.
No quarto rolou muitos beijos envolventes do inicio ao fim do TD. Ela fez um oral muito bem executado te olhando nos olhos (sensação incrível). Colocamos a camisinha e ela veio por cima de costas (que visão maravilhosa), alternamos para um ppmm maravilhoso onde não resisti e fui finalizado em poucos minutos. Mesmo finalizado continuamos a pegação e neste momento fui aproveitando cada centimetro daquele corpo, passando a lingua até chegar na bucetinha onde fiquei um bom tempo até ela estremecer toda e gozar muito. :roll:

Link:
🔗

Ed_Mort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#17029 Mensagem por Ed_Mort » 08 Out 2017, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD de sexta-feira, 7 de outubro, com a Marcela (ex-Miruna’s).

Estreando em casa nova, a Marcelinha me atendeu no final do dia. Estava um tempo sem encontrá-la e resolvi marcar logo duas horas com ela.
A Marcela é uma morena novinha bem clarinha, corpo malhado, cabelos curtos e usa óculos que a deixa bem atraente. Deixou uma legião de fãs na Miruna’s.
Nos conhecemos faz um tempo, ainda assim nossa transa é sempre muito boa. Como tinha tempo, pudemos conversar um pouco tomei um bom banho. Mal me deitei ela quer me chupar, mas a trouxe pra mim, para muitos beijos. Gosto de passar as mãos em seu corpo, apertar seus peitos, sua bunda, suas coxas gostosas. Mexo com cuidado seu grelo, que é lindo, carnudo. Dou os dedos para que ela os chupe para em seguida continuar com a massagem. Ela pega meu pau e me masturba lentamente... Mas a Marcelinha é foda, já foi para um delicioso oral. Ela sabe das coisas. Pressão e movimentos. Lambidas quentes no saco durante garganta profunda, demais... Ela sabe que gosto e continua assim por bastante tempo. Difícil controlar, mas queria meter em sua bocetinha. Pedi e fui atendido em uma cavalgada. Ela me controla bem nessa posição, me olhando sempre. Ela faz umas carinhas ótimas, adoráveis, excitantes. Muda de movimento e de ângulo. Não queria encher a camisinha assim tão prematuramente, então pedi novo oral, onde imagino que consiga me controlar com mais facilidade... Ledo engano, hahaha. Marcelinha me dobra e tenho que pedir várias vezes para ela diminuir ou mesmo parar, hahaha. Mais um belo tempo aqui... Depois mudamos para papai-&-mamãe. Ela deitada de costas sempre me mostra seu grelo, pois sabe da minha queda, rsrs. Antes de meter nela, passo a cabeça do pau em sua entrada. Juro que dá pra sentir sua textura. Assim meto gostoso em sua boceta. O ângulo de suas pernas permite boa penetração. Aqui os braços abraçam e os beijos de língua fluem frenéticos. Gosto de pegar seu cabelo lisinho e apertá-lo. Beijos e metidas fundas e molhadas. Ela me aperta forte, mas continuo a meter com força também. Fica gostoso meter assim. Resolvi pedir mais oral e ela surpresa pela repetição se posiciona e novamente me castiga...
Resolvi dar uma parada, pois estava suando bicas e preferi tomar um banho rápido. Me deitei ao seu lado e ficamos curtindo um pouco de suas playlists bacanas em sua caixinha de som. Conversamos pertinho. Ela é tão articulada que fica difíicl roubar beijos da danada, rsrs. Mas logo voltamos ao oral interrompido. O gozo tava na porta, mas ela quis que gozasse na cavalgada. Pedido feito, vamos satisfazê-lo. Mudo meu ângulo para poder beijá-la. Assim também ela chupa meus mamilos, me arranha, se movimenta gostoso. Quando ela sobe e desce metendo o pau gostoso em sua boceta, me dando beijos, me mordendo, não aguentei mais e gosei loucamente, rsrs. Ela sente a força e se move bruscamente, gostosamente, retirando um finalzinho de gozo que faltava. Muito bom. Meu pau ainda fica duro um tempo e ela aproveita para dançar e cantar um pouquinho pra mim, ainda encaixada, rsrs.
Logo se deita ao meu lado, onde conversamos mais um pouco. Alcanço seu corpo lindo e fico acariciando ele...
Assim o interfone toca dizendo que faltam dez minutos. A hora da tristeza de ir embora, rsrs.
Banho, me troco, enquanto ela ajeita o quarto... Nos despedimos já pensando na próxima!
Já havia acertado R$280 pelas duas horas, iniciando cartão na casa!
É isso. Abraços

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Btrooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17030 Mensagem por tubiasjr » 08 Out 2017, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD com a Geovana

Menina com um sorriso lindo corpo em ordem, com seios siliconado.
No quarto beijou e chupou na pressão certa.

Camisinha colocada ela começou cavalgando por um tempo, mudamos para ppmm, de lado qdo ela pergunta se queria comer o cuzinho... Disse claro, enfiei no cuzinho onde acabei finalizando.

Pausa e ducha. Onde começamos outro round com algumas variações de posições e acabo gozando novamente.

Garota com um papo legal e bem simpática.

Cartão de milhagem novo.

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#17031 Mensagem por Bich0Papão » 08 Out 2017, 07:54

NEUTRO
Nome da Garota:Marielly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Gata - Marielly Free
TIPO -Branca
Alt - 1.70
IDADE - acho que uns 27
SEIOS - Medios
BUMBUM -medio
ORAL - Com Camisinha
ANAL - Não sei

Dia 01/10/17
Cheguei na casa , fui bem recebido,casa cheia e muitas opções.
Mariely , Cabelo Escuro encaracolado, até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios medios , gostosos de pegar ,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, fez oral sem muito bom , pedi para ela vir por cima e não me aguentei e finalizei.

Sem repeteco

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#17032 Mensagem por HORNET1 » 08 Out 2017, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Pietra.

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Casa cheia,vejo a apresentação e escolho a Fernanda Pietra.
Morena bonita,seios com silicone,cintura fina,bunda e coxas grossas.
Começou com um oral muito bom.
Viramos para um 69.
Se tremeu toda,gozou.
Outro oral,pega a camisinha e termino no ppmm.
Banhos,conversamos e toca o sinal.
Muito legal,pena que o beijo é só selinho.
Ela é Free ,aparece de vez em quando.

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#17033 Mensagem por tudodemau » 08 Out 2017, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:alice

Nota:8
Estive ontem numa visita
Olhar o plantel muitas meninas novas poucas nem tanto
Escolhida Alice um tesão de mulher
Mulher malhada com um corpro espetacular
Banho tomado beijos calorosos uma chupeta com a pressão exata tive que pedir stop se seria porai mesmo
E esse não era meu intuito pedi o rabinho prontamente atendido e toma-le vara ate gozar fartamente
Menina falante legal sem frescura a segunda numa punhetinha adoravel
Tera repeteco com certeza
até a proxima

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#17034 Mensagem por Dr Estranho69 » 08 Out 2017, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mary ex Bia Pyramide

NOME - Mary ex Bia Pyramide
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM -GG
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 07/10/17

Cheguei na casa sábado à tarde fui bem recebido pela amiga Lia depois chego a Jack fico no comando da nave, casa tava um pouco cheia, mais com plantel de qualidade, tava um verdadeiro desfile de garota para todos os gostos fiquei apreciando as meninas a que mais me chamou atenção foi ela.

Mary, branca cabelo castanho, rosto bonito tona de um sorriso encantador, olhos castanho, boca lábios carnudos, ela usa aparelhos ortodônticos, que a deixa ainda mais sexy, seios pequeno, barriguinha em ordem, bumbum grandes e arrebitado, coxa bem torneada, formando assim um ótimo conjunto pra subi show.

Quarto 16 chegamos banho de ambos garota bem comunicativa e alegre, na começamos a nus a carícia, rolaram muitos beijos, ela se entrega como uma namorada apaixonada de verdade muito bom, ela me fez um oral sem muito bom fico um bom tempo chupando quando não tava mais aguentando pedi um tempo, pra mim pode chupa ela um pouco chupei seus fui descendo pra sua chaninha chupei ela curtiu bastante se contorcia toda até goza horrores na minha boca, ela voltou a me chupa ainda mais gostoso picada dura gorrinho peguei ela d4 pra vê aquela rabeta que visão e bate a estaca com força depois ela veio por cima cavalgando, pra finalizar foi no ppmm fazendo amor como se fossemos dois namorados apaixonado enche o gorrinho beijando sua linda boca .show mais um papinha banho e rua, entro para lista do repeteco sempre

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#17035 Mensagem por Dr Estranho69 » 08 Out 2017, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

07/10/17
Continuação de sábado, desci acabado com ótimo atendimento que tive com a Mary, pedi minha breja gelada pra Jack peguei minha porção de madoim, fiquei papeando acabei subindo de novo.

NOME - Patrícia
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Patrícia morena Clara, rosto bonito, olhos castanhos, cabelo preto até o pescoço, seios médio natural ainda apontado pra lua, barriguinha em ordem bumbum grande enpinadinho, um ótimo conjunto pra subi.

Suíte17, banho de ambos, papinho pra quebra o gelo, na cama rolaram uns beijos envolvente, beijei seu pescoço ela curtiu, fui descendo pelo seu corpo, chupei seu seios, sua chaninha ela curtiu bastante até ela goza horrores na minha, ela me fez um oral sem muito bom chupo bola muito bom, toquinha peguei d4 soquei pra finalizar no ppmm. Tracamos mais idéia banho e rua.

Link:
🔗

nonato_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#17036 Mensagem por nonato_78 » 08 Out 2017, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

TD realizado com a novinha morenaça da Eloa
Morena alta, cabelos longos, toda natural, deliciosa, 20 aninhos, mas atitude de mulherão, Caraí!

Cheguei no quanto já agarrando, tirando a roupa dela, pondo ela de 4 e lambendo aquela ppka linda

Depois ela virou e começou a boquetar com muita vontade

Peguei ela no papai mamãe nervoso, de quarto, de quatro é vida hein!! Mas gosei mesmo mandando ver forte olhando bem pra ela que é uma morena linda, escutando o gemido gostoso dela

É nova na casa más já tem enorme potencial

Deus q ajude

Link:
🔗

holandes5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#17037 Mensagem por holandes5000 » 08 Out 2017, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Olá companheiros.... TD realizado no dia 30/09 finzinho de tarde..... na casa recepção fantástica como sempre das meninas.... na apresentação muitas caras novas.... E uma mais delícia que a outra....
Mas fui pela indicação de um brother... escolhi Amanda.... no caminho para o quarto aquele bate papo pra quebrar o gelo.... chegando banho meu e logo em seguida dela .... quando a vi pelada já vi que me dei bem.... corpinho perfeito.... 1,60 mts... pele branquinha.... peitos M com bicos rosinha... xaninha apertadinha e tbm rosinha.... uma delícia....

Deito na cama e ela inicia um oral maravilhoso.... um dos melhores da casa.... ela fica de lado pra eu abusá-la com as mãos.... e ficamos um bom tempo por ali.... peço a capa.... pego ela de 4 na Ppk.... que delícia.... ficamos ali um tempo até não resistir mais e encher a borracha....
Pausa rápida pra uma ducha.... ela já inicia o oral novamente e ressuscita rapidamente o menino.... capa e ela vem por cima coqueirinho.... cavalgou muito de frente e de costas.... aí me oferece o cuzinho rosa.... Não deu pra negar.... no começo devagar.... Mas depois mandar meter forte e fala um monte de palavrões..... toca cheia de novo....

Banho e bora.... garota super gente boa... linda... É sabe e gosta de meter.... repeteco sim!

Link:
🔗

neeegooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17038 Mensagem por neeegooo » 08 Out 2017, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Na última sexta-feira retornei a Brooklin e solicitei apresentação.
No desfile de beldades, fiquei com duvidas, mas ao contrário que planejava,
escolhi novamente a Bruna.
Morena, corpo legal, cabelos lisos e sorriso bonito.
Adentramos no recinto e logo nos atracamos.
Começamos nos beijando, seguido por bom oral e transamos em diversas posições.
Ela se preocupa em te satisfazer. Não cansa. Vai até você parar.
Correspondeu mais uma vez, as expectativas.

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#17039 Mensagem por Whitefox » 08 Out 2017, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Após uma reunião pelos lados da BK uma passadinha rápida para rever a Dani, morena alta e olhos claros. Subimos para a suíte e com a porta fechada ela partiu para o ataque com muitos beijos. Me deitou na cama e foi tirando minha roupa e iniciando uma sessão intercalando oral e beijos... Após ela tirar a roupa coloquei deitada e iniciei um oral até que ela gozasse. Colocou a camisinha com maestria ficou um tempo por cima, cavalgando feito uma maravilhosa amazona. Trocamos para um ppmm e depois ela pediu para pega-la d4. Metemos mais um pouco deitados de lado. Como já não aguentava mais, pedi para finalizar no oral. Repeteco assim que a agenda permirtir.

Link:
🔗

bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#17040 Mensagem por bingo3445 » 08 Out 2017, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Estive na Brooklin nesta última semana.

Final de tarde, recepção cheia. Peço uma apresentação (já fazia um tempinho que não ia lá).

Alguns rostos conhecidos, outros não, simpatizo com a Nicole.

Morenta, baixinha, turbinada (botou silicone recentemente ; o que me hipnotizou), bumbum redondinho.

Higiene e vamos ao fight. Estilo devassa (muitos beijos, chupa muito bem e bem babado, PPMM e termina cavalgando).

Ótimo TD

220/1h

Link:
🔗

Responder