POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nada como esquentar novamente o fórum, os posts começam a aparecer.
Vamos lá galera, se queremos bom atendimento e melhorar a qualidade, temos de compartilhar as experiências, é o que comecei a fazer pq espero ajudar a todos aqui.
A da vez é a Paloma, que atende na Nikita.
Comentários gerais:
Uma bela loira, daquele estilo mulherão pra sexo quente! Rosto bonito, não de novinha, mas rosto daquele tipo de mulher que vai te devorar!
O atendimento, como é de praxe na Nikita, foi muito bom.
Fomos pro quarto, ela trouxe a toalha e fui pro banho. Ela entrou logo depois q eu sai, enquanto isso aguardei na cama.
Chegou já nua, corpo com tudo em cima, bem gostosinha, peitos não muito grandes mas do jeito q gosto, mais magrinha.
Começamos a dar uns amassos bem quentes, aquele beijo na boca que a mulher te devora, totalmente sensacional. O rapaz já ficou completamente acdordado!!!
Mão naquilo, aquilo na mão, ela desceu e começou o oral.... Meu deus, que delícia, chupa de tudo q é jeito! E diz que ama fazer isso, que já chegou a gozar fazendo oral.
Queria retribuir o favor (adoro chupar uma bucetinha) mas ela não foi muito afim, diz q não é muito a dela.... Sem problemas, deixei ela fazer o serviço, só apreciando
Quando estava já a ponto de bala, pedi pra botar a capa, e daí foi de tudo que é jeito... Comecei no ppmm, devagarinho e escutando ela gemer...Fui acelerando, estocadas mais fortes. Coloquei as pernas dela nos meus ombros, e daí não aguentei, leite na borracha!
Pausa pra relaxar, ela super solícita, ajudando em tudo, papo bem legal e descontraído. Depois de um tempo pra dar aquela recuperada, ela olha pra mim com cara de safada e diz: "Quero leitinho na boca..."
Como não ficar de pau duro assim? Bora pro fight! Começa com mais um oral gostoso, puxo ela e coloco de quatro, começando lentamente as estocadas e aumentando com o tempo, cada vez mais forte , ela gemendo um pouco mais alto, uma delícia!
Parte novamente pro oral, pra terminar naquela boquinha...E nisso ela ganhou pontos valiosos comigo, pois a segunda pra mim é sempre a mais demorada, e ela não desistiu de maneira nenhuma, fez garganta profunda, babou nele, ficou ali até eu não resistir ( e olha que acredito que foi uns 15 minutos ali, só no oral!)
Notas:
Rosto: 8 - Bonita, com olhar de devoradora
Peitos: 8 - Pequenos, mas como não sou um cara de peitos, pra mim não faz diferença nenhuma
Corpo geral: 9 - adoro meninas mais magrinhas, com aquela bundinha empinadinha
Oral: 10 - Não tem como dar outra nota, gosta disso mesmo e faz com vontade
Nota Geral: 9
Repeteco: Sem dúvida, quero desbravar ainda mas está na lista
Recomendaria: Absolutamente, vale a pena cada centavo gasto ali
https://bellacia.com.br/paloma-nk/" -"-
Como sempre, um abraço pros que tão na labuta, e um dedo no cú do kid bengala pros sonegadores!