NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,
Já que as melhores purpurinaram, fui desbravar algumas Gps.
Primeiro foi com a Natasha, vi as fotos, vi os anúncios e li alguns td positivos, mandei WhatsApp e combinei tudo.
Chegando no local, uma casa até bem discreta, sou atendido por ela. Que decepção, não é nem 1/3 do que divulga nas fotos.
E o rosto é pior ainda. Tesão acabou na hora. Para não passar vergonha, combinei uma chupada, gozei ali mesmo e vazei.
Que arrependimento !!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passado o trauma, mas não a vontade.
Vou para minha segunda desbravada. Vi umas fotos de celular, sem produção e percebi que a moça era bombada de academia.
Resolvi arriscar. Combinei tudo por WhatsApp e lá fui para mais uma roubada.
Chegando no local, uma casinha bem simples próxima da Chimarrão, sou atendido por ela. Que decepção, parece um gnomo, baixinha, muito feia e com uma bunda bem avantajada. Pensei em encarar, mas quando ela tirou a roupa vi um corpo todo manchado (parecendo que teve espinhas e não cuidou) pele meia encardida, novamente o tesão saiu correndo pela janela. Para não passar vergonha, combinei uma chupada, gozei ali mesmo e vazei.
Pessoal, não basta relatar. Temos que ser mais claros e precisos nas postagens, chega dessas putas se descreverem como uma princesa e chegarmos lá serem uma perereca e aí colocarmos aqui nos TD um neutro, sem sermos sinceros.
Garanto que com o meu relato, ninguém vai arriscar nessas duas e garanto que tivesse lido algo parecido, não teria arriscado.
Mas tudo bem, vamos para a próxima.
Alguém já saiu com a Amanda Gauchinha (34) 99904-8443 do Gatas?
Ela é tudo aquilo lá mesmo?
Abraços