Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARBON1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Espaço Dourado - Mogi das Cruzes

#1381 Mensagem por CARBON1234 » 11 Out 2017, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Espaço Dourado aumentou o número de meninas. Dessa vez passei com a Pâmela.

A Pâmela é uma menina de 1,65 m, morena. magra com um corpinho bem esbelto.

Fez um mix de massagem com excelente pegada, ficando de calcinha durante o processo.

Não faz com penetração, mas topou fazer um oral.....e que oral!!!!!! muito intenso, só de pensar já dá vontade de voltar....

Derramei dois litros naquela boquinha, gozei bastante, ao vê-la engolir com maestria!!!!

Disse-me que havia trabalhado em outra casa, mas não quis dizer aonde.

Repeteco com certeza!!!
_________________________________________________________________________________
Movido para o local correto em 12/10/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1382 Mensagem por profissional_mogi » 13 Out 2017, 08:00

Bom dia.

Estive no Espaço Dourado uma vez mas não soube como abordar a garota, justamente por falta de experiência, e justamente pelo receio de que a garota fosse só massagista, como já vi casos, como você confirmou com ela sem correr o risco de ser "indelicado"? Quanto foi a mais? Ela que fez a oferta ou você que fez?

Valew

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1383 Mensagem por Junior3031 » 13 Out 2017, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thayna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bom dia caros floristas, venho por meio deste relatar meu TD com a Thayna de Manaus, lembrando que essa nao é aquela ninfetinha de alguns tds citados acima, essa é mais velha deve ter uns 32 mas um corpinho sarado moldado na academia... Contato facil via whatsapp e ja comecei logo pechinchando o PG que era 150,00 1 hora com anal baixou pra 100,00 meia hora já que eu tava na correria dia de semana, então eis que começa a aventura rs. Ela me fala que já que seria rápido eu poderia ir na casa dela mesmo em Bras Cubas, GPS ligado fui parar la, mandei um whats avisando que cheguei ela me manda entrar, meio tenso abri o portão e entrei depois abri a porta ela tava terminando de lavar louça confras de vestidinho solto coxas a mostra e que coxas, baixinha bem baixinha linda de rosto, cara de india franjinha boca grande aparelho nos dentes, bunda empinada deliciosa ,só os peitos meio atingidos pela gravidade mas nada que desabone, ela me deu toalha e um sabonete... Ducha rápida voltei ela tava no quarto de lingerie vendo tv me esperando , tirei a toalha ela começa um boquete babado de quatro em cima da cama quase gozei ali mesmo, pela situação comer ela na casa dela foi massa, deitou com as pernas abertas fui por cima chupei os peitos , depois de 4 visão fantástica, rabeta de academia é foda demais, pediu pra sentar no meu caralho mas nao deixei se nao ia gozar, foi aí que pedi o cuzinho ali de 4 mesmo ela falou , dou sim mas vc tem que gozar rápido ta acabando o tempo falei beleza , nao ia aguentar muito mesmo kkk enrabei aquele cuzinho apertado meu pau entrou tudinho e jorrei porra vitaminada na borracha...

Fica a dica pra melhorarmos o mercado, pechinchem o máximo que puderem elas vão sempre aceitar e baixar os valores e o mercado irá melhorar pra nós.

Thayna India
Pontos positivos: Simpatica, rosto bonito, corpo sarado
Negativo: Nao geme, meio mecanica.

R$ 100,00 (nao paguei motel)
30 minutos

Tel: 97759-4350

Repeteco: sim

Link:
🔗

CARBON1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1384 Mensagem por CARBON1234 » 13 Out 2017, 19:00

profissional_mogi escreveu:Bom dia.

Estive no Espaço Dourado uma vez mas não soube como abordar a garota, justamente por falta de experiência, e justamente pelo receio de que a garota fosse só massagista, como já vi casos, como você confirmou com ela sem correr o risco de ser "indelicado"? Quanto foi a mais? Ela que fez a oferta ou você que fez?

Valew
Todas fazem, é só perguntar o que topam fazer e o valor...

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1385 Mensagem por profissional_mogi » 15 Out 2017, 08:07

Valew pela dica.

Eu já passei com a Carolina e Bruna, que saíram, porém ambas eu gostei, com a Bia e com a Luana, essa ultima eu não recomendo. A Carolina era a unica que parecia ser massagista de verdade, então a putaria foi bem restrita mas a massagem foi ótima, com alongamento e tudo, agora com a Bia foi mais putaria mesmo, ela se esfrega bem e tal. Estou interessado na Pâmela e no serviço extra recomendado aqui. Tenho a impressão que caiu um pouco o nível da casa a julgar por umas loiras meio cheinhas que tem la e pela substituição de uma garota bonita e cheirosa como a Carolina pela Luana.

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1386 Mensagem por negomogiano » 16 Out 2017, 06:20

Fala manos! Tudo blza ?!?

Tô meio sumido, mas tô vivo.
Tô vendo vcs falarem do Espaço Dourado, aconselho vcs a passarem com a Iara. Já passei com ela em outra casa de massagem, e a menina realmente se entrega sem pudores. SEM PUDORES.

Sobre elas fazer o programa ou não, é simples, comigo é mais na simpatia e química. A casa é de MASSAGEM não demonstre que vc quer apenas come-la (por mais que seja isso mesmo e elas sabem kkkkk). Mas deixe que seja algo mais espontâneo, natural !!!!

Só uma dica

Link:
🔗

Spyder Jerusalem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1387 Mensagem por Spyder Jerusalem » 17 Out 2017, 22:04

Clinicas

Boa noite!

Aproveitando o gancho do assunto. Alguém conhece aquele Espaço Sinta-se Bem de Suzano?
Funciona nesse esquema também?

Bem complicado essas clínicas da região. Em SP tem várias com grandes quantidades de garotas e com preços melhores.

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1388 Mensagem por Pokemogi » 18 Out 2017, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:7
TD já realizado semanas atrás, contato fácil pelo WhatsApp, tel 95570-2050. Pediu 200,00 mas fechamos por 150. Pedi que mandasse fotos, não tem site. Mandou algumas fotos todas com roupas, shorts, biquíni. Pelas fotos que mandou tem aparência de menina magrinhas e pequena, disse ter 19 anos.
Encontramos nas ruas de jundiapeba durante o dia. Chega ela no carro, morena não tão magra e nem pequena, mas aparentava ser ela mesmo das fotos, com alguns quilos a mais.
Rumamos ao motel Cancún, acho que o menos ruim da região, porém uma bosta. No quarto, tiramos a roupa e banho em cada um, aí vi que as fotos que mandou estavam pouco desatualizadas, ela não chega a ser gorda mas também não está magrinha como nas fotos. Ela tem uma bunda grande com coxas grossas, barriga com ligeira saliência e peito médios para grande, pouco caído pra idade que diz, 19 anos.
Partimos então para o objetivo do momento, ela começa com um boquete padrão, seguido da meteção. Não variamos muita posição e logo já encho a capa. Intervalo com higienização conversa jogado fora, ela fala bastante. Peço pra começar a 2ª e logo vem dizer que tempo estava acabando, mas iria estender um pouco.
Fez novamente uma chupeta que animou o pinguelo, mas ficamos porisso mesmo que ele não estava mais afim.

Apesar da menina ser legal, não repetiria.
Custo 150 + mote + camisinha
Contato 11 95570-2050

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1389 Mensagem por Pokemogi » 18 Out 2017, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Atualizando os TD, está foi realizado algumas semanas que passou.
GP Nicolle, contato pelo WhatsApp, ‭(11) 98679-3146‬, responde rápido. Marcado em cima da hora no motel Vênus. Manda algumas fotos, no site quase não tem, http://media-sa.viva-images.com/vivastr ... 8369f73c0a

Encontramos do lado de fora do motel, menina não condizia naquele momento com as fotos na hora estava com alguns quilos a mais. Entramos mesmo assim no motel, descendo do carro vejo que tem belo rabão e estava bem vestida, estilo gordelícia. Menina branca e loira, cabelo liso e curto. Tiramos a roupa cada um toma o seu banho. Começa então com boquete padrão, depois de analisar a buceta, higiene, passo a chupar a ppk dela, sem odores, limpinha e gostosa. Partimos em seguida para metecão com pouca variação e leite na borracha. Ficamos conversando um pouco, nem pedi a 2ª porque estava com tempo contado. Menina de papo legal, diz ter trampo civil em horário comercial . Na conversa perguntou se eu não gostava de comer o cu, disse a ela que não fazia questão, mas que gosto. Pelo papo acho que libera o 3º olho.

Custo 200 + motel + camisinha

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1390 Mensagem por negomogiano » 18 Out 2017, 03:39

Spyder Jerusalem escreveu:Clinicas

Boa noite!

Aproveitando o gancho do assunto. Alguém conhece aquele Espaço Sinta-se Bem de Suzano?
Funciona nesse esquema também?

Bem complicado essas clínicas da região. Em SP tem várias com grandes quantidades de garotas e com preços melhores.

Mesmo esquema !!
Só que são apenas duas garotas e a "clínica" é mais discreta.
Uma, tem jeito, cara e voz de safada. Outra tem jeito, cara e voz de burocrática.

Liguei três vezes de número diferentes pra colher informações, fui pessoalmente. Essa que tem cara de safada (esqueci o nome), disse rola algo mais se rolar clima, dae ela estipula o valor na hora. Não fui ainda.

Pra falar verdade, JanZen, Dourado e Sinta-se bem, precisam comer muito arroz e feijão pra se comparar com as casas de SP !!!

Link:
🔗

Ted1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1391 Mensagem por Ted1983 » 19 Out 2017, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faz tempo que não posto um TD e esse é o segundo

Vi alguns tds dessa garota entao vamos la rsrs, Fernanda uma jovem de 19 anos, branquinha de cabelos negros e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo (adoro). Como moro perto fui busca-la perto da casa em Jundiapeba e fomos pro famoso bras cubao. Chegando la ela foi tomar um banho enquanto eu me preparava, ela é daquelas meninas corpinho mignon, mas boa de cama. Disse que sai ha pouco tempo uns 3 ou 4 meses. Apos a metelança conversamos um pouco e conversa vai conversa vem ela me disse q tbm tem algumas amigas q saem, gostei dela e pretendo com certeza sair mais vezes. Quem quiser conhecer não ira se arrepender.

Contato por whats
970946617 200 do presente + Motel (valor dos dias de semana)

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1392 Mensagem por profissional_mogi » 19 Out 2017, 21:41

Boa noite.

Essa garota manda foto por WhatsApp? Triste duvida, ir numa casa de massagem ou marcar com uma GP, o que acham? Alguém saiu por esses tempos com a Thaina indiazinha?

Valew

Link:
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1393 Mensagem por Jpona » 20 Out 2017, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Bom dia, estive na clinica jan zen e passei com a carol, uma menina nova lá, já fazia algum tempo que não ia no local pq ñ estava vendo nenhuma menina interessante, deve ter uns vinte e poucos anos peituda ñ é gorda, corpo meio mole mas até ai tranquilo, começamos a massagem e eu achei estranho pq ela ñ tirou o sutien, perguntei para ela se ñ iria tirar, disse que só tira se fosse massagem tântrica, porem ela ñ fazia a tântrica já tinha perguntado na entrada, já fiquei indignado, começou a massagem...ruim...ela é ñ tem noção nenhuma da coisa, conversa vai conversa vem ela me fala que se quiser finalizar com oral ou vaginal era mais R$ 100, do jeito que estava coisa ñ pagaria nem a pau....resumindo, achei muito ruim, a menina fez uma massagem fraca, ñ deixava nem passar a mão nela, zuado, queimei R$ 150, no cartão é 170

Não recomendo, pelo menos com ela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi o pessoal falando do espaço dourado, tenho passado com a patrícia, uma loira meio gordinha, mas é chique...bem safada, gosta da coisa, simpática, faz um boquete (ñ cobra a mais), se envolve, recomendo.

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1394 Mensagem por negomogiano » 20 Out 2017, 13:51

JanZen tá fraco mesmo!!

Já não é de hoje. Por incrível que pareça, a melhor massagista lá, é a dona. Pra quem gosta de uma milf, ela é bem experiente e safada. Na naturalidade, rola de tudo, sem cobrar nada. Mas tem de haver aquela química. Quando passei com ela, me disse que não pega todos.

Sobre a menina nova lá, disse que tem 18 anos e ainda tá fazendo curso de massagem. Mas olhando pra ela, parece ser bem fraca. Mas preciso voltar ao Dourado !!!

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1395 Mensagem por profissional_mogi » 21 Out 2017, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela espaço dourado

Nota:7
Boa noite.

TD realizado no espaço dourado com a Pamela, garota de voz agradável,estilo mignon, enfim, fez uma massagem boa mas sem muita pegada, contudo finaliza num oral maravilhoso por apenas uma onça a mais, combinado na hora da finalização, dica de sucesso dada aqui, valeu a pena, agora quero saber o que as outras garotas de lá oferecem a mais.

Vale o repeteco.

Link:
🔗

Responder