boleiroaposentado escreveu:A melhor forma de prevenirmos os Fakes e a troca de informações aqui no forum mesmo. Aquele site gatasdeuberlândia está totalmente desacreditado. Creio que mais de 70% das fotos são extraídas de outros sites de acompanhantes. O viva está indo pelo mesmo caminho, apesar de serem concepções totalmente diferentes de sites. Um é a nivel nacional, o controle é muito mais díficil e o preço do anúncio (que era gratuito) é mais barato que o gatas. O gatas é local, e deveria ser mais confíavel. Vou dar a minha humilde contribuição, dos 62 anúncios do viva, conheço alguns, que posso assegurar que são fotos reais, apesar do uso do photoshop, são eles (os anúncios):
Sayuri
Marcella
Natasha
Natalia
Heloísa
Suellem
Kelly Moraes
Yasmim Garcia
Stefani Sarada da Academia
Fernanda Universitária
Gaby Bombom
Camila Lobo
Daniela com Local
Geovanna Miller
Se alguém quiser algumas informações sobre algumas dessas garotas, pode me mandar uma mp. So serão respondidos foristas que tiverem pelo menos 1 TD postado. Sugiro que alguns foristas mais participativos mandem sua lista de anúncios confiáveis e experiências mal-sucedidas com fotos fakes,
Caro boleiro vai minha contribuição, só vou colocar aqui as que tem fotos reais, com ou sem photoshop:
Positivas:
Natasha(Cavalona delícia e siliconada e completinha com local)
Fernandinha Universitária(corpo com pequenas ressalvas e rosto não é bonito)
Paula Andrade (atende no mesmo local da Fernandinha, rosto bacana e corpo mais cheinho)
Eduarda Alves/Duda(uma da melhores da cidade, conjunto nota 8,5)
Suélen Delícia/ Suélen Nordestina/Mel Delícia(pena q subiu o preço)
Juliana Sampaio(eita q rabão gostoso, baixinha e bunduda combinação perfeita)
Daniela/Dani(tá na ativa já tem uns 10 anos ou mais, mas é gostosona/cavala)
Geovana Miller( cavala no estilo da Daniela/Dani, porém mais bonita de rosto só que com peitos murchos)
Paula/ Natália Bucather(a foda é ótima por isso tá aqui, mas o corpo é mole e gordo)
Heloísa Duarte(mais cheinha, boa de cama e sempre tem promoção)
Ingrid Matos (se tivesse local mantendo o preço seria um dos melhores custo benefício da cidade)
Yasmin Garcia(uma das melhores ninfetinhas da cidade)
Luana(Fatal Model, magrinha delícia, bumbum bacana e curte buceta)
Negativas:
Helena Soares(corre que é cilada Bino);
Gabriela/Camila Goiana(gatinha de olhos verdes, mas o atendimento é uma bosta);
Natália(loiraça, muito linda, porém o atendimento é um dos piores q já tive);
Luana Caribé(propaganda enganosa, feia demais);
Tifanny (tem um piercing na buceta, sempre muda de nome, é uma morena q atende perto da Havan, as vezes com a prima, tem bom preço, mas tem uma lista enorme de restrições e preços para os outros serviços e acaba saindo mais caro);
Aline (fatal model, tem fotos dela fazendo marquinha de biquíni, tem um rabo lindo, corpo bacana e rosto legal, mas tem q pegar ela numa casa, pagar antes, PG ruim e ainda fica te apressando e não fica mais do q 25 minutos com vc);
Thalita Ninfeta(Fatal Model, sempre muda de nome, é uma gordinha delicia, seios lindos, buceta bonita, bunda e coxas bacanas, não é barriguda, e tem rostinho de menininha, mas não bonito e sim razoável, porém na foda ela tem vícios de puta velha, PG q não vale a pena);
Júlia Namoradinha/Júlia Linda/Alana(linda, corpo lindo, mas não vale a pena, tá na profissão errada, cheia de não me toques):
Fabíola - O melhor oral da cidade (Fatal Model, nem de longe é o melhor da cidade, velha, feia de cara, nariguda, barriga feia e atendimento péssimo, tem bunda legal e seios mais ou menos)
Caros amigos de putaria, alguém já comeu a Mayara Baldocchi (Fatal Model), Nina Queiroz(Fatal Model), Flávia Costa(Fatal Model), Ísis Porto(GDU e Italian) e a Melissa(ninfetinha baixinha do Fatal Model e Viva)? Tô na fissura delas, porém ou não atende o telefone ou não tem agenda, ou seja, tem quem come e não dá informação. Alguém me diz se os peitos da Kelly Moraes são aquilo tudo.