Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2536 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Geovana Miller(Viva local) 34 99134-3984



Combinado o Td com a garota rumei pro local dela(jaraguá), local de facil acesso e tranquilo a não ser um bar na esquina que todo mundo fica olhando quem entra
Garota bonita, baixinha, uns 30 anos, corpo legal, peitos um poucos murchos, no sexo tenta agradar bastante o cliente, não regula posições, chupa no couro, deixa finalizar
na boca e faz anal.


Resumo
corpo 8
rosto 9
chupeta 9
bucetinha 9


200 reais uma hora.


Repeteco, sim.


E segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2537 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Camila Lobo(Viva local)(34)99127-2701


Combinado o Td com a garota rumei pro local dela(jaraguá, mesmo local da Giovana e da Dani), local tranquilo,
Garota loira, peitos GG, corpo gostoso, buceta lisinha e cheirosa,
Boa de cama, fode legal, agrada o cliente, chupa no couro e deixa finalizar na boca, gp bacana e papo legal
2 gozadas bem feitas, não apressa o cliente.


Resumo
corpo 9
rosto 8
chupeta 9
bucetinha 10


150, 1 hora


Repeteco, sim...


E segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2538 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 12:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Daniella(Viva local/Fatal model) 34 99654-0094



Combinado o Td com a garota rumei pro local dela(jaraguá, mesmo local da Giovana e da Camila Lobo)
local tranquilo, garota morena diz ter 27 mais aparenta mais de 30 tranquilamente. A fotos tem bastante photoshop
é a garota mais com uma melhora bem avantajada, o rosto tbm não é dos melhores. No sexo é bem basica bem protocolar,
não faz nada de especial e diferente, no final apressa o cliente a gozar, chupa no couro mais é bem timida na chupada


Resumo
corpo 7
rosto 6
chupeta 5
bucetinha 6


200 por uma hora


Repeteco, não.


E segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2539 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Gabriella(Viva local) (34)99110-2641

Combinado o Td com a garota rumei pro local dela(santa monica), local de facil acesso e bem tranquilo, limpo e bem organizado
Garota branquinha, corpo meio gordinho, loira, papo bacana, buceta lisinha e bem cheirosa, nas fotos é ela mesmo, com um pouco de photoshop
No sexo garota tranquila, chupou no couro porem não faz anal e nem deixa finalizar na boca dela, varias posições e não regula tempo.


Resumo
corpo 8
rosto 9
chupeta 9
bucetinha 10


150 por 1h

Repeteco, sim.

E segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2540 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eduarda Alves/Duda 34 98400-7086


Combinado o Td com a garota rumei pro local dela(santa monica), local de facil acesso e tranquilo,organizado
Mulherão, morena, malhada, gostosa, uns 30 anos já ta na profissão a bastante tempo mais continua agradando os clientes sem vicios de puta veia.
No sexo faz tudo, não regula nada, o que o cliente propor ela topa, buceta top e cuzinho mais top ainda, não regula tempo faz com vontade.


Resumo
corpo 10
rosto 9
chupeta 9
bucetinha 10


200 1 hora


Repeteco, sim...


E segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreninhoredbull
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Ago 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2541 Mensagem por moreninhoredbull » 09 Out 2017, 12:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Grazi(Viva local) 34 99878-0272


Combinado o Td com a garota rumei pro local dela(santa monica), local facil de achar mais ai ja começa
local pessimo, casa de colonia, escuta td o que faz la, com certeza a vizinha escutou a meteção, a vizinha ficou conversando na janela do quarto dela o tempo todo,
quanto a garota não é bonita de rosto é fraca, corpo mais ou menos, buceta com um bigodinho de Hitler, chupa no couro porém, não faz anal e neim deixa finalizar na boca
no sexo bem timida não fala nada, não tem iniciativa, está na profissão errada.


Resumo
corpo 7
rosto 5
chupeta 6
bucetinha 6


150 uma hora

Repeteco, não.


E segue o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
servente_de_pedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Gaby Gauchinha - VL

#2542 Mensagem por servente_de_pedreiro » 09 Out 2017, 17:29

fernand0722 escreveu:
servente_de_pedreiro escreveu:Olá Putanheiros!
TD atrasado, mas não sonegado.
Já tinha um Tesão muito grande nas fotos dela, e como no TD anterior, não consegui pois tinha marcado com outro cliente.
Resolvi tentar novamente. Sexta a tarde, liguei, e estava livre. Pediu R$ 250 pela hora, mas como eu só tinha tempo para uma rapidinha, ela faz por R$ 150 quarenta minutos.
Chegando no prédio do tyberi, contacto a gata. Pede para esperar que iria abrir o portão. Porém me deixou esperando 10 min, tinha acabado o banho e queria secar o cabelo, me justificou posteriormente. Nada que atrapalhasse...
A mina é a mesma das fotos ( que agora saíram do VL) novinha, vinte e poucos, vestidinho branco colado, sem nada por baixo. Rosto bonito. Me levou para o quarto, questionou se já tínhamos saído, informei que não, e a mesma arranca o vestido branco. Corpaço. Eu já tinha me lavado no banheiro, ela agachou e já ia começar a chupeta, quando me pediu o pagamento adiantado. Normal, não tenho problema com isso, ela guardou o dinheiro, e agachou de novo... Chupou no pelo, disse adorar isso, alternava garganta profunda com boa sucção, até que cansou e já foi pegando a camisinha, aí pedi para chupá-la. Bocetinha pequena, com pelos nascendo (aqui fica um ponto negativo, gosto quando está lisinha) mas muito boa de chupar. Pedi para ficar de quatro, para dar um beijo no cuzinho, e a mesma negou, disse que perderia todo o tesão na foda... (ponto negativo, para quem gosta).
Então iniciamos os trabalhos. Colocada a camisinha a mesma disse não usar gelzinho, pois tem alergia, e não é que estava lubrificada ?
Bucetinha apertadinha, gostosa, aguentou em várias posições, mas tivemos outro problema, ela não tinha depilado as pernas e os pelos ficaram roçando nas minhas costas... até que mandei cavalgar... cavalga como principiante, sem muito esforço, (quem tomou uma cavalgada da fernada ferrari, nina, e maria fernanda, sabe como pode ser nervoso esse negócio), até que deu tesão e mandei ficar de quatro. Bombei com força, a mesma sentiu que entrou tudo, coloquei pressão e gozei. Muito gostosa a putinha.
Me ofereceu água, e depois grudou no watts app... tomei um banho e vazei, mesmo sobrando alguns minutos.

Resumo
corpo 10
rosto 9
chupeta 9
bucetinha 10
restrições( não beija, e não deixa fazer de tudo conforme descrito no site)
150 temers 40 min.
Daria um repreteco.
Companheiro... quanto tempo faz esse TD???
Nem anuncio da garota existe mais.
Vc precisa dar mais informações... como telefone e localização...
Então, coisa de duas semanas. Porém percebi que retirou os anúncios, e eu não tenho o telefone.
Malz aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oputocarniceiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2017, 03:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Luana

#2543 Mensagem por Oputocarniceiro » 10 Out 2017, 03:32

fernand0722 escreveu:Essa semana fiz TD com a Luana

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149236350" -"-

Garota bem novinha e sem experiencia.

Muuuuito fofa... parece um chaveirinho de pelúcia !

Adorei a experiencia. Apesar de inexperiente te agrada sempre... conversa bem e te mantem confortável.

Atende numa casa no Umuarama e faz dupla ou trio com outras garota de lá. Me ofereceu os serviços mas dispensei.

Custo bom por 1/2 hora - R$ 100,00

Rosto: 8
Seios: 9
Bumbum/pernas: 7
Estilo menina mesmo

Repeteco: sim


Caro Confrade, sabe me falar se essa GP ainda atende? Sou muito fã dessas que parecem menininhas. Mas não achei o anúncio dela. Ou pode me indicar alguma outra com as mesmas características?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Luana

#2544 Mensagem por fernand0722 » 10 Out 2017, 10:14

Oputocarniceiro escreveu:
fernand0722 escreveu:Essa semana fiz TD com a Luana

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149236350" -"-

Garota bem novinha e sem experiencia.

Muuuuito fofa... parece um chaveirinho de pelúcia !

Adorei a experiencia. Apesar de inexperiente te agrada sempre... conversa bem e te mantem confortável.

Atende numa casa no Umuarama e faz dupla ou trio com outras garota de lá. Me ofereceu os serviços mas dispensei.

Custo bom por 1/2 hora - R$ 100,00

Rosto: 8
Seios: 9
Bumbum/pernas: 7
Estilo menina mesmo

Repeteco: sim


Caro Confrade, sabe me falar se essa GP ainda atende? Sou muito fã dessas que parecem menininhas. Mas não achei o anúncio dela. Ou pode me indicar alguma outra com as mesmas características?

Grande companheiro! Tudo bom?
Eu vi um TD anterior seu descrevendo que quem lhe atendeu à porta foi uma menina branquinha cuja informações, "atendia perto do Bretas"... Acredito que seja a mesma pessoa pois nunca vi outra com as mesmas características.
Infelizmente as meninas desse local tem o péssimo hábito de trocar de nome e telefone quase que semanalmente... então infelizmente não tenho mais o contato dela.
Mas se você a encontrar, pois acredito que continua atendendo, recomendo cautela, pois vi outros Tds, posteriores ao meu, reclamando do atendimento extremamente protocolar dela. Vício que acompanhantes Fast Foda adquirem no decorrer da profissão.

Indiquei outra via mensagem (pois é regra do GP guia não fazer indicações no fórum). Essa faz o estilo menina e atendimento muito bom.

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Angel do Viva

#2545 Mensagem por fernand0722 » 11 Out 2017, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
immortanjoe escreveu:Boa Tarde Caros Confrades !!!

Após esse relato de alerta, vamos ao que interessa e o que é bom de verdade.
Sai hoje com a Angel que anuncia no Viva Loca (VL)... já a conhecia de outras ocasiões e nos encontramos novamente.
A moça mudou nada... LINDA !!!! Seios perfeitos siliconados na medida certa e macios, estatura mediana cerca de 1,60 branquinha loirinha do cabelo comprido, barriga chapada, marquinha de biquíni e rosto atraente.
Marcamos no motel e fui ao encontro dela, quando chegou notei que tinha me dado bem mesmo... ta linda como sempre, boa de papo excelente companhia.
Tomamos um banho juntos e fomos para o que interessa... chupou sem capa muito gostoso, babado na pressão certa e a cara de safada que ela faz chupando é impagável. Beija sem frescura, não regula nenhuma posição e faz com prazer...
Ela faz o estilo namoradinha safada que estava com saudade de te ver !!!!!!!!!
Confirmo o que foi dito acima

Rosto bonito, jeitinho safada na medida certa , corpo durinho, senta e rebola que é uma maravilha

Só não confirmo o repeteco por conta logística da garota.

Acho que toda GP que precisa se destacar no mercado tem que no mínimo possuir um local discreto para atendimento. (não precisa ser luxuoso, só limpo e confortável)

Avaliar preços, distancia e discrição de motéis causa transtorno. E se você for sem informações você pode se deparar com quartos com valores que quase dobram o preço do programa. (tipo ON e EI, e outros)

Além disso a garota não atende na residencia do cliente, que seria mais confortável e ainda o dinheiro do motel poderia ser revertido para ela mesma.

R$ 150,00 por 40 min
34 - 99178-6457

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro100
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Out 2003, 17:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TD Negativo Stefani 99212-9935 e Natasha 99169-1694

#2546 Mensagem por Mineiro100 » 12 Out 2017, 01:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Já que as melhores purpurinaram, fui desbravar algumas Gps.

Primeiro foi com a Natasha, vi as fotos, vi os anúncios e li alguns td positivos, mandei WhatsApp e combinei tudo.
Chegando no local, uma casa até bem discreta, sou atendido por ela. Que decepção, não é nem 1/3 do que divulga nas fotos.
E o rosto é pior ainda. Tesão acabou na hora. Para não passar vergonha, combinei uma chupada, gozei ali mesmo e vazei.
Que arrependimento !!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passado o trauma, mas não a vontade.
Vou para minha segunda desbravada. Vi umas fotos de celular, sem produção e percebi que a moça era bombada de academia.
Resolvi arriscar. Combinei tudo por WhatsApp e lá fui para mais uma roubada.
Chegando no local, uma casinha bem simples próxima da Chimarrão, sou atendido por ela. Que decepção, parece um gnomo, baixinha, muito feia e com uma bunda bem avantajada. Pensei em encarar, mas quando ela tirou a roupa vi um corpo todo manchado (parecendo que teve espinhas e não cuidou) pele meia encardida, novamente o tesão saiu correndo pela janela. Para não passar vergonha, combinei uma chupada, gozei ali mesmo e vazei.
Pessoal, não basta relatar. Temos que ser mais claros e precisos nas postagens, chega dessas putas se descreverem como uma princesa e chegarmos lá serem uma perereca e aí colocarmos aqui nos TD um neutro, sem sermos sinceros.
Garanto que com o meu relato, ninguém vai arriscar nessas duas e garanto que tivesse lido algo parecido, não teria arriscado.

Mas tudo bem, vamos para a próxima.
Alguém já saiu com a Amanda Gauchinha (34) 99904-8443 do Gatas?
Ela é tudo aquilo lá mesmo?

Abraços

_______________________________________
Não é permitido postar mais de um TD por mensagem.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: TD Negativo Stefani 99212-9935 e Natasha 99169-1694

#2547 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Out 2017, 10:40

Mineiro100 escreveu:Passado o trauma, mas não a vontade.
Vou para minha segunda desbravada. Vi umas fotos de celular, sem produção e percebi que a moça era bombada de academia.
Resolvi arriscar. Combinei tudo por WhatsApp e lá fui para mais uma roubada.
Chegando no local, uma casinha bem simples próxima da Chimarrão, sou atendido por ela. Que decepção, parece um gnomo, baixinha, muito feia e com uma bunda bem avantajada. Pensei em encarar, mas quando ela tirou a roupa vi um corpo todo manchado (parecendo que teve espinhas e não cuidou) pele meia encardida, novamente o tesão saiu correndo pela janela. Para não passar vergonha, combinei uma chupada, gozei ali mesmo e vazei.

Pessoal, não basta relatar. Temos que ser mais claros e precisos nas postagens, chega dessas putas se descreverem como uma princesa e chegarmos lá serem uma perereca e aí colocarmos aqui nos TD um neutro, sem sermos sinceros.


Prezado forista, postei um TD com essa baranga e fui bem claro no relato. Como já tem um tempo, creio que você não leu. Teria te poupado tempo e dinheiro.


Garanto que com o meu relato, ninguém vai arriscar nessas duas e garanto que tivesse lido algo parecido, não teria arriscado.
Mineiro100 escreveu:Mas tudo bem, vamos para a próxima.
Alguém já saiu com a Amanda Gauchinha (34) 99904-8443 do Gatas?
Ela é tudo aquilo lá mesmo?

Quanto à Amanda Gauchinha, exitem alguns relatos sobre ela. Todos altamente negativos em relação, principalmente ao seu péssimo atendimento. Quantos as fotos são reais, apesar de um trabalho bem feito de photoshop e uso de angulôs bem favoráveis. Vi ela uma vez, de roupa civil, e não é fake.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2548 Mensagem por Hell_Hooker » 14 Out 2017, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O GPGuia excluiu um comentário sobre GPs sem photoshop no qual eu dava dicas de negativas e positivas dentre as putas da cidade. Por esse motivo vou fazer alguns TDs com as experiências que tive com elas. Irei colocar umas três ou quatro em cada TD e assim ajudar a comunidade putanheira de UDI. Irei começar com as positivas e irei dar ao final a nota compreenendo todos os aspectos do TD, incluindo local, beleza, chupada, higiene, etc. Bora lá:

Natasha:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144815751" -"-
https://fatalmodel.com/54203/natasha3499169-1694" -"-

Loira alta, com corpo lindo, estilo panicat, porém sem ser bombada; seios bonitos antes do silicone e melhorados na plástica(parabéns ao cirurgião); mamilos rosados; cuzinho rosado; bucetinha rosadinha, cheirosa, com uma tattoo dando um charme, uma das bucetinhas mais bonitas que já vi; rosto é o que gera polêmica, acho de beleza exótica e combina com o corpo, não é lindo estilo princesa, mas no conjunto dá uma diferenciada na moça. Atendimento completo com local por um bom preço, não é um atendimento nota 10, mas longe de ser ruim. Acho um ótimo custo benefício. Confesso que já peguei ela em dia ruim, mas acho q era devido aos vários atendimentos no dia. Única ressalva é que sempre o quarto está uma zona, já peguei ela em dois locais diferentes e nos dois a mesma coisa.
Nota 8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fernandinha Universitária:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /155022641" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/univ ... l-id-ezpga" -"-

Loira(que já comi morena, não tava legal nessa cor de cabelo) com corpo bonito, pequenas ressalvas no corpo, é ligeiramente cheinha, mas muito gostosa; bunda boa; seios bonitos; boca bonita; beija; chupa; tem sotaque nordestino(acho bacana); mas o rosto não é dos melhores; tem local; atendimento bom; preço muito bom. Ótimo custo benefício.
Nota: 8

Paula Andrade:
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... l-id-ntvwe" -"-

Morena de corpo mais cheinho e seios grandes(são até bonitos, mas meio estranho, acho que o cirurgião errou um pouco), rosto bacana; bunda grande; pernas grossas; beija; chupa; tem local; atendimento bom; preço muito bom. Ótimo custo benefício.
Nota: 8,5

Heloísa Duarte
https://fatalmodel.com/45869/promocao-oitenta-reais" -"-

Garota nos seus 20 e poucos anos, bonitinha de rosto; corpo cheinho, mas gostoso, não é gorda, seios pequenos, bons de chupar, mas já merece um silicone; bunda boa e grande ; pernas grossas; bucetinha gordinha com piercing muito gostosa e bonita. Tem sempre promoção com local, se souber negociar você se dá bem, pois sempre rola um chorinho no preço fazendo compensar um anal. Ótimo custo benefício
Nota: 8
_______________________________________
Não é permitido postar mais de um TD por mensagem.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2549 Mensagem por Hell_Hooker » 14 Out 2017, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais positivas:

Eduarda Alves/Duda
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... l-id-kbcex" -"-
https://fatalmodel.com/17607/eduarda-alves-duda" -"-

Morena com corpaço estilo funkeira mulher-fruta, gata de rosto; siliconada(seios lindos, parabéns para o cirurgião); bundão, coxas definidas; bucetinha bacana; tem um ótimo atendimento; sabe agradar; atende casais; curte buceta. O único porém é que já passou dos 30 há um tempinho e o preço já não está mais condizente com a idade, vide a Dani/Daniela que já atende com preço melhor e local. Acho que está na hora de rever o preço e incluir o anal. Mas mesmo assim tem um custo benefício bom e um dos melhores atendimentos no momento.
Nota 8,5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dani/Daniela
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /152420844" -"-
https://fatalmodel.com/72961/daniella----" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/lind ... l-id-xfa8c" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/lind ... l-id-zgfp6" -"-

Morena com corpaço estilo funkeira mulher-fruta, razoável de rosto; siliconada(seios lindos, parabéns para o cirurgião); bundão ; coxas grossas; bucetinha bacana(mas já peguei com cheiro forte e desagradável); tem um bom atendimento; tá na ativa há uns 10 anos ou mais, já passou dos 30 há um tempinho. Hoje tem local o que ajuda a melhorar o custo benefício, ainda mais se souberem pedir um descontinho.
Nota 7,5

Geovanna Miller:
https://fatalmodel.com/68197/geovanna-miller" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151412808" -"-

Morena grande, cavala/funkeira mulher-fruta no estilo da Daniela/Dani, porém mais bonita de rosto só que com peitos murchos(precisando urgente de silicone); já passou dos 30; tem local; atendimento completinho; sempre tem promoção; ótimo custo benefício.
Nota 8

Suélen Delícia/ Suélen Nordestina/Mel Delícia
https://fatalmodel.com/41507/suellen-delicia-99648-2558" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147317767" -"-

Cavalona não malhada, mais cheinha; rosto mediano, seios enormes, bundão; coxão; bucetinha bonita(já peguei com e sem pelinhos), também está no grupo das trintonas quase quarentonas. Vou colocar como positivo, no meu anterior tinha colocado neutro, mas a foda foi boa. O problema atual é o valor do PG, ela subiu o preço.
Nota 7
_______________________________________
Não é permitido postar mais de um TD por mensagem.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2550 Mensagem por Hell_Hooker » 14 Out 2017, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais positivas:

Juliana Sampaio
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... na-sampaio" -"-
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... na-sampaio" -"-

Baixinha com um bundão gigante e bonito(baixinha+bundão=combinação perfeita); siliconada(seios bonitos, mas a cicatriz ficou feia), bucetinha gostosa; rosto lindinho; já passou dos 30 e deve estar nessa vida há mais de 10 anos, é um das antigas da cidade; bom atendimento, porém não tem local; apesar de gatinha e um bom atendimento, creio que o preço cobrado, idade e a falta de local são os pontos negativos.
Nota 8,5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ingrid Matos
https://fatalmodel.com/66198/ingrid-matos" -"-

Loirinha mignon; rostiho bonito; bunda e pernas bonitas; seios pequenos e bonitos; bucetinha rosadinha e gordinha ótima para chupar; aceita cartões. Seria um dos melhores custo benefício de UDI se tivesse local mantendo os preços.
Nota: 8


Yasmin Garcia
http://italianclub.com.br/uberlandia/mu ... mim-garcia" -"-
https://fatalmodel.com/47907/yasmim-garcia" -"-

Princesinha; menina nova; corpinho lindo; uma das melhores ninfetas da cidade; ótimo atendimento; com local; beija muito; toda cheirosa; vale o investimento.
Nota 10

Paula/ Paola/Natália Bucather
https://fatalmodel.com/56738/paula-ribeiro" -"-
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... ia/paola-3" -"-

Gordinha; gatinha de rosto; porém photoshop comeu solto; corpo muito mole, cheia de manchas e espinhas; mas o atendimento é muito bom e a garota é muito simpática e prestativa; indico para quem curte uma gordinha, mas não é uma gordelicinha toda durinha, longe disso.
Nota 6

Luana
https://fatalmodel.com/80885/luana----- ... ----------" -"-

Magrelinha de rostinho agradável, corpinho sequinho e bonito; bucetinha e seios pequenos; cinturinha fininha; e um bumbum grandinho em relação ao corpinho magrelo dela; me surpreendeu na cama, muito boa de se jogar de um lado para o outro devido ao peso e tamanho; adora buceta;
Nota 7,5
_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Não é permitido postar mais de um TD por mensagem.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2221 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1500 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2431 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”