POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
LOCAL : CLINICA BROOKLIN
DATA DO TD : 11/10/2017
GAROTA : MARCELA
TEMPO DO TD : 3 HORAS
CARTÃO MILHAGEM : Completo 04/04 + Milhagem free utilizada.
Agora sim, sendo garota fixa na casa, fui de hábito ontem agendar umas horas de sexo garantido com a minha ninfeta INSUBSTITUÍVEL favorita ...
MARCELA
Ninfeta candidata fortíssima a TOP da nova casa....título que deixou na última que deixou para trás.
Morena clara, estatura baixa, cabelos pretos curtíssimos, óculos ,seios naturais pequenos, bundinha perfeita durinha com levíssimas marquinhas de bronze ...
Estilo da garota : Namoradinha liberal (Hardcore), oral sem igual. "INSACIÁVEL"
Quanto ao TD :
Como ela estréia nesta nova casa e muitos ainda não a conhecem....isto por si só merece meu relato sexual com esta garota ....
A anos atrás meu gosto pessoal , ou seja , meu perfil de garota de programa ideal mudou por causa da marcela....
Sempre fui atrás daquelas garotas estilo "panicats"...gostosonas...pernão...coxão...tudo ....ÃO !!!!!
Ao final destas muitas escolhas saía satisfeito ou.....decepcionado ! Isto , até me aparecer uma ninfetinha chamada Marcela que aparentemente tinha como único atributo chamativo era pela sua pouca idade, sem aquele corpão que eu sempre busquei e SÓ A ESCOLHI....CONFESSO ...PORQUE NÃO TINHA MAIS NENHUMA OUTRA OPÇÃO....
A partir daquele dia ....não pude mais parar de passar com ela ...virei seu cliente de carteirinha.....
A razão disso é o seguinte : Fica DIFÍCIL você avaliar a satisfação sexual com uma garota de programa tendo como referência a "Marcela"....Até hoje, não consegui encontrar uma outra garota que a ultrapasse....
E olha que já tentei por vezes nesta busca sem sucesso...
A satisfação é tão prazerosa...saindo por vezes com as pernas bambas de tanta "metelação" que você não quer ver mais nenhuma buceta pela frente por pelo menos alguns dias......rssss
Ah...também se você for com ela por pelo menos curiosidade ...peça para ela fazer aquele oral caprichado e único que ela faz....trato no pau e bolas simultâneos.....ha ra...ra..ra
Taí meu relato.... e hoje ....foi como sempre....SATISFAÇÃO TOTAL...3 horas de prazer puro !!!
Mil beijos para minha ninfetinha devassa favorita nesta nova casa....
Repeteco sempre, sempre, sempre.......ela "vicia" !