Vamos tomar um Chopps e comer uns Pastel no Bar Bahma Sabado 03/09

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#91 Mensagem por Maestro Alex » 05 Set 2005, 09:08

TNT escreveu:Tive lá e tava bâo pacas, mas saí cedo - alvará curto... :cry:

Povo tava animado, e as meninas... ah as meninas!

Quando cheguei, somente a Gaby(elegantérrima) estava à mesa, junto com pfspbr, Cabong(vulgo Marco Antonio), Croco e Hugo(me recuso a escrever o resto!). Logo depois chegou o Slut muito bem acompanhado, e depois mais um monte de gente, não vou gastar espaço - a Gaby ja listou a galera.

Muito papo, e mais uma confissão de Cabong: ele assumiu ter sido Marco Antonio em vidas passadas - Marco Antonio, famoso por ter pego Cleópatra (mega BOP)... e metade do própio exército, pois era bi-sexual confesso. Não que isso surpreenda muita gente...

No aguardo de próxima festa,

T.N.T. - Todas Na Trave!
Bom dia colega!!!!!!!
tu tá brincando com fogo.... o home é moderador.... essa coisa de Marco Antônio.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

qdo acordar

#92 Mensagem por Meyre Gueixa » 05 Set 2005, 09:39

oi gente..

apesar do frio la fora...o encontro tava pegando fogo...
bem acabei de voltar de uma pernoite...qdo acordar...posto na integra...o que me lembrar...rsrsrs

bjs

Me

Link:
🔗

caue37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#93 Mensagem por caue37 » 05 Set 2005, 10:30

oi pessoal,

Pela primeira vez participei de um encontro do gpguia e foi bem legal.
Também fiquei perdido no bar durante 1 hora por que não conhecia ninguém, sorte a Malu ter me encontrado e me levado pra mesa. Espero que a Malu, a Dana, Corredor X e o Slut não tenham ficado muito bravos comigo devido ao banho de suco de laranja e chopp, foi maus.....culpa da fanta uva.
Depois ficamos conversando no final com a Meyre, Trindade e mais um forista que não me lembro o nick. Meyre, por favor, depois vc passa pra mim o nick dele.

Valeu e estaremos no próximo com certeza.

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

cadê o pastel?

#94 Mensagem por el cabong » 05 Set 2005, 11:07

encontro bem legal, papo divertido.
lista de presentes já passada vamos lá.
cheguei e encontrei mulder, sopa, não adianta, vai ter que assumir o nick,
e nossa co-hostess gabrielle.
depois foi chegando o resto do pessoal.
muito papo legal, muitas risadas, algumas idas ao banheiro não é ingrid :lol: :lol: :lol:
o povo trash mostrou que é viciado no predião afinal suzuki, carnage, marreco e el patrio deram uma passada no local durante o encontro e depois voltaram para a civilização.
samba também não é a minha praia mas não tava atrapalhando.
só faltaram duas coisas os pastel :lol: e o caldo de cana.
há e quase morri de frio pois saí de casa com sol e calor, decidi colocar uma calça no último minuto, ia de bermuda e aí congelava mesmo.
quanto aos que não nos encontraram vamos preparar algo para identificar a mesa.
talvez uma placa mesa do gpguia ou uma foto enorme de alguma das meninas do fórum extraída dos anúncios dos sites.
e aí qual gp vocês sugerem?

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: cadê o pastel?

#95 Mensagem por Gabrielle » 05 Set 2005, 12:20

el cabong escreveu:encontro bem legal, papo divertido.
muito papo legal, muitas risadas, algumas idas ao banheiro não é ingrid :lol: :lol: :lol:
o povo trash mostrou que é viciado no predião afinal suzuki, carnage, marreco e el patrio deram uma passada no local durante o encontro e depois voltaram para a civilização.
há e quase morri de frio pois saí de casa com sol e calor, decidi colocar uma calça no último minuto, ia de bermuda e aí congelava mesmo.
talvez uma placa mesa do gpguia ou uma foto enorme de alguma das meninas do fórum extraída dos anúncios dos sites.
Qualquer uma menos eu por favor...

Link:
🔗

HUGOstoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Muito Boa!

#96 Mensagem por HUGOstoso » 05 Set 2005, 12:28

hehe...cheguei no Bar, sambão correndo solto, fui entrando pensando comigo "eles devem estar lá no fundão"...rssss
Procuro, procuro...e nada!!!
Sentei no balcao e comecei a observar melhor pra ver se reconhecia alguém...de repente, vejo duas "Blondes" que já havia visto em algum lugar mas não sabia onde.
Deixa olhar melhor.....ah...Simone Romanza e Ingryd....olho pros que estão sentados...reconheci nossa Hostesss Gaby...ufa...tô em casa, pensei!
Eu estava achando que ia passar a noite bebendo sozinho.
Me sentei em frente ao pfspbr, pfsfrx...não acho que é pvtmsg (whatever o vulgo sopa). Gente finissima e no final das contas fiquei na duvida se tinha que pagar pela consulta...o papo foi bom.
Depois foram chegando os outros, TNT, Carnage (esse já estava), Corredor X, as garotas, enfim a lista já tá aí.
Papo bom, chopps bom tbm, o sambão não me encomoda pois "eclético" é meu subnick.
Cogitaram festas em sitios, com todo mundo pelado etc e-talk. Vamos conversar melhor sobre isto pois com assunto sério não se brinca.
No final acabei revelando pra Gaby e pra Meyre um acidente que sofri em Buenos Aires ha 2 semanas. Ficaram com pena de mim, mas nada que não se possa resolver, né Gaby??? rssss
Ariel, tua assinatura devia ser gravada em uma placa e a gente usa ela pra identificar a mesa nos proximos encontros.
[]´ss

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

xhdfgkdjfygekj

#97 Mensagem por Elektra » 05 Set 2005, 13:19

Oieeeee!!!

Legal q a parada foi boa!
Fico feliz por vcs e me divirto com os comentários!!!
Espero encontrar todos na festa do dia 15!!!
Beijos e até lá!

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#98 Mensagem por co » 05 Set 2005, 14:16

xana-town escreveu:Fui, mas como não conheço nimguem... :cry:

Comei, bebei....sozinho.
:shock:

Cacete... Que mancada! Deveriam ter dito alguma coisa pra ajudar o gringo a se achar.

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: cadê o pastel?

#99 Mensagem por mulder » 05 Set 2005, 16:26

el cabong escreveu:encontro bem legal, papo divertido.

Saudações Foristas:

Indo de carona no comentário do El CaBBop :lol: :lol: :lol: , quando cheguei no local da evidência, já estavam a mesa a Gabi ( ::gostosa:: ::gostosa:: , que mulherão!!!!!!) e o Sopa :razz: :razz: :razz: (esse apelido pegou!!!!!). Cara gente boa e finíssima. Tem o jeito da profissão que ocupa. Logo em seguida chegou o BOP MÓR.......El CaBBop. Ficamos conversando e as outras figuras chegando, tais como Carnage + um amigo, El Pátrio, Suzuki. Ficaram pouco e convidaram quem quisessem para uma excursão no Predião. Declinei do convite. Mais tarde chegaram o Hugo.... e a Simone Romanza e Ingryd (cada mulherão......preciso de duas viagens... :twisted: :twisted: ).
Por volta das 16:30 hs fui embora por causa de alvará vencido, mas feliz por ter encontrado amigos e amigas. Vou reencontrar tudo mundo na festa do GPGuia. Até dia 15.

Abs. excers.

PORRA MARS:

VC AGITA E NÃO APARECE!!!!!!!!

Como dizia FHC: "Assim não dá, assim não dá".
Abs irmão.

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

nick

#100 Mensagem por Meyre Gueixa » 05 Set 2005, 18:02

caue37 escreveu:oi pessoal,

Pela primeira vez participei de um encontro do gpguia e foi bem legal.
Também fiquei perdido no bar durante 1 hora por que não conhecia ninguém, sorte a Malu ter me encontrado e me levado pra mesa. Espero que a Malu, a Dana, Corredor X e o Slut não tenham ficado muito bravos comigo devido ao banho de suco de laranja e chopp, foi maus.....culpa da fanta uva.
Depois ficamos conversando no final com a Meyre, Trindade e mais um forista que não me lembro o nick. Meyre, por favor, depois vc passa pra mim o nick dele.

Valeu e estaremos no próximo com certeza.
oi caue...o nick dele e careca...ok?
bjs

Me
PS:Ainda foi na outra balada? 8)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#101 Mensagem por Carnage » 05 Set 2005, 22:42

Foi muito legal, mas novamente não consegui bater um papo legal com as meninas! Todo mundo monopolizou elas!
El Cabong parecia ser três, toda hora estava sentado do lado de uma, e até seguia elas no banheiro :lol:

Valeu também pelo tour nos prediões que fiz com o suzuki o patrio e o m4rreco.

Bom encontro, podia se tornar habitual.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#102 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 06 Set 2005, 02:15

Carnage escreveu:Foi muito legal, mas novamente não consegui bater um papo legal com as meninas! Todo mundo monopolizou elas!
El Cabong parecia ser três, toda hora estava sentado do lado de uma, e até seguia elas no banheiro :lol:

Bom encontro, podia se tornar habitual.
Caramba, El Cabong tá Bopando até no banheiro, isso pode dar problema :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#103 Mensagem por Bebezinhu » 06 Set 2005, 03:03

el cabong escreveu:(...)decidi colocar uma calça no último minuto, ia de bermuda e aí congelava mesmo(...)
PAPAI DO CEU EXISTE ( E APARECEU NA HORA CERTA - VC NÃO DECIDIU NADA SOZINHO ) E NÃO DEIXOU QUE O PESSOAL PRESENCIASSE ESSA CENA MEDONHA :!: :!: :!: :!:

:D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Muito Boa!

#104 Mensagem por Gabrielle » 06 Set 2005, 13:02

HUGOstoso escreveu: No final acabei revelando pra Gaby e pra Meyre um acidente que sofri em Buenos Aires ha 2 semanas. Ficaram com pena de mim, mas nada que não se possa resolver, né Gaby??? rssss
[]´ss
Realmente, devo contar agora que o Hugo já falou.
Ele perdeu o saco em Buenos Aires...
Quem tirou o saco dele foi o motorista de taxi.
Ai, ele todo triste, chegou sem saco no bar...pena né.

Beijos
Gaby

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#105 Mensagem por ARIEL HULK » 07 Set 2005, 10:00

voltando de um TD com a ALEXANDRA...
DEI UMA PASSADA RELAMPAGO, NEM DEI ATENÇÃO DIREITO P/ TODO MUNDO POIS TB ESTAVA GRIPADO...

a unica coisa q me lembro foi q surgiu um papo DO SOPA DE LETRINHAS e MEYRE sobre vidas passadas ,regressão ou algo do tipo... :shock:

aí o CABONG manda aquela com a maior convicção.....

-em outras encarnações fui MARCO ANTONIO( o viadinho)....

alguem falou isso p/ ele e ele acreditou.. :shock: :shock:

imagina quando ele sai com puta o q deve escutar e acreditar???!!!

- q é bonito,tem o pau grande, só faço com vc , é mnha primeira vez..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

depois dessa tive q ir embora...

ARIEL

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”