Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17116 Mensagem por EDNOMILK » 12 Out 2017, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendei com a Mary para fazer um td de 3 horas, pois ja a conhecia da casa q ela atendia na Mooca.
Morena clara bonita, 23 anos, estilo italiana, seios pequenos , bunda GG, 1,68m , 60kg, cabelo castanho com luzes , muito sjmpatica.
Oral sensacional, vaginal exelente, se entrega totalmente na transa, goza muito na transa.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#17117 Mensagem por SmartLawyer100 » 12 Out 2017, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRICA FREE

Nota:10
:roll: TD REALIZADO EM 30/09
NOME: ÉRICA FREE
LOCAL : CLÍNICA BROOKLIN
VALOR : R$ 140,00

BELEZA : A Garota é linda. Morena Clara. Cabelos negros longos e bem cuidados. Cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.65 cm aproximadamente. Aparenta ter 22 anos.

CORPO : Muito gostosa, seios médios naturais.Belas pernas. Bunda redondinha.

ATENDIMENTO : Atendimento Top. Ela se envolveu muito na transa. Rolou muita química entre nós. Beijos de namorada. Oral muito bem executado, babado e na pressão certa,mas não finalizado. Vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis, sem qualquer interferência ou reclamação por parte dela. Anal : Não fiz, e nem fez falta.

Com certeza vou repetir várias vezes.

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17118 Mensagem por SmartLawyer100 » 12 Out 2017, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE FITNESS

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO EM 03/09
NOME: ALICE FITNESS

BELEZA : A Garota é um mulherão. Uma delícia . Cabelos loiros longos e bem cuidados. Se apresenta de óculos, o que a deixa ainda mais sensual. Cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.70 cm aproximadamente. Aparenta ter 24 anos.

CORPO : Muito gostosa, estilo rata de academia. seios médios turbinados. Belas pernas grossas, esculpidas em anos de academia, com certeza. Bunda redondinha. Resumindo, um espetáculo!

ATENDIMENTO : Atendimento Top. Ela se envolveu muito na transa. Rolou muita química entre nós. Beijos de namorada. Oral muito bem executado, babado e na pressão certa,mas não finalizado. Vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis, sem qualquer interferência ou reclamação por parte dela. Anal : Gsuiiss ! O que é aquilo?!?! Um dos melhores que fiz até hj! Ela de D4 é covardia!

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17119 Mensagem por SmartLawyer100 » 12 Out 2017, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE FITNESS

:roll:TD REALIZADO EM 05/09
NOME: ALICE FITNESS

BELEZA : Repeteco com essa loira maravilhosa! Estou ficando com ela toda semana, será que eu gostei?!?! kkkk A Garota é um mulherão. Eu fico louco quando ela se apresenta pra mim . Apesar de ser um pouco quieta, é uma amor de pessoa! Ela já até colocou um apelido carinhoso em mim! kkkkkkk Quando eu vejo ela na sala com aquele óculos, eu fico maluco de vontade de subir com ela! Trata-se de uma mulher muito cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.70 cm aproximadamente. Aparenta ter 24 anos.

CORPO : Muito gostosa, estilo rata de academia. seios médios turbinados. Belas pernas grossas, esculpidas em anos de academia, com certeza. Bunda redondinha. Resumindo, um espetáculo!

ATENDIMENTO : Atendimento Top. Ela se entrega totalmente quando esta comigo. Rolou muita química entre nós. Beijos de namorada. Oral muito bem executado, babado e na pressão certa,mas não finalizado. Vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis, sem qualquer interferência ou reclamação por parte dela. Anal : Gsuiiss ! O que é aquilo?!?! Um dos melhores que fiz até hj! Ela de D4 é covardia!

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17120 Mensagem por SmartLawyer100 » 12 Out 2017, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

:roll: TD REALIZADO EM 06/09
NOME: MARY

BELEZA : Repeteco com essa menina incrível ! Estou ficando com ela toda semana, será que eu gostei?!?! kkkk A Garota é um mulherão. Além disso, imagina uma menina simpática?!?! Eu fico louco quando vejo ela passeando na sala . Ela é super extrovertida, um amor de pessoa! Trata-se de uma mulher muito cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.65 cm aproximadamente. Aparenta ter 24 anos.

CORPO : Muito gostosa. seios pequenos, bonitos. Ela tem um belo par de penas. Agora, a bunda dessa menina é um caso a parte!!!! Gsuiisss! Oitava maravilha do mundo! kkkk Resumindo, um espetáculo!

ATENDIMENTO : Atendimento Sensacional . Ela se entregou demais! Saímos do quarto exaustos!! . Rolou muita química entre nós. Beijos de namorada. Oral muito bem executado, babado e na pressão certa, finalizado. Vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis, sem qualquer interferência ou reclamação por parte dela.Ela de D4 é covardia!
Anal : não fiz e nem fez falta!

Pra mim, sem dúvida, está entre as 3 melhores opções da clinica no momento!!!!!

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17121 Mensagem por SmartLawyer100 » 12 Out 2017, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRICA FREE

:roll: TD REALIZADO EM 07/10
NOME: ÉRICA FREE

BELEZA : Repeteco com essa morena linda!. Morena Clara. Cabelos negros longos e bem cuidados. Cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.65 cm aproximadamente. Aparenta ter 22 anos.

CORPO : Muito gostosa, seios médios naturais.Belas pernas. Bunda redondinha.

ATENDIMENTO : Primeiramente, gostaria de registrar que foi um dos melhores TDs que fiz na minha vida de putanheiro até hj! O que aconteceu naquele quarto, nesse dia não é normal! kkkk Ela se envolveu muito na transa. Rola uma química muito forte entre nós. O ar condicionado não foi suficiente! Ela me beijava como se não houvesse amanhã. Eu fiquei estarrecido com o envolvimento dela! Oral muito bem executado, babado e na pressão certa, Sensacional !!. Vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis, sem qualquer interferência ou reclamação por parte dela. Parecia que tínhamos acabado de correr uma maratona!!! Anal : Não fiz, e nem fez falta.

Essa transa entrou pra minha história de vida!!!!
Com certeza, vou repetir várias vezes.

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17122 Mensagem por SmartLawyer100 » 12 Out 2017, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA/PIETRA FREE

:twisted: TD REALIZADO EM 07/10
NOME: FERNANDA/PIETRA FREE

BELEZA : Repeteco com essa gata linda!. Morena Jambo. Cabelos negros longos e bem cuidados. Cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.65 cm aproximadamente. Aparenta ter 24 anos. Uma mulher charmosa e sedutora!!!

CORPO : Muito gostosa, seios médios turbinados .Belas pernas. Bunda redondinha maravilhosa!!!!

ATENDIMENTO : Acredito que, se eu não estiver enganado, essa foi a 7 subida minha com essa mulher! Eu fico até sem jeito de falar dela! O que ela faz no quarto comigo, não se faz com um rapaz inocente como eu!!! kkkkkk PQP !!!!! Ela é simplesmente fantástica! Procurou agradar-me desde o instante que entramos no quarto, até o último minuto do atendimento!! tarde inspiradíssima! Um dos melhores TDs que fiz na minha vida de putanheiro! Ela se envolveu muito na transa. Rola uma química muito forte entre nós! Ela me beijava de forma enlouquecedora. Oral muito bem executado, babado e na pressão certa, Sensacional !!. Vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis, sem qualquer interferência ou reclamação por parte dela. Parece que ela tem o prazer em me ver exausto depois da transa! kkkk Anal : Não fiz, e nem fez falta.

Uma das minhas preferidas, sem dúvida!

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

SmartLawyer100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17123 Mensagem por SmartLawyer100 » 12 Out 2017, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:ELOA

:roll: TD REALIZADO EM 11/10
NOME: ELOA

BELEZA : Uma gatinha linda!. Morena Clara. Cabelos negros longos e bem cuidados. Cheirosa. Boca Maravilhosa. Altura 1.65 cm aproximadamente. Aparenta ter 23 anos. Uma menina muito charmosa e sedutora!!!

CORPO : Gostosa estilo mignon. Seios pequenos naturais .Belas pernas. Bunda redondinha maravilhosa!!!!

ATENDIMENTO : Simplesmente ela acabou comigo!!!! kkkkkk PQP !!!!! Ela é simplesmente fantástica! Foi super simpática desde o instante que entramos no quarto, até o último minuto do atendimento!! Se envolveu muito na transa! Ela me beijou muito! Oral sensacional!!! Um dos melhores que recebi na minha vida! muito bem executado, babado e na pressão certa, finalizado!!! . Vaginal em todas as posições possíveis e imagináveis, Eu controlei a transa todo momento, e ela atendia com a maior boa vontade do mundo! Ela cavalgando de frente é um espetáculo que vale o ingresso!! kkkk Quando terminamos, ela soltou essa: O que foi isso? Começamos a dar risada sem parar!!! Saímos do quarto exaustos e felizes. Anal : Não fiz, e nem fez falta.

Essa Brooklin só me trás alegria!!! hahahahaha

Sem dúvida é uma das melhores opções da clinica no momento!!!!

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

presidente767
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17124 Mensagem por presidente767 » 12 Out 2017, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

LOCAL : CLINICA BROOKLIN
DATA DO TD : 11/10/2017
GAROTA : MARCELA
TEMPO DO TD : 3 HORAS
CARTÃO MILHAGEM : Completo 04/04 + Milhagem free utilizada.

Agora sim, sendo garota fixa na casa, fui de hábito ontem agendar umas horas de sexo garantido com a minha ninfeta INSUBSTITUÍVEL favorita ...

MARCELA

Ninfeta candidata fortíssima a TOP da nova casa....título que deixou na última que deixou para trás.

Morena clara, estatura baixa, cabelos pretos curtíssimos, óculos ,seios naturais pequenos, bundinha perfeita durinha com levíssimas marquinhas de bronze ...

Estilo da garota : Namoradinha liberal (Hardcore), oral sem igual. "INSACIÁVEL"

Quanto ao TD :

Como ela estréia nesta nova casa e muitos ainda não a conhecem....isto por si só merece meu relato sexual com esta garota ....

A anos atrás meu gosto pessoal , ou seja , meu perfil de garota de programa ideal mudou por causa da marcela....

Sempre fui atrás daquelas garotas estilo "panicats"...gostosonas...pernão...coxão...tudo ....ÃO !!!!!

Ao final destas muitas escolhas saía satisfeito ou.....decepcionado ! Isto , até me aparecer uma ninfetinha chamada Marcela que aparentemente tinha como único atributo chamativo era pela sua pouca idade, sem aquele corpão que eu sempre busquei e SÓ A ESCOLHI....CONFESSO ...PORQUE NÃO TINHA MAIS NENHUMA OUTRA OPÇÃO....

A partir daquele dia ....não pude mais parar de passar com ela ...virei seu cliente de carteirinha.....

A razão disso é o seguinte : Fica DIFÍCIL você avaliar a satisfação sexual com uma garota de programa tendo como referência a "Marcela"....Até hoje, não consegui encontrar uma outra garota que a ultrapasse....

E olha que já tentei por vezes nesta busca sem sucesso...

A satisfação é tão prazerosa...saindo por vezes com as pernas bambas de tanta "metelação" que você não quer ver mais nenhuma buceta pela frente por pelo menos alguns dias......rssss

Ah...também se você for com ela por pelo menos curiosidade ...peça para ela fazer aquele oral caprichado e único que ela faz....trato no pau e bolas simultâneos.....ha ra...ra..ra

Taí meu relato.... e hoje ....foi como sempre....SATISFAÇÃO TOTAL...3 horas de prazer puro !!!

Mil beijos para minha ninfetinha devassa favorita nesta nova casa....

Repeteco sempre, sempre, sempre.......ela "vicia" !

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#17125 Mensagem por match5match » 12 Out 2017, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

MARY - princesinha

Quarta 11/10 - recepção Vanessa......SHOW

Apresentações resolvi aguardar a MARY...borá pro cafofo 10.....beijos de namoradinha.....

Pegação e chupação dando umas mordiscadas naquela buzanfa.....SHOW

Oral maravilhoso.......posições variadas na cama e na motoquinha......

02 hrs. De prazer degustando ela.

Recomendo

MATCH 5

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#17126 Mensagem por dexterboladefogo » 12 Out 2017, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Muito bem recebido... Apresentação. E a escolhida Patrícia
TD com a Patrícia...
Foi um repeteco..de um logo tempo sem ir com ela
Sem miséria.. top top
Completa

Repeteco logo mais

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#17127 Mensagem por zejoao89 » 12 Out 2017, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:9
fim da labuta, melhor jeito de começar o fim de semana prolongado é dar uma passadinha na BM.
dessa vez pedi apresentação para tentar conhecer as novidades da casa e, como sempre, alonguei a wishlist...

as meninas estavam se apresentando em blocos: à medida que concluiam o atendimento, iam se apresentando. Resolvi ir de Ariela, loira( cara, não sei dizer qual é a cor das madeixas,mas acho que dá pra chamar de loiro), turbo,shape 10. A menina já é bem cotada por aqui pois além dos atributos físicos, é extremamente atenciosa e simpática.

Vamos pro fight: oral muito bom com rápidos olhares para instigar. pedi umas boas lambidas nas bolas e fui prontamente atendido, vendo a cena no espelho, show! coqueirinho com tudo balançando enquanto eu só apreciava a paisagem... De resto, peguei de frente, de lado, de costa e pedi para voltar para o ppmm para finalizar, bem suado. ponto positivo, a menina atende aos pedidos sem reclamar nada. Detalhe para os colegas: ela é duplo yes; o terceiro yes, acho que nem casando!

sobrou um tempinho para amenidades e dá pra perceber que ela sabe o que quer, tem foco e objetivo definido. Só precisa se cuidar para não exagerar.

tempo passou voando, grande indicativo de que foi muuito bom.

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#17128 Mensagem por AlviVerde2016 » 12 Out 2017, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Sabendo que ela agora esta fixa, escolho a MARCELA. Cabelos curtos,usa óculos,magrinha,peitos pequenos,cintura fina,bumbum e pernas proporcionais. Na cama recebido com muitos beijos como gosto, e só faz bem, e depois começa com um oral muito forte sem dó, segurei para não gozar. Deitamos e começo a chupar. E depois é só alegria em todas as posições.. Banhos e ela me chupa de novo,sem intervalos, nossa que volúpia.

SAUDAÇÕES!
Gratidão é um das melhores atitudes.....

Link:
🔗

budwaiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17129 Mensagem por budwaiser » 12 Out 2017, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Véspera de feriadão e um trânsito montro em Sampa, nada melhor do que passar o tempo bem acompanhado...

Agendei previamente com a Perola, devido aos bons comentários do forum...ate foi um TD bom, mas acho que faltou um pouco de química, além do fato de que ela não estava nos melhores dias, no final ela me falou o motivo que ela não estava muito legal e eu então entendi o motivo.
Mas independente disso o TD foi normal, a garota se esforçou para me atender, fez oral muito bom, anal regular pois so podia de quatro devido aos peitos novos, não podia nem chupar e apertar, vaginal em várias posições e por isso dou o td como positivo.

Não sei se repetiria, vi algumas outras garotas interessantes para experimentar...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#17130 Mensagem por Foreman » 12 Out 2017, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Prezados, escolhi essa bela carioca nome Melissa, bundão e belos peitos.
No quarto pegação boa. Bom oral sem capote com intensidade e pressão. Capa no menino. Peguei-a em várias posições. Bela bunda para pegar de quatro. No final, gozei em sua boquinha, sensacional.
Atendimento top dessa menina. Nota 10. Recomendo. Vale repeteco.

Link:
🔗

Responder