Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1201 Mensagem por Química » 13 Set 2017, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Nerd

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Leticia Nerd
Pré-atendimento: Essa gosta de falar muito, bem simpática
Pontualidade: -
Aparência Geral: Uma morena pele clara, estilo nerd com óculos, cabelo preto, corpo muito gostoso de falsa magra com peito turbinado muito bem feito.
Rosto: Rosto okay, nota 7.
Corpo: Corpo muito gostoso, sem gorduras, tudo em cima, falsa magra com peito muito bem feito.
Oral: Chupa bem mas faltava pressão.
Pepeka: Limpa e muito apertada, essa buceta suga o pau mesmo, acho que ela sabe usar os músculos da buceta muito bem.
Anal: Ela não faz nem deixa brincar.
Atendimento: Atendimento muito bom, com muita vontade e muita entrega, não regulou nada, muito sexo durante o tempo comprido.
Química: 8
Diferencial: O corpo e o atendimento.
Telefone: -
Cachê: 300/60min
Web: -

Nota Final: 10 ... POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1202 Mensagem por Química » 16 Set 2017, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella Gaúcha

Acompanhante: Rafaella Gaúcha
Pré-atendimento: Essa gosta de brincar, tem uma personalidade muito divertida, nem parece GP
Pontualidade: -
Aparência Geral: Uma loira cabelo escuro, muito branca, encorpada com peito bastante grande, cinturinha, e bunda gostosa. Toda natural, não é tipo malhada.
Rosto: Gostei muito do rosto dela. Ela usa aparelho nos dentes. Traços lindos, nota 9. Uma das mais lindas na casa.
Corpo: Corpo natural mas com lipo. Toda branca e gostosa e encorpada. O peito não é muito firme.
Oral: Oral matador de verdade, um dos melhores de SP sem dúvida, não finaliza na boca nem no corpo, mas o boquete é nível 1000.
Pepeka: Limpo, apertada e gostosa. Molhada naturalmente mas mesmo assim ela usava gel.
Anal: Não faz.
Atendimento: MUITO BOM. Beija muito e se entregua de verdade, essa gosta de dar prazer e sabe como se faz um sexo muito gostoso. Ela gosta de uma pegada boa e pede pra socar.
Química: 10
Diferencial: O oral, o sexo MUITO bem feito.
Telefone: -
Cachê: R$250/30min
Web: -

Nota Final: 11 ... SUPERLATIVO

Motivo: Essa mete muito, um atendimento TOP e um oral matador.

Uma mulher muito divertida e gente boa, nem parece GP, sem vícios.

Sem vícios, gente boa.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1203 Mensagem por Lambe Grelos » 17 Set 2017, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui com um amigo ao Casa na última sexta, dia 15. A noite estava ótima. Acho que tempo quente atrai mais putanheiros, enquanto o frio não os anima a sair de casa. Também desconfio que o homem broxa mais no inverno que no verão - eu broxo no inverno, no verão, na primavera, no outono(hahahahahá...). O calor certamente agita nosso sangue. Enfim, a casa bombou tanto que à 0H encarei fila externa para entrar na boate.
Subi com uma moça chamada Priscila. Garota muito bonita: pele parda, cabelos lisos na cor castanha, rosto muito atraente. O corpo estava coberto por um traje cujo nome não sei qual é; importa saber que tal veste cobria detalhes de seu corpo. Imaginei que ela estava escondendo gordura ou alguma imperfeição, mas não liguei porque a garota é muito bonita. A Priscila é bem fechada, é de poucas palavras. Apesar de tudo, durante a espera da senha, ela sentou em meu colo, quando então começamos a nos entender bastante na conversa.
No quarto fiz o que tenho feito bastante nos últimos programas. Pedi a que a moça não tirasse imediatamente a roupa, me deixando, antes, trocar uns amassos com ela, como se eu estivesse ficando com uma garota na balada - coisa de putanheiro carente. Nesse momento percebi que a Priscila é bem gostosa, perfeita, barriga zero e bunda deliciosa. Ela resolveu ficar de quatro na cama e levantou o traje ignoto, mostrando-me o rabão. Depois se despiu e confirmei que ela realmente é impecável. Claro que fez cirurgias pelo corpo, contudo o resultado ficou bonito. Em seguida mijei e tomei banho. Ela foi tomar o dela e aproveitei para descascar uma punheta enquanto a olhava banhar-se - esse box transparente dos quartos reformados é show e auxilia a punhetação, como se o sujeito estivesse em casa batendo enquanto olha revista da Avon. Quando saiu trocamos mais amassos, chupei seus seios e sua xota. Na hora do vai-vem a Priscila me acelerou a foda. Fiquei meio triste e imaginando que seria melhor ter feito um repeteco(Angélica, a última a me atender, marcou presença no dia e estava linda, enfiada num belo vestido longo e florido; Jana e Jaque Panicat - esta uma foda certeira com direito a oral sem capa e anal - também estavam na pista). Achei estanho quando, antes de me pôr a toquinha do neném, conhecida como preservativo, a moça me passou um óleo vindo de um tubo roxo, desse que vemos em filmes de putaria. Me besuntou o bilau e as bolinhas. Cara, isso não faz sentido. Hahahá... Nunca uma garota passou gel em meu pingolim antes de nele colocar a camisinha. E ela não fez isso para me limpar ou retirar algum odor. Sou pobre mas sou limpinho, e antes de todo programa lavo minuciosamente minhas vergonhas, assim como dou um talento nas virilhas, que nada mais são que os sovacos das partes baixas; também uso um perfume caro e conceituado antes de sair de casa. Creio que tudo seja alguma neurose da gp; aquele gel deve ter álcool e a prima decerto imagina que vai com ele desinfetar as pistolas. Ah! antes de me encapar, a Pri, na intenção de iludir meu ego, falou que iria pegar uma camisinha GG porque sou muito grande. Lhe disse: "Não, gata! Pelo amor de Deus! Minha pinguinha vai ficar 'sambando' nesse balão. Me encontre uma PP e tudo fica certo". Hahahá...
A Priscila foi gentil comigo, todavia me enrolou e, como disse, acho que minha noite seria melhor se eu optasse pela certeza e saísse com garotas que já conheço.
Acho que todos os quartos estão reformados. Nos deram o último deles. Pensei que seria ruim, mas a suíte era um requinte. Antes somente os quartos superiores eram chiques, mas agora parece que todos estão bons. Só o teto não era espelhado, porém havia no topo uma luz muito arrojada, luz que ilumina bem as curvas das gp's e não nos cega a vista; não sei dizer que tipo de lâmpada é essa.
Gastei 300 pelo intercurso sexual, 80 pelo quarto de luzes fulgurantes e 30 consumíveis na entrada.
Até a próxima e boa putanhada a todos!...

Link:
🔗

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1204 Mensagem por jckreuk » 17 Set 2017, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Olá TD realizado a algum tempo mas não sonegado

Da ultima vez que passei pela casa, havia saido com esse GP, e depois de algumas conversar, peguei o contato dela pelo Whatzapp, e ficamos sempre conversando. Entramos num acordo e marcamos um tempinho antes do casarão abrir oficialmente as portas naquele hotel que pertence a casa.
ficamos num boteco na região batendo papo, demos uns pegas, Estabelecemos os valores e bora para o Abate

Como estavamos com o tempo mais livre que o normal, pelo estabelecido normalmente no casarão quanto bombando, a coisa foi bem tranquila e muito boa

De inicio depois de muitas pegadas fortes com beijos ardentes, caricias nos peitos, passadas de mãos, ela pega o menino e começa a passar a mãos, esfregando e batendo vagarosamente, até abaixar a cabeça, beija o garoto e preencher sua boca com minha pica já durinha no pélo. Num movimento que inicia de vagar e vai aumentando a intensidade aos poucos... Muito tesão
Peço para ela virar sua buceta para meu lado e começo a acariciar sua buceta com a mão bem devagar e cair de boca nela. Neste instante a menina começa a aumentar a frequencia das chupadas parando alguns momento para gemer e se contorcer a cada chupada mais forte.
Iniciamos um ppmm batendo forte e depois viramos com ela por cima (a posição que ela mais gosta), a menina pula ensandecida e treme chegando a gozar fácil neste posição (o ruim é que ela goza fácil nesta posição, como ela diz e quando esta nela, não quer parar até ela gozar, sempre pedindo para continuar sem para nesta posição). Enfim fiz a vontade dela e ela gozou antes de min.
Esperei alguns minutos ela se recompor e ela volta a me chupar, ainda com a estaca no ponto, pego ela de quadro, ela arrebita seu bundão e enfio puxando seu cabelo seguido de diverso tapas naquela bunda. Gozei tudo.agora....

Esperamos um tempinho, conversa jogava fora, pegação caricias e vamos paro segundo round. Minha estava já no pico, enfio num ritmo mais forte, ele geme acariciando seus peitos.
Volta a ficar de quadro e peço seu cuzinho... De inicio refutou, então peguei ela de quadro novamente e enquanto estocava fundo, comecei a enfiar meu dedo dentro do seu cuzinho e ela gemia. A cada estocada enfiava na buceta e colocava na portinha do Cú. Até que ela cedeu. Comecei a fincar a estaca nela, ela começou a gemer muito mas não aguentou colocar muito e pediu para parar. Ok
Deitei e ela voltou por cima onde desta vez gozamos junto, Eu primeiro e depois ela pedindo para eu segurar um pouquinho para ela gozar (nossa foda isso pela sensibilidade), mas muito bom...
Descansamos, tomamos um banho, mais conversa, fomos para um botecão tomar mais uma e cada para seu rumo, ela iniciar suas atividades no casarão e eu para casa depois de uma Foda muito bom....

Apesar do investimento, valeu bastante a pena, até hoje batemos papo e tentamos marcar, mas como mudei de cidade, fica um pouco complicado. Prometi levar ela para o Abate no Lido na próxima (ela ficou curiosa em saber como é lá...hahaha)

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1205 Mensagem por gerrard82 » 18 Set 2017, 00:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:4
Repassando os TDs da casa. Estava na esperança de ver muitas novidades no feriado pelo baixo movimento das casas tops, mas não foi bem assim. Via mais as minas de sempre, mas elas não vão todos os dias, então o plantel mudava diariamente. Eu estava indo mais na casa que as próprias putas, kkkkk.

Basicamente as noites estavam parecidas, demorava para encher, só abriam a segunda parte de cima pra lá da 1 da manhã. Pouca fila pros quartos, a casa estava meio vazia, chegava umas horas que lotava de nego saídos sei lá de onde, mas durava pouco. As putas testavam bem mais receptivas a ximbação e a negociação.

Primeira noite, escolhi a Larissa, uma mina que tá sempre de maiô vermelho. Gostosona, peitão, bundão, cabelão, uns 1,65, bem putona mesmo. Olho claro acho que de lente, é bonita, lembra a Alexis Texas, embora ela ache que pareça a Pamela Anderson. Negociei e fechamos por 300 por uma hora.

Aí na fila começa a encheção, mina ficava pedindo bebida, mas não parava. Eu recusava, recusava e ela dava um jeito de colocar a bebida no assunto. Aí achava melhor ficar quieto, ela com um copo cheio na mão e eu falava, você só quer o dinheiro, nem quer beber. Aí ela dava uns migué que não gostava daquela e blábláblá. Aí a mina começou a dar umas indiretas, de tipo se não pagar, dou melhor com bebida e blábláblá, até que achei melhor pagar essa bosta para não criar caso. Nem preciso falar que qdo saímos do quarto o copo da mina ainda tava cheio. Nem me dou bem com essas putonas, nunca bate os papos e essas minas só fazem academia e querem dinheiro.

No quarto a mina não desapontou, bem gostosa, deu uns beijos bons, a gente lá nos amassos, sem roupa e ela fala: ˜Ah acho que vou tomar um banho˜. Aí ela dá uma risadinha e fala: "Eu preciso ir porque é padrão para enrolar". Até que foi uma boa piadinha, kkkk. Aí ela volta e vai começar a chupar e já pega a camisinha. Tinha combinado sem, começamos a debater, e eu soltei um sempre chupam sem aqui, aí pronto, a vadia usa de desculpa que eu não me cuido e blábláblá e encapa o meninão. Boquete com camisinha pra mim nem conta, depois comi ela de tudo que é jeito, e gozei. Fiquei demorando pq ctz que a mina não ia pra segunda. Olhei o relógio e faltavam 10 min ainda. Enquanto eu tomava uma ducha a mina já foi embora. O sexo foi bem bom, mas pelas atitudes vai um negativo.

Também encontrei a vadia noutro dia, e fiquei ximbando e enrolando sem dó. Mina ficava pedindo bebida, aí uma hora falei que pagava, mas eu tinha que comer ela de graça só pagando o quarto, kkkk. Mina ficou toda putinha, se é possível ela ficar putinha kkkkk.

R$300 da mina, R$83 da porra do drink dela, R$30 da entrada consumível e R$80 do quarto.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1206 Mensagem por gerrard82 » 18 Set 2017, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Nota:8
Em outro dia eu cogitando um repeteco com uma conhecida, pra evitar uma Larissa da vida. Não repeti e me dei bem, porque todos os atendimentos depois foram tops. Aí ia só meia hora, qualquer coisa eu aumentava, mas de qq jeito acho que to véio e em nenhuma vez me animei de estender o período mesmo sendo bem atendido.

Esse dia eu escolhi a Verônica, na verdade ela que veio falar comigo. Ela é alta, magra, morena, disse ter uns 20 anos mas já deve tá com seus 27, 28. Tem um estilo meio gótico, meio esquisitinho, fica mais na dela andando de um lado pro outro. Cabelo na altura dos ombros, achei bonitinha. Papo fluiu bem, e negociei 200 por 30 min.

Fomos pro quarto, mandaram a gente lá pro número 30, ela disse que sempre passa o tempo e a punem mandando ela pro cafundó. Sem roupa ela é bem magrinha, cinturinha negativa, branquinha. Já me encheu de beijos de língua, chupou sem muito bem, encapou e veio por cima cavalgando que nem uma louca. Mina mexia no clitóris, pedia pra eu apertar os peitos, de vez em quando ela me dava uns tapas e puxava meu cabelo, mas eu nem sentia e deixava quieto. Uma hora ela começou a enfiar os dedos na minha boca, aí já falei que não, vi que ela era curtia uns baguios hardcore. Depois coloquei ela de quatro, mina cheio de marca de dedo na bunda (e não era meu), soquei rola nela e comecei a encher a bunda dela de tapa, mas não uns tapinhas, descia a porrada mesmo, e a mina lá, morrendo de tesão, kkkkk. Gozei, toca a cia e ela realmente demora pra sair do quarto, fica meia hora se arrumando, rs.

R$200 da mina, R$30 entrada consumível e R$ 40 do quarto.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1207 Mensagem por gerrard82 » 18 Set 2017, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Noutro dia, eu fui falar com a Gabriela. Acho que já vi ela lá, mas não muitas vezes. Ela é alta, magra, bem branquinha, olho claro, cabelo curto e tingido de loiro meio avermelhado. Eu vi ela chegando, depois fiquei lá bebendo e ximbando as conhecidas e fui reencontrar ela mais de madrugada.

Cheguei nela achando que ela ia ser frescona, que nada. Mina já grudou em mim, olhava fixamente pra mim, falava besteira e perguntou se podia beijar minha boca. Já me encheu de beijo lá embaixo mesmo. Disse que trampava no bomboa e tals, mas já vi ela outras vezes por lá. Combinamos 200 por meia hora.

Tinhas uns 5 números na frente, papo fluiu bem, mina é descendente de francês e tá mais pra mina alternativa da augusta do que pra modelete. No quarto a mina não despontou, corpo naturalmente gostoso, é magra mas dá pra apertar gostoso, tipo daquelas que não faz academia e se comer muito bombom zoa, mas no momento tá sem nenhuma gordurinha sobrando, no ponto. Mina já me encheu de beijos, me jogou na cama, arrancou minha calça, começou um boquete no pelo animal. Pediu para eu avisar quando quisesse que parasse. Pedi camisinha, mina veio por cima, pulou, pulou, pulou até cair exaurida no meu peito, pediu pra eu pegar ela, coloquei de quatro, comecei a bombar forte, mina deu umas refugadas e pediu pra ir mais na boa. Peguei então no ppmm, campainha tocou, mina pedia mais, mais, para eu não parar. Gozei logo por causa da campainha, ela pedia pra não parar, soquei mais um pouco, mas como eu que pago, falei que gozei mesmo, e a mina ai num acredito, tava qse gozando... Essa me enganou bem, nem parecia que eu tava pagando.

R$200 da mina, R$40 do quarto e R$30 da entrada consumível.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1208 Mensagem por gerrard82 » 18 Set 2017, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Nota:8
No último dia da minha sequência, nem queria ir, mas um brother me chamou e eu não sou de fazer desfeita. Foi o único dia que fui acompanhado desses, tava meio cansado e de boas lá na minha, conversando com as putas conhecidas. Meu brother é ximbador profissional, cara conversa e ximba com todas que cruzam seu caminho, estava divertido. Pior que foi justo nesse dia que vi mais carne nova na casa, mas nem tava muito no clima de subir.

Mas aí meu brother subiu, eu fiquei lá mais pra perto da entrada e do pole dance, coisa que eu raramente faço. Vi uma loirinha gatinha, novinha, dessas que dá pra andar de mão dada no shopping. Na hora eu não reconheci, mas depois lembrei já tinha negociado com ela antes há uns meses e não tinha subido. E também tinha ficado na espera em um desses dias em um feriadão, mas um cara levou ela e uma morena que era a Alice Campos e depois não a vi mais.

Ela pediu 250 meia hora, não chupava sem e não abriu mão. Até fui oferecendo mais grana e cheguei a oferecer 250 a mais(que eu não pagaria mesmo,kkk) mas ela não aceitou. Fomos pra fila, achei que ela seria mais frescona, mas me deu vários beijões lá mesmo. Papo fluiu bem, mina é de POA e era sustentada por um tiozão rico que todo mundo confundia com o pai dela, então ela preferiu ir ganhar seus 6 a 8k na noite segundo ela mesmo. Sei, cara deve ter enjoado.

No quarto ela é pequeninha, branquinha, tem uns peitos médios naturais, não faz academia e é meio italiana, então é mais cheinha, mas nada em excesso. Me encheu de beijos, encapou o meninão e começou a chupar, coloquei um dedo na buceta nela e já tava encharcada. Bom, já que tava lá sem fazer nada e boquete com capa é zuado, botei a buceta dela na minha cara e comecei a chupar ela também. Depois fomos pro fight, ela por cima, ppmm, até gozar socando nela de quatro. Mina ainda pediu pra eu ficar lá deitadinho com ela, conversamos um pouco mas deu nem 5 min tocou a campainha.

R$250 da mina, R$30 da entrada consumível e R$40 do quarto.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1209 Mensagem por Lambe Grelos » 30 Set 2017, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
Fui ontem, dia 29, ao Casa. Apesar da chuva, o lugar estava cheio. Segunda passada, dia 25, também estive na boate. Em tal dia avistei um loira deliciosa enfiada numa calça jeans. A encontrei ontem, mas seu cachê é 400 por 1H, sem beijo, e ela é irredutível com esses números.
Subi com a Larissa, uma loira linda, sempre num vestido rosa, e com algumas tatuagens na panturrilha. Também pediu 400, contudo roguei ("quem não chora não mama") e ela abaixou tudo para 350 - meus pedidos para 300 foram negados. A Larissa é mineira e já deu aula por cinco anos. Ela é bem humorada.
Na fila trocamos muitos amassos. Depois encontramos um lugar e nos amassamos ainda mais, ela em meu colo. No quarto a beijei muito, nós dois ainda vestidos. Depois me banhei e, na hora que ela foi fazer o mesmo, fiquei punhetando enquanto a via. Isso já virou costume meu, e é bom porque assim não desperdiço um único minuto do programa. Hahahá... Continuando, assim que ela saiu do banheiro, a beijei mais, passeei as mãos em seu corpo - pescoço, nuca, parte interna das coxas -, mamei em seus seios, dedilhei seu grelo, comecei a chupá-la até seu clit ficar gordinho, a peguei de frente (às vezes a beijando simultaneamente), depois de quatro, voltei para o papis-mamis, pedi para gozar em sua barriga, ela consentiu, e então finalizei os trabalhos. Todo o processo durou 1h mais os dez minutos de tolerância. Tento prolongar esses momentos porque simplesmente não consigo fudê duas vezes em uma hora, uma vez que meu período refratário tem uns trinta minutos.
Como dito, a Larissa me cobrou 300; a casa, 80 pelo quarto; a entrada fora 30 consumíveis.
Vou ficar um tempo sem ir ao Casa. Não tenho conseguido bancar a diversão que é essa boate. Passarei uns tempos em clínicas, mesmo sabendo que jamais será a mesma coisa.
Obrigado a todos e boas putanhadas!...

Link:
🔗

Carlosforte3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1210 Mensagem por Carlosforte3 » 04 Out 2017, 21:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai pessoal,

Sou de campinas e estou passando uns dias em São Paulo e resolvi semana passada ir até o famoso Casarão, ja cheguei bebasso depois da balada, ja eram mais de 5 hs da manha, casa lotada demais para o horario, muito mais homens que mulheres, conheci a Estefani, loira mignon, gostosa, fechei o preço e subi.
Chegando la, a mina tirou a roupa, realmente ela é muito gostosa, Cheirosa e com sorriso lindo.
Tomamos uma ducha e ela já veio com uma chupeta maravilhosa, peguei ela D4 e não aguentei olhar para aquele cu lindo. Gozei ali mesmo.

VALOR: 200,00 + o quarto.

Retornarei a casa com certeza.

Classificado - DAVID WEBB

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Dezembro/2017

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1211 Mensagem por gerrard82 » 09 Out 2017, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:9
Voltei a casa em uma sexta, achei bem fraco o movimento. Tinha algumas opções interessantes, mas a casa em nenhum momento lotou. Fui com outros 3 amigos e todos eles acharam ruim e foram embora sem subir.

Bom, tava lah mais pro fundo da casa, perto do segundo bar, uma puta colou no meu brother e fui ximbar uma moreninha lá. Mina disse que se chamava Cris e é de Joinville. Branquinha, uns 1,65 sem salto, cabelo até o ombro. Fiquei conversando um tempão com ela, me pediu uma bebida, fomos lá pra um canto, sentou no meu colo. Uma hora até achei que ela ia me pressionar pra subir, pq um tiozão ficou secando ela mó tempo, mas ela até brincou com o fato e nem deu bola. Meu brothers já tinham tudo ido embora e eu que tive que falar pra gente subir, já era umas 3:30. Aí a merda, ela queria 250 meia hora e 400 uma e foi bem irredutível. Mina gente boa, aceitei os 400, mesmo sabendo que não valia.

Subimos e tava uma filazinha, quando eu saí do quarto estava lotada a fila. Mesmo a casa estando vazia para seus padrões, achei que tava com um fluxo grande pros quartos, talvez seja a economia melhorando.

No quarto a mina é magrinha, nenhuma gordurinha extra, peitinhos pequenininhos, bundinha média e gostosa. Me beijou sem miséria, já tirou o meninão pra fora e começou um oral no pelo muito bom. Depois me levou pra ducha, ficamos nos pegando lá no chuveiro e depois fomos pra cama. Mina me jogou lá, chupou mais um tempão, encapou e veio por cima. Mina pulava demais, e uma hora começou a esfregar o clitóris freneticamente enquanto pulava até gozar, nessa eu não tive muita participação, kkk. Depois ela continuou por cima, aí cansou e tirou a camisinha e começou a chupar até eu gozar na boca dela, o que levou um tempão ainda. Olhei no relógio faltavam 10 min, pensei putz não vou conseguir dar outra e tava até pensando em sair fora, mas a mina já grudou em mim e ficamos lá até tocar a cia. Ainda qse fomos expulsos do quarto, pq a mina demorou para se arrumar, tiozinho lá da limpeza qse invadiu o quarto, kkkkk.

R$400 da mina, R$80 do quarto, R$30 da entrada consumíveis + R$78 da porcaria do drink dela. Saiu bem carinha a brincadeira para o padrão da casa

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1212 Mensagem por DigoSam » 10 Out 2017, 14:36

Atualizando os TDs!

não gosto do casarão.. mas, era niver de um camarada e resolvemos comemorar lá!
era casarão ou *********.. por custo R$ preferimos o casarão.. kkk

não lembro direito o nome da menina, acho que era jéssica,
chegamos umas 22h e ficamos bebendo até quase
umas 2h, só ximbando as putas, uma branquinha siliconada com cabelo preto gigante, até
a bunda, ela sentou conosco com umas amigas e ficamos um tempo só curtindo, depois
de pagar drinks para as minas essa branquinha vira para mim e faz "preço especial", R$200
com anal incluso e, se eu conseguir podia gozar 2x... (ela só fez desconto porque paguei
drink para ela.. certeza..)

não pensei, peguei o R$ e fomos direto pro quarto, estava meio bebado, não lembro tantos detalhes,
o boquete da puta era sensacional, lambeu as bolas e sugou a cabecinha, delirei um pouco nisso!
ajeita a camisinha e ela começa a pular no meu pau, deixei rolar... ela prontamente começa a passar um
gelzinho no cu enquanto cavalgava, deu um tempo ela tirou o pau da buceta e começou a ajeitar
no cuzinho dela!
um tesão enorme quando a mina que quer dar! kkk
ela ficou cavalgando com o rabo até eu gozar, nem demorei muito...

banho rápido e peço para ela ficar chupando e punhetando para mim,
passou um tempo e senti que ia gozar, virei ela de quatro, camisinha e comecei
a meter rápido para gozar de novo.

valeu a pena!
quero voltar para arrombar mais a puta!

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1213 Mensagem por gerrard82 » 15 Out 2017, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Voltando a casa em um meio de semana com um brother, a casa está parecendo mais vazia agora, mas eu acho que é por causa que a galera tá subindo mais e mais cedo.

Neste dia tinha várias boas opções, eu negociei com umas duas frescas e nada. Enquanto eu tava lá perto da pista com meu brother a Amanda estava ao meu lado sorrindo. Não sei como nunca negociei com essa mina, acho que porque um dia eu vi ela meio mal-humorada por lá e a primeira impressão é a que fica. Ela já trabalha há um tempinho por lá, mais de uma ano, uma morena com cabelos compridos, peitos naturais que tá sempre com um vestidinho que mais parece uma lingerie preta decotada, bonita de rosto. Chamei pra conversar e a mina toda animada, ela sempre ficava me rondando e eu nunca tinha chamado ela antes. Pediu 250 por 1 hora, completa e partimos.

Lá na fila apesar de parecer só ter alguns poucos casais, tinha mais de 15 na frente. Ela me deu uns beijões e ria de tudo, acho que ria demais...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
deve ter fumado um antes. Disse que só esta esperando sair o visto para ir morar com o namorado americano.
No quarto a mina sem roupa era mais naturalzinha, peitos médios naturais, com uma barriguinha extra, mas nada demais. Aí ela vem pro fight, sei lá pq só dava selinho e ficava esquivando dos beijos, diferente da fila. Fez um oral sem rapidinho, e já encapou e veio por cima. Ficou um tempinho lá e já pediu pra eu comer ela no ppmm, a mina era muito sem atitude. Aí eu fiquei lá metendo um tempão nela, para beijar tinha que segurar a cabeça dela obrigando a mina, até achei da hora, kkk. Aí a gente vai variando as posições e peço o cuzinho, geralmente nem faço questão mas como a mina não empolgava, achei melhor judiar dela. Pau não entrava direito, mina ia refugar, mas eu forcei a entrada e ela pedindo para parar pq tava doendo, soquei rola na vadia do mesmo jeito, logo depois ela pediu para ir de ladinho, e lá ela aguentou bem. Pedi para comer de quatro de novo e ela pediu para ser em pé, pq tava com o joelho machucado pq ela tinha tomado um capote na casa, kkk. Soquei rola com ela em pé, cansei, alternamos mais umas posições e gozei no ppmm. Apesar da falta de atitude, ela não reclamou e fazia tudo que eu mandava, e eu comi ela durante um tempão, acho que até tinha estourado o tempo.

Na saída eu notei várias minas bonitas, e a fila passava da escada, chegando no salão. Talvez eles estivessem com problema na campainha ou a vida do povo tá melhorando, sei lá.

R$250 da mina, R$80 do quarto, R$30 da entrada consumível.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1214 Mensagem por gerrard82 » 23 Out 2017, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kefren

Nota:7
Voltando no feriado, a casa estava como sempre. Fiquei tomando as bebidas, dando umas ximbadas. Não via nada que me fizesse querer subir logo. Aí acabei enrolando demais e já era umas 3 da manhã e a mulherada já estava sumindo.

Nessa hora me aparece a Kefren por lah, ja comentada aqui pelo amigo Lambe Grelhos, fez uns filmezinhos. Fui conversar com ela e a mina solta "Nossa finalmente você veio conversar comigo, te vejo aqui há anos" kkk. Mina gente boa, nem tem os papos de putona, tirando os palavrões ela é até meio menininha. Fechamos 300 por 1 hora.

Filazinha básica, pegamos um dos últimos quartos. Impressionante para uma ex-atriz porno, mina cheia das manias de limpeza. Para beijar tinha que usar listerine e chupar uma bala como já comentado aqui, mas acho q ela esqueceu da bala. Aí a gente se pegando, beija sem miséria, mas só chupa encapado. Até discuti, mas ela disse que eu não perguntei. Embora eu sempre pergunte, fiquei na dúvida se perguntei mesmo, pq nem passou pela minha cabeça que ela não chupasse sem. Bom, oral meia boca, ela vem por cima, alternamos posições e gozo metendo nela de quatro. Papo no intervalo, peço a segunda, como ela até gozar pós toque da campainha.

R$300 da mina, R$80 do quarto e R$30 da entrada."

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1215 Mensagem por D K » 24 Out 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Curiitibana

Nota:7
De passagem por SP, resolvi arriscar passar no casarão, sempre boas opções.......depois de algumas investidas a escolhida foi a Isis, Curitibana branquinha, estilo de alternative model.......acertos feitos partimos pro quarto, cedo ainda sem fila de espera, banho tomado, chupeta boa.....não deixou chupar ela, bucetinha linda......sentou em cima, apertadinha....rebolou e depois de umas variações leite na borracha....banho ......papo pra descontrair......boquete pra acordar......capa e pego ela D4 soco forte...aguenta bem, uns tapas na bunda branca.......pego de ladinho e gozo sobre a bunda dela

investimento 250,00 com o quarto

Link:
🔗

Responder