POSITIVO Nome da Garota:JULIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando, na clinica mais famosa do Brasil.. Macedinho de boné rosa!!!SNIPER.Halls etcc..
Vi 1 morena rabuda..glúteos perfeitos. feito a mão.. cabelos pretos sedosos, naturais, longos..1 sorriso cativante , pele sedosa tratada a pão de ló!!!
eu conheço esta mulher..era CAROL... que comi 1 vez na BM logo que apareceu.. vindo de outro local..fiz a recepção.. já tinha agendado com a Nicole, abortei e marquei com esta gatissima..não me arrependi..se entregou e deixou com vontade de quero mais..nome agora JULIANA.. há 2 semanas na BM.. esta vale e como vale..se o Smart não privatizar!!!
De novo tinha agendado com outra..cancelei e fui com JU..de novo valeu!!aprovadíssima..
Me chamou e pediu que gozasse na boca!!
Nossa...Carla retornando..casa cheia..como RV falou..e Lobo..desfile de mulheres..tinha varias na lista ..eis que surge outra CAROL free..acompanhei a chegada das 2 e a amiga no local..antes que alguém agendasse..abortei minha reserva e colei nesta morena, cavala..1,70.. cabelos naturais ate a bunda..oriunda de boate..veio levar meu $$$$ com muito prazer.
Pensei ser de Itaperisisisirica , mas ledo engano divisa do Parana, Riacho Alto..boca carnuda , coxuda..21 a.filho..1 tesão..
Já amaciei com VS..nossa ficou molinha e adepta ao diabo ..ficou igual vestibular..difícil ..mas depois que entra..fica!!
Pedia toda hora para meter chupou..engoliu..e chinelei D4 nossa..loucura..chicoteei e gozada da prestadora..disse que não engolia..mas gostava que brincasse com a rosca..dedilhei..fazia caras e bocas..divino! gozou mais 1..sapateei mais 1 vez gran finale..disse que volta para terrinha e voltara para clinica e ficara fixa..esta promete..foi no LOVER..1 hora CAROL..
TD da primeira,,amaciei a gostosa com VS.. já ficou no cio..mole ..pronta para o abate..
chupou tudo que tinha direito.. montou pois estava mordendo o lençol de tesão!!
Peguei D4 queria tudo dentro da cachorra.. pedia para bater..gozou 2 x
No fim pediu o leite na boca.. chicoteei bastante a danada..
esta gosta do esteto!!! volto sempre..beijou.me e pediu para não abandona.la
Free.. 0800...banhei e rua!!! mas volto para terminar o serviço!!