POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de sexta-feira, 7 de outubro, com a Marcela (ex-Miruna’s).
Estreando em casa nova, a Marcelinha me atendeu no final do dia. Estava um tempo sem encontrá-la e resolvi marcar logo duas horas com ela.
A Marcela é uma morena novinha bem clarinha, corpo malhado, cabelos curtos e usa óculos que a deixa bem atraente. Deixou uma legião de fãs na Miruna’s.
Nos conhecemos faz um tempo, ainda assim nossa transa é sempre muito boa. Como tinha tempo, pudemos conversar um pouco tomei um bom banho. Mal me deitei ela quer me chupar, mas a trouxe pra mim, para muitos beijos. Gosto de passar as mãos em seu corpo, apertar seus peitos, sua bunda, suas coxas gostosas. Mexo com cuidado seu grelo, que é lindo, carnudo. Dou os dedos para que ela os chupe para em seguida continuar com a massagem. Ela pega meu pau e me masturba lentamente... Mas a Marcelinha é foda, já foi para um delicioso oral. Ela sabe das coisas. Pressão e movimentos. Lambidas quentes no saco durante garganta profunda, demais... Ela sabe que gosto e continua assim por bastante tempo. Difícil controlar, mas queria meter em sua bocetinha. Pedi e fui atendido em uma cavalgada. Ela me controla bem nessa posição, me olhando sempre. Ela faz umas carinhas ótimas, adoráveis, excitantes. Muda de movimento e de ângulo. Não queria encher a camisinha assim tão prematuramente, então pedi novo oral, onde imagino que consiga me controlar com mais facilidade... Ledo engano, hahaha. Marcelinha me dobra e tenho que pedir várias vezes para ela diminuir ou mesmo parar, hahaha. Mais um belo tempo aqui... Depois mudamos para papai-&-mamãe. Ela deitada de costas sempre me mostra seu grelo, pois sabe da minha queda, rsrs. Antes de meter nela, passo a cabeça do pau em sua entrada. Juro que dá pra sentir sua textura. Assim meto gostoso em sua boceta. O ângulo de suas pernas permite boa penetração. Aqui os braços abraçam e os beijos de língua fluem frenéticos. Gosto de pegar seu cabelo lisinho e apertá-lo. Beijos e metidas fundas e molhadas. Ela me aperta forte, mas continuo a meter com força também. Fica gostoso meter assim. Resolvi pedir mais oral e ela surpresa pela repetição se posiciona e novamente me castiga...
Resolvi dar uma parada, pois estava suando bicas e preferi tomar um banho rápido. Me deitei ao seu lado e ficamos curtindo um pouco de suas playlists bacanas em sua caixinha de som. Conversamos pertinho. Ela é tão articulada que fica difíicl roubar beijos da danada, rsrs. Mas logo voltamos ao oral interrompido. O gozo tava na porta, mas ela quis que gozasse na cavalgada. Pedido feito, vamos satisfazê-lo. Mudo meu ângulo para poder beijá-la. Assim também ela chupa meus mamilos, me arranha, se movimenta gostoso. Quando ela sobe e desce metendo o pau gostoso em sua boceta, me dando beijos, me mordendo, não aguentei mais e gosei loucamente, rsrs. Ela sente a força e se move bruscamente, gostosamente, retirando um finalzinho de gozo que faltava. Muito bom. Meu pau ainda fica duro um tempo e ela aproveita para dançar e cantar um pouquinho pra mim, ainda encaixada, rsrs.
Logo se deita ao meu lado, onde conversamos mais um pouco. Alcanço seu corpo lindo e fico acariciando ele...
Assim o interfone toca dizendo que faltam dez minutos. A hora da tristeza de ir embora, rsrs.
Banho, me troco, enquanto ela ajeita o quarto... Nos despedimos já pensando na próxima!
Já havia acertado R$280 pelas duas horas, iniciando cartão na casa!
É isso. Abraços