Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARA1212
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2017, 23:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Shofie

#451 Mensagem por CARA1212 » 17 Jun 2017, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
À tempos leio os TD´s e resolvi experimentar as putas da cidade. Devido a tantas reclamações acabei adiando a visita, até ter tempo e criar coragem.
Vamos lá. Cheguei tarde e a tal da Alessandra já não estava mais trabalhando (ainda bem, pelo que li acima), e pelo que li, poucas as que valem nosso suado dindim.
Resolvi ir na Shofie, atende na região central, sozinha, muito bonita de rosto e corpão do jeito que gosto. Combinamos pelo whats para depois que chegasse da faculdade. Ao chegar me aguardava de salto e lingerie preta. Fodi bastante aquela boca, e como chupa, sabe manusear uma piroca, puta mesmo. Não regulou posição, e soquei forte no cuzinho enquanto ela pedia pra meter fundo. Gozei no cuzinho, na buceta (tudo na borracha) e na boquinha também. Com certeza irei repetir. Valeu a pena. Investimento R$250,00 as 3 gozadas, aí também algo legal, cobra por gozada hahaha, duração 1h e pouco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Whats da cachorra 98474 3509
_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Silva 45
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2017, 10:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#452 Mensagem por Felipe Silva 45 » 06 Jul 2017, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois que li o ted do amigo feito sobre a Bruninha vip 22 postado dezembro ano passado , eu fiquei com vontade de sair com ela , e até quem fim eu sai , pois ela se mudou de Dourados ,mais as vezes vem a passeio , e numa dessa consegui marca o pg ,liguei pra ela marquei o dia ,até mandei uma grana pra ajudar na passagem de onibus , marcamos no vilage , realmente a garota é uma loira linda ,olhos claros ,165 alt mais ou menos e não passa de 55 kg ,uma nifetinha delicia, rosto dela muito lindo e com cara de safada ,pessoalmente muito simpatica , já pelo whats também achei meio seca ,mais deve ser por causa dos punheteiro que só encomoda as mina no whats , fomos para o faite , ela me chupou sem capote , boca molhadinha ,lambia minhas bola , gargatanta profunda , ela ficou de 4
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e antes de por a toca comecei esfregar o pau na xana dela , pra deixa ela estigada , numa das esfregada dei umas 3 bombadinha ,tirei
e meti a borracha e meti a vara , trocamos de posição varias vezes ,até que gozei , partimos um banho na banheira ,muita pegação e tal , chupa daqui e ali , esfrega esfrega bom de mais, eu ja tava a mil , dei uma socada segurando ela de costa na parede,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, que não teve jeito de tirar
foi leitinho quente pra safada ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ficou brava e tals
,mais depois de umas cervejas ai que fomos para o 3 houde , ela me chupou e fomos para cama , ela cavaldo quase uma hora até eu não aguentar e goza de novo , batemos um papo cabeça ,mina é casada e muito inteligente , e quando ela voltar vamos marca de novo , combinei com ela 250 pila ,mais valeu a pena , companhia 100% , :D sexo nem se fala ..whats dela peguei em um ted 99623-5384
Editado pela última vez por Felipe Silva 45 em 06 Jul 2017, 11:31, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#453 Mensagem por JimboJones » 07 Out 2017, 19:10

Fala comfadres!
Faz um tempo que não vou pra Dourados, então me surpreendi com a quantidade de anúncios no HotMS e as meninas parecem boas. A situação melhorou mesmo ou é só ilusão?
Como vou esse semana pra cidade, eestou querendo saber se alguém aí já foi na Kariny Loira, que anuncia no HotMS, pelas fotos é mulherão estilo panicat (do jeito que gosto).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pra não ficar como se fosse um sonegador, já fui na Sophie e na Naty. Quando fui na Sophie ela cobrava 150 reais, oral e vaginal e eu acho que vale a pena. Mais que isso só se for completa.
Agora a Naty é uma boa, cobrava 120 e era bem gostosa. Ele está com dois anúncios no HotMS (Naty e Laís Delícia), quem não foi, recomendo, ainda mais pelo preço atual (80!!!).
Enfim, se alguém puder me esclarecer algo sobre a tal da Kariny, agradeço. A perva não tem whats e não tem preço no anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FronteiraMs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Jan 2017, 07:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#454 Mensagem por FronteiraMs » 10 Out 2017, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fla confrades aqui é o fronteira MS e estarei compartilhando com voces a experiencia que tive em Dourados, vamos pelo site mais acessado Hotms, eu sai com Lara Mulherao a foto do site e dela mesmo, mulher gostosinha fez pta mim um programinha completinho por 100 pila, geralemnte ela cobra 130, sabe da o rabinho gostoso. Sai com Gauchinha fotos reais do site tbm, 130 completo, mas nao curti, nao rolou quimica, mas e ela mesma das fotos. Angela bem conhecida e coroa fotos reais e sao ela mesmo, preco acessivel e fode.gostoso da o cuzinho que uma beleza me cobrou completo por 80 reais duas gozadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FronteiraMs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Jan 2017, 07:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#455 Mensagem por FronteiraMs » 10 Out 2017, 11:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ja ia me esquecendo de outra confrade tbm do hotms o nome dela esta por tifany novinha, ja sai com ela e a mesma da foto apresentada no site, foda normal cobra 100 reais por duas gozadinhas e magrinha e novinha no maximo uns 21 anos, bom apetite pra.que curte ninfetinha. Corrigindo a msgm anterior de Lara mulherao para LARA delicia. Espero ter contribuido pela veracidade das mina, pois la no hotms e mei complicado kkk, muita foto fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiegoMaradona
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2006, 03:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jack Delícia Hot MS

#456 Mensagem por DiegoMaradona » 11 Out 2017, 01:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota em questão se apresenta como Jack Delícia no Hot MS, dizia que atendia com local.


As fotos nem de longe são as dela. Nas fotos do site parece ser uma loira peituda, bem cavala e pessoalmente, nem peito ela tinha e era toda caída. Muito ruim, me senti enganado, mas já que estava lá, fomos assim mesmo.
Chegando no local, não tinha nem um ventilador. Quis tomar banho e não tinha nem sabonete nem toalha. Vamos ao TD:
Ela mexeu no bicho até endurecer, depois deu uma chupadinha bem meia boca com capote. Peguei de 4 e ela começou a falar que era pra gozar rápido pq programa de 120 Reais era de poucos minutos. Fiquei puto da vida, mandei pra pqp e fui embora. Joguei 120 Reais no lixo.

Fiquem espertos, ela disse que vai passar o feriado em Bonito e vai tentar fazer programas por lá.

Cachê 120,00
Oral: 0
Vaginal: 1 (toda larga)
Rosto: 5
Bundas: 5
Peitos: 3 (nem de perto os da foto)

Pra quem quiser conhecer esse lixo no hotms está https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... licia-2091" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heinsenhower
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Ago 2011, 01:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marcinha Universitária Hot MS

#457 Mensagem por Heinsenhower » 02 Nov 2017, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades.
Venho aqui para compartilhar com vocês esse TD e alertá-los de mais uma garota enganadora do site hot ms.

A garota em questão é a Marcinha Universitária. Fotos bem legais. Parecia ser gostosa. Tanto na descrição, quanto no telefone, confirmou que não tinha pressa e que não regulava tempo. Resolvi encarar. Cheguei no village e liguei pra ela avisando o número do quarto. Primeira cagada. Ela demorou mais de 40 minutos pra chegar. Veio com uma amiga que ficou esperando do lado de fora e ainda quis me empurrar a menina pra fazermos uma "festinha" por mais 100 reais.
A mulher não se parece nada com as fotos. Está acima do peso. É feia e o pior de tudo, é apressada e nem um pouco simpatica. Ficou me apressando pra gozar logo. Quando gozei, já se vestiu e estava indo embora.
Questionei ela. Ficou brava e disse que era uma gozada.
Paguei e mandei embora.
Enfim, o pior programa que já fiz na minha vida. Fujam dessa mulher!

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FronteiraMs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Jan 2017, 07:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#458 Mensagem por FronteiraMs » 21 Nov 2017, 10:04

Bom dia confrades venho relatar mais um td.
Esses dia de passagem por Dourados resolvi dar uma saidinha, sai com Sara Loira Quente Hotms, 100 reais o PG oral e vaginal, cheguei no local da meratriz proximo da Padaria Pao Dourado , e estava com uma amiga morena la, a amiga saiu do quarto e comeca o fight, oral sem capote gostoso, chupa bem até, o sexo em si meio mecanizado, as fotos do site é dela mesmo , nao e fake pra quem quiser dar um conferida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FronteiraMs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Jan 2017, 07:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#459 Mensagem por FronteiraMs » 26 Nov 2017, 20:20

Boa noite confrades, mais um TD para galera. A meratriz da vez a Naty do hotms desta vez com promocao por R$ 80,00, local de atendimento proximo do abeve da W17, cheguei no seu local e estava com um amigo viadinho que faz PG tbm, cheguei e fomos pro quarto , avaliação: tem um corpito legal , loirinha gostosinha, oral com capote nao faz sem, e o programa é o momento ou seja gozo pago e vazo kkk, mas sao elas da foto mesmo , para quem quiser conferir, faz completo tbm dependendo do instrumento por 150 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StihlV
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#460 Mensagem por StihlV » 11 Dez 2017, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confras...
Vim aki fazer um dois em um, pq faz tempo q não posto.
O primeiro é uma furada do tipo golpe. Agora ela tá como Aline Ferraz no hotms. Na foto da FDP ainda tá q se não for ela, o programa é grátis. Tudo mentira. O lugar era de meter medo, cheguei e ela não tava lá(podia ter desconfiado e vazado, mas fiquei com medo da vagabunda me retornar no celular e a patroa pegar). Qndo chegou, estavam em duas. A menos feia era o capeta, q nem cobrando eu comeria na rua. Tomei no rabo, como rápido gozei e vazei. Não caiam nessa furada como eu. E denunciem elas aki.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A segunda q eu vou postar foi semana retrasada.. infelizmente ela foi embora. Era a morena delícia do site fatalmodel(muito melhor q o hotms e o belasms). É mesmo a morena das fotos. Gostosa, cheirosa e muito fudedeira. Profissional mesmo. Alertnava posição, gemia gostoso, não tinha pressa nenhuma é muito carinhosa. Se ela voltar e vcs virem no anúncio, vão sem medo de errar.
_______________________________________
Não é permitido postar mais de um TD por mensagem.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#461 Mensagem por pedroloureiro » 11 Jan 2018, 10:42

Alguem ja saiu com a stefany paranaense? Vale a Pena ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsantos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2018, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#462 Mensagem por leonsantos » 11 Jan 2018, 21:23

pedroloureiro escreveu:Alguem ja saiu com a stefany paranaense? Vale a Pena ?
eu particularmente não fui... mas tem um amigo que foi e disse que ate que compensa ( salvo a questão que ela é bem magrinha )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsantos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2018, 21:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#463 Mensagem por leonsantos » 11 Jan 2018, 21:56

Alguem ja fez o TD das seguintes meretrizes ?

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -coroa-345" -"-

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... livia-3120" -"-

ou

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... elicia-377" -"-

ambas o completo é o mesmo valor R$ 130 a 150,00, se algum dos confrades já tiveram alguma experiência com elas me deem uma luz (a gasolina ta cara pra gastar indo ate elas atoa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARA1212
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2017, 23:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#464 Mensagem por CARA1212 » 12 Jan 2018, 18:25

leonsantos escreveu:Alguem ja fez o TD das seguintes meretrizes ?

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -coroa-345" -"-

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... livia-3120" -"-

ou

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... elicia-377" -"-

ambas o completo é o mesmo valor R$ 130 a 150,00, se algum dos confrades já tiveram alguma experiência com elas me deem uma luz (a gasolina ta cara pra gastar indo ate elas atoa)
A Lara Delícia é mais ou menos, bem mecânica, para uma gozada básica tá de boa, corpinho legal
as outras "nunca nem vi" kkkkk

Dourados está precisando de novas GP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A tal Shofie, tão falada aqui como poucas garotas, a Alessandra também era "boa", infelizmente soube que parou ou foi embora, sei lá, A tal Shofie, tão falada aqui como poucas garotas,
trocou de número o motivo nem sei 99661 1212
achei no blog dela

shofiemeins.blogspot.com
É isso, espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#465 Mensagem por pedroloureiro » 13 Jan 2018, 02:40

Alguem me indica uma de 18 anos ???

_______________________________________
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Quem for enviar uma sugestão, favor fazer por MP.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”