Procurava uma coroa para dar uma alisada nesta carcaça cansada e sofrida pelo tempo, me interessei pela Meri, pois estava bem perto do local e a bunda dela achei bem apetitosa.
Liguei e ela me explicou as diversas massagens e optei por uma massagem na piroca e finalização na xota, como nunca tinha feito, fiquei curioso, valores acertados e compatíveis com profissionais de massagem.
Ao chegar encontro uma mulher estatura pequena, cabelos curtos, roupas normais, nada que chame atenção ou diga-se gostosa, fiquei meio desaminado até ela me mostrou a sala aonde realiza o atendimento, sala bem pequena com um tatame no chão, ofereceu banho etc.
Eu naquele desanimo tirando a roupa, ela entrou na sala e tirou a roupa dela, revelando uma bunda maravilhosa automaticamente meu cacete deu sinal de vida...
Deitei no tatame com a barriga para cima e aguardei a massagem, ela só de calcinha começou a massagear meu cacete enquanto deixava eu passar a mão por todo o corpo da perva, que delícia, ela alternava massagem com as mãos, com a boca e com os seios, apesar da idade da moça, ela tem uns seios apetitosos, grandes de consistência compatível para a idade mas incrivelmente deliciosos.
Eu não aguentava mais, pedi para ela montar no bixo, encapou o garoto e sentou de costas para mim em uma posição deliciosa, com as pernas por baixo das minhas, (não tinha experimentado essa posição apesar de ser veterano no assunto) não sei explicar direito, mas deu um encaixe perfeito que dava para sentir bem a xota da perva, coisa de louco!!!! Gozei em poucos minutos mas de uma forma bem longa, acredito eu, pela massagem feita antes da penetração...
Avaliação da Visita:
Chupisco: 9,0 Chupa muito gostoso e com pressão na medida
Buceta: 9,0 Gostosa de meter, a posição favoreceu muito e a visão do pau entrando em saindo maravilhosa
Anal: Não fiz, não sei se faz, pois o foco dela é massagens
Corpo: 8,5 Me decepcionei quando cheguei, mas ao ver ela nua adorei
Seios: 7,5 Volumosos e não muito firmes, mas bonitos e deliciosos.
Bunda: 9,0 Grande, gostosa de apertar, volto um dia para foder ela D4
Atendimento: 9,0 Realmente manja das artes da massagem
Beijos: 0,0 Não beijou e também não pedi
Higiene: 10,0 Cheirosa, creme sem odor, tudo ok
Local: 7,0 Bem pequeno, localização boa na Mateus Leme.
Valor: R$ 180,00 Fiquei aproximadamente 50 minutos
Prós: Mulher coroa, corpo legal e gostoso, entrega o que promete, atendimento acima do esperado, a massagem dela trouxe uma sensação diferente de uma simples foda, e uma gozada prolongada e muito prazerosa, local de facil acesso, predio sem porteiro, com estacionamento ao lado, tudo muito tranquilo, me senti leve...
Contras: Quando cheguei a imagem da moça não impressiona, o valor achei um pouco alto a principio, mas o beneficio vale a pena.
Link: http://www.classivip.com/099_meri/index.htm" -"-
Resumo: Recomendada e voltarei uma hora...
Missão bem sucedida! Abraços do Véio e prometo nas próximas postagens ser mais breve,,,