eae putada. to postando esse td aqui meio tarde... mas é pq a semana foi corrida demais.
Quando deu um tempinho eu vi essa mineirinha no site
liguei, marquei e segui rumo ao famigerado life resort....
ela abriu a porta com um belissimo sorriso, vestida de preto, roupa de baladinha, peitão... pernao... bundao... delicia,
Me dei um beijo e me chamou pra entrar...
Trocamos uma ideia rapida, eu tava louco pra cair de boca naqueles peitos!
ela me puxou pra perto da cama mas não deitamos,,, ela veio me abraçando e beijando... sentei na cama, ela virou de costas e ficou rebolando aquela rabeta no meu pau enquanto eu passava a mao em tudo!
fomos tirando a roupa enquanto ela rebolava deliciosamente! ela virou de frente e fez um bola delicioso, lambendo a rola inteira! chupando com vontade! se continuasse, gozaria rapidinho!
mantive a mesma posição e ela veio rebolando no meu pau denovo, encapei o bixão e rola nela!
agora ela continuava rebolando aquela bunda deliciosa, mas com a minha rola dentro!
Jesus! tava pra gozar, parei, coloquei ela de 4 na cama e meti ate encher a sacola.
Tomamos um banho, varias putarias... transamos mais uma vez no chuveiro com bola gato e tudo mais!
Mas o que me deixou maluco foi a rebolada dela... que bunda, que mulher... meu pau do ceu!
https://brasilia.spartanas.com.br/spartana/karine/" -"-