Muito bem recepcionado pela essencial Jaque!
Após quase dois anos, repeteco com a Marcela ( ex-mirunas ), foi ela que me ensinou que tudo aquilo que eu via no Xvideos, era algo real.
Hoje ela está um pouco mais magra, cabelos bem curtos, mas, a sua devassidão, não tem limite, é uma vastidão que não se pode percorrer!
Dentro do quarto, eu já encurralei na parede, a deixei montada no meu colo, e com as distâncias totalmente encurtada, nos beijamos de forma despudorada! Paralelamente, ela já foi tirando a minha roupa!
Iniciou um oral sem capa de intimidação! Ficou de joelhos, encostada na parede, enquanto eu fazia fuck face até a garganta dela! Por vezes tive que me segurar para não ser finalizado!
Me jogou na cama, e continuou com o melhor oral que uma mulher pode dar ao homem, ela abocanhou meu pênis até o talo, e ao mesmo tempo, passava a língua na minhas bolas! Trata-se de um oral multi-tarefa, cuida do pênis e das bolas no mesmo ato!
Capa no pênis petrificado, veio por cima em um cavalgue alucinante, de frente e de costas, depois ela ficou de quatro, de frente para o espelho, e assim, eu adentrei o seu bumbum, soquei com vontade! Com ela pedindo mais!
Por fim, ela se ajoelha, e me finaliza no oral, e ainda por cima, mostra o meu leito dentro de sua boca, brinca com ele, até ir para a pia se higienizar!
Tempo para massagem, e na seqüência, ela inicia mais um oral vencedor, em poucos minutos eu jorrei mais leite na boca dela!
Qualquer nota inferior a 10 é injusto.
Como é lindo preencher este formulário com tudo sim!
Tempo: 1 hora, valor: 0,0 ( hoje foi o dia de consumir a minha milhagem!)