TD feito há mais de um mês atrás.
Era uma sexta-feira, por volta das 23:30, deu vontade de dar uma foda, resolvi dar uma garimpada na Nelson.
Chegando lá já não tinha mais quase nada. Tinha 3 coroas sentadas naquele muquifo da rua do snooker, aquelas vadias do posto que atendem no muquifo da rua de trás da Nelson (nesse lugar não volto nem de graça) e duas na frente do liberdade. Arrisquei em uma das duas da frente do liberdade. Pelo menos o local tem banheiro pra tomar uma duxa na saída.
NOME DA GAROTA: Nem perguntei, mas é uma loira rabuda que sempre fica de calça branca por aquelas redondezas.
Marcamos o programa, $100 dela +$30 do local. eu sabia que o programa não ia ser bom, mas a cabeça de baixo pensou mais alto.
BIOTIPO: Loira, aparenta uns 30 anos não é muito feia não, sempre está com a mesma calça branca. Naquela calça ela fica bem gostosa, um baita dum rabão, coxas groças, mas quando tira aquela calça haha.... a bunda e a coxa tem bastante celulite (eu até gosto um pouco) mamas sentiram bem o efeito da gravidade e da amamentação, um pouco de barriga com uma baita duma Cicatriz de cesariana.
Entrei no muquifo, tirei a roupa, perguntei se a garota fazia oral sem capa, ela descaradamente cobrou 100 conto a mais (quase que eu mando ela se foder) perguntei se ela beijava na boca (nem ia beijar)ela deu risada da minha cara e perguntou se eu já tinha feito programa alguma vez.
ORAL: A garota encapou e fez aquele oral sem vontade.
VAGINAL: bem mecânica igaul todas garotas que atendem naquelas redondezas, fui no PPMM, depois jogeui de lado, aí ela ja perguntou se eu não ia gozar, mandei ela deitar de bruços fui por cima, depois de alguns minutos leite na borracha.
Sempre eu demoro pra gozar, mas dessa vez eu não durei 20 minutos, o programa não foi bom mas aquele rabasso me fez gozar gostoso.
Vai um neutro aí pelas mastigadas com a buceta que ela deu no meu pau quando eu tava gozando e por eu ter gozado antes das meia hora
REPETECO: NÃOOOOO.....
Se fosse um preço bem mais acessível talvez até desse pra voltar, mas 130 pilas da pra comer coisa bem melhor. A gente sabe que não compensa ir alí, mas a vontade de gosar na madruga fala mais alto né.